Clique aqui

debew

Debew

5,533 posts in this topic

FELLIPE ASSIS    347

realmente essa metodologia de treino é muito complexa e um dos melhores !

só arruma na parte da suas medidas pq está escrito errado ;)

as outra partes estão boas e bem legíveis :thumbsup_anim:

vou acompanhar !

debew    2,431

realmente essa metodologia de treino é muito complexa e um dos melhores !

só arruma na parte da suas medidas pq está escrito errado ;)

as outra partes estão boas e bem legíveis :thumbsup_anim:

vou acompanhar !

o q q ta errado? o.O

sexta - ME lower body
lev. terra 3x5 1x5 100kg/ 1x5 105kg/ 1x5 110kg ( to decepcionado comigo, baixo minha carga no terra T.T)
front squat 3x10 60kg
good moorning 3x8 1x8 10kg/ 2x8 20kg
circuito abs:
sprint sit-up; V-ups; Hanging leg raises
PUTA QUE ME LAMBEU AS BOLAS, cara amanha eu tenho certeza q nao saiu da cama de dor no abd, que circuito fdp, eu fiz por tempo, 10s em cada exercicio pra começa durante 2 min., certo que morri antes dos 2 min. fiz 1 min e pokinho e morri no sprint sit up ahsuhaushauh mas muito foda

Shapudo    1,520

Uai, porque não fez terra com 3 reps? Só falhou com 5?

É normal abaixar um pouco mesmo, pois no dia anterior você desgastou sua pegada e costas. Quando eu fazia estilo WSB, eu deixava a maioria do puxar na segunda mesmo. Mas pensando bem, tanto faz, carga de treino não é sua carga máxima.

E pode colocar exercício de pegada na sexta, é uma boa.

Edited by Shapudo

debew    2,431

Uai, porque não fez terra com 3 reps? Só falhou com 5?

É normal abaixar um pouco mesmo, pois no dia anterior você desgastou sua pegada e costas. Quando eu fazia estilo WSB, eu deixava a maioria do puxar na segunda mesmo. Mas pensando bem, tanto faz, carga de treino não é sua carga máxima.

E pode colocar exercício de pegada na sexta, é uma boa.

sei la oq q deu, eu tava com o abd ainda meio zuado do primeiro dia de hanging, mas isso nao vai fica assim u.u haushauhsaquh

mas to gostando bastante do treino...chego a ve minha dieta no primeiro post?

Shapudo    1,520

sei la oq q deu, eu tava com o abd ainda meio zuado do primeiro dia de hanging, mas isso nao vai fica assim u.u haushauhsaquh

mas to gostando bastante do treino...chego a ve minha dieta no primeiro post?

Não manjo muito dieta, raramente comento, alias, aquela tabela ali nem entendo muito bem... Você está com 900 e pouco de excedente ? É isso mesmo? Acho que é muito hein, a galera recomenda 400 cals, para ganhar peso com calma...

Proteína tá quanto por g/kg? Dizem que 2g/kg é o "máximo" que o corpo absorve e o mínimo para atletas seria 1.5g/kg. Se bem que se ingerir a mais, não tem nenhum problema realmente sério, talvez só esteja gastando um pouco a mais de dinheiro.

debew    2,431

Não manjo muito dieta, raramente comento, alias, aquela tabela ali nem entendo muito bem... Você está com 900 e pouco de excedente ? É isso mesmo? Acho que é muito hein, a galera recomenda 400 cals, para ganhar peso com calma...

Proteína tá quanto por g/kg? Dizem que 2g/kg é o "máximo" que o corpo absorve e o mínimo para atletas seria 1.5g/kg. Se bem que se ingerir a mais, não tem nenhum problema realmente sério, talvez só esteja gastando um pouco a mais de dinheiro.

to com 900 de excedente mesmo, muito carbo.

to com1,9g/kg de proteina e 0,7g/kg de gordura, e carbo é o carbo, derrepente eu baixe um pouco o corpo na hora da janta, to com 7g/kg de carbo ahsuahusa

Shapudo    1,520

Como eu disse, não manjo muito. Para uma pessoa que só faz academia umas 4x na semana, 900 pode ser muito, mas para quem faz outras atividades como esporte, talvez esse excedente seja normal...

Já está com essa dieta há quanto tempo? Ganhou quantos kg nesses meses? Bom, tirando o primeiro mês de dieta que o cara ganha muito líquido, apenas mantenha os ganhos em torno de 2kg por mês que vai ganhar bem pouca gordura.

Se bem que com seu peso, entraria em manutenção eterna.

debew    2,431

tipo, essa eu comecei esse mes a antiga q eu fiz, meti um excedente igual, em uns 3 meses sai do 86kg e fui pros 100kg, só que dae