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Guest Message by DevFuse

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Diário Do Debew, 548Kg Raw - Nova Meta: 560Kg


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3951 respostas para este tópico

#181 debew

debew
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Postado as 11:05:08 em 10/12/2013

visando impacto sim, mto certo q tem diferença, mas nada de dificil adaptação, oq ja tomei de pancada nos treinos carne na carne no fullpads tirando o helmet o resto ta de boa - espero mudar minha opinião depois do primeiro jogo fullpads xD -.

Diário- http://www.hipertrof...s-pag-15/page-1

“Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.

Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz.”

- Sócrates

 

BW: 102kg wilks:330

Squat:180kg

Bench Press: 150kg

Sumo Deadlift: 218kg

Total: 548kg


#182 Shapudo

Shapudo

    Motivo: A pedido do usuário

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Postado as 11:16:18 em 10/12/2013

 

Digo isso pq uso a cabeça em 90% das jogadas. Isso com certeza nao acontece no No-pads. Pra mim ja é mudança o suficiente.

 

 

Fui eu não! Mas o Tucker ta sem errar fazem 27 chutes. É a maior série atualmente e sinceramente nunca vi kicker melhor. Mas todos são MUITO bons. NFL, né...

http://sports.yahoo....eams/bal/stats/

 

 

Ele errou 2 field goal esse ano! FGM(field goal made) 29, FGA(fielg goal attempt) 31

 

 

Bom, seja como for, sei que todos são bom, isso tudo foi pela zoera.



#183 Brave

Brave
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  • 16 posts

Postado as 11:44:49 em 10/12/2013

http://sports.yahoo....eams/bal/stats/

 

 

Ele errou 2 field goal esse ano! FGM(field goal made) 29, FGA(fielg goal attempt) 31

 

 

Bom, seja como for, sei que todos são bom, isso tudo foi pela zoera.

 

Na carreira!! Não se chuta 30 chutes num ano, a não ser que vc jogue no vikings! hahaha


Cutting > Meu Diário
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90______________________________________100

 

sig.jpg

 


#184 Shapudo

Shapudo

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Postado as 11:49:05 em 10/12/2013

 

Na carreira!! Não se chuta 30 chutes num ano, a não ser que vc jogue no vikings! hahaha

Até conferi de novo, o duro que foi no ano mesmo:

 

http://sports.yahoo..../players/26534/

 

E ironicamente, o Vikings só tem 24 FD esse ano. Se eles não chegam nem nas 35 jardas, fica difícil chutar kkk


Este post foi editado por Shapudo: 11:53:43 em 10/12/2013

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#185 FELLIPE ASSIS

FELLIPE ASSIS
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Postado as 05:20:01 em 10/12/2013

 

 

o q q ta errado? o.O

 

 

Braço: 38,5cm

Coxa: 68cm

Perna: 38cm

Abd e Cint.: 90cm

Torax: 108cm

 

a parte de vermelho esta escrito perna, eu acho q é panturrilhas, desculpe ser chato, só foi um adendo. abç... e bons treinos


Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito nos livros. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Mas depois de muita análise e observação, se você vê algo, concorda com a razão  e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.


#186 Shapudo

Shapudo

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Postado as 05:22:56 em 10/12/2013

OLOKO ESSE CARA SÓ TREINA UPPER, AGORA EU VI.



#187 debew

debew
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Postado as 06:29:20 em 10/12/2013

 

 
 

a parte de vermelho esta escrito perna, eu acho q é panturrilhas, desculpe ser chato, só foi um adendo. abç... e bons treinos

 

é q anatomicamente falando, do joelho pra baixo é perna ^^

 

OLOKO ESSE CARA SÓ TREINA UPPER, AGORA EU VI.

eu era muito desnutrido e tinha muito menos perna cara, como todos tu tbm sabe q panturra pra crescer é foda, agora to fazendo akele lance das 100 elevações plantares por dia vamo ve que fim vai levar, minha proxima avaliação é final desse mês

 

e porra eu tenho quase 70 de coxa como só treino upper ahsuhaushuash ve na minha galeria a foto de antes e depois pra ti ve como eu era hasuhua


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#188 Shapudo

Shapudo

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Postado as 06:33:35 em 10/12/2013

Não uai, você falou que tem 38 de pernas... Poxa, 38 de perna é perfection y nos braços, não nas pernas.



#189 debew

debew
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Postado as 06:38:13 em 10/12/2013

Não uai, você falou que tem 38 de pernas... Poxa, 38 de perna é perfection y nos braços, não nas pernas.

38 de panturra é quase nada x.x sei la mau pareci q eu tenho panturra xD


Diário- http://www.hipertrof...s-pag-15/page-1

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#190 debew

debew
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Postado as 08:15:13 em 10/12/2013

terça - DE lower body
 
pulo vertical 5x3 halteres de 10kg
bulgarian squat 3x8 halteres 7kg
elevação pelvica + flexora 3x8  1BW / 35kg
Hanging leg raises 4x10
 
pensa em um cara com dor nas coxa... pqp cara que treino foda, sai do pulo vertical já chamando a mãe, no ultimo pulo quase nao consegui puxa as pernas pra cima ahusaush
 
no hanging, terminei o exercicio e fui ao chão, soltei da barra dei um passo e o corpo nao aguento fui desabando aos poucos ahushuash fikei de joelhos no meio da gym xD baita treino
 
Obs.:
 
        Mto feliz, antes de treina medi a panturra, 40cm *-------*, ganhei 2cm de panturra, to mto feliz caras, vo atualiza as medidas quando fizer a avaliação

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#191 lucastarik

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Postado as 08:39:09 em 11/12/2013

Ai siiiiiiim mano. Pantu monstra! Quanto de BF debew ?


 Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Não adianta nada continuar treinando se você vai obter os mesmos resultados; não é preciso ficar tão obcecado. "sectionid_0_entryid_0.32bit.png

 

CleanBulk [2014/2015]: 80kg / 85kg / 90kg / 95kg

                                       11%BF / 12%BF / 13%BF / 14%BF / 15%BF / 17%BF    <--------------- arrastei

 

deadlift 120kg / squad 105kg  / OHP 50kg    


#192 Shapudo

Shapudo

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Postado as 08:42:30 em 11/12/2013

Com pulo ganha mesmo pantu.



#193 debew

debew
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Postado as 08:46:56 em 11/12/2013

tenho q espera a nova avaliação pra sabe, visualmente falando acho q baixei o BF mas tava com 13% Obs.: pantu monstra? ganhei o dia *--* eu devo te ganho pantu quando tava fazendo os LPO's pelos pulos pra puxa a barra

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#194 Brave

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Postado as 09:53:07 em 11/12/2013

Uma pergunta, tentei achar videos de Vertical jumps com dumbell, mas não achei. Tem como descrever como tu faz? Pq pelo menos sem peso eu atiro os braços pra cima pra aumentar a distância, além de ter que alcançar lá em cima pra medir.


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#195 debew

debew
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Postado as 09:55:04 em 11/12/2013

seguro um halter em cada mao e explodo o mais rapido e alto que conseguir encolhendo as pernas o maximo la em cima, braços esticados ao lado do corpo
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#196 Brave

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Postado as 10:17:01 em 11/12/2013

seguro um halter em cada mao e explodo o mais rapido e alto que conseguir encolhendo as pernas o maximo la em cima, braços esticados ao lado do corpo

 

Humm... Imaginei que seria isso, mas gostaria de fazer como antigamente fazia: prendia uma camara de bike no pescoço/ombros e alguem segurava, a resistencia dinamica funciona melhor além de não adicionar impacto no pouso.


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#197 debew

debew
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Postado as 10:28:47 em 11/12/2013

teoricamente a pressão q a camera faz com o corpo pra baixo aumenta o impacto do pouso igual nao?

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#198 FELLIPE ASSIS

FELLIPE ASSIS
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Postado as 10:39:15 em 11/12/2013

uma dica para o RDL: usa aquela regua(tabua) de agachamento, só que ao invés de colocar o calcanhar na tabua, vc coloca os pes como se fosse treinar panturrilha(com os dedo dos pés e o metatarso), isso irá dar mais alongamento nas posteriores e panturrilha


Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito nos livros. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Mas depois de muita análise e observação, se você vê algo, concorda com a razão  e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.


#199 Brave

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Postado as 10:41:41 em 11/12/2013

teoricamente a pressão q a camera faz com o corpo pra baixo aumenta o impacto do pouso igual nao?

Não, pq ela adiciona mais resistencia conforme vc estica mais, e relaxa na descida. Daí vc quando chega no chão já não tá adicionando nada. Vc pode até descer mais rápido, mas não da pra comparar com os dumbells ne...


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#200 lucastarik

lucastarik
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Postado as 10:46:27 em 11/12/2013

uma dica para o RDL: usa aquela regua(tabua) de agachamento, só que ao invés de colocar o calcanhar na tabua, vc coloca os pes como se fosse treinar panturrilha(com os dedo dos pés e o metatarso), isso irá dar mais alongamento nas posteriores e panturrilha

 

Faze-lo não seria o mesmo do que por altura no calcanhar na hora do agachamento ? A extensão é maior, mas o recrutamento muscular no foco do músculo maior, é menor.


 Se te ajudei, curta aqui ! :)

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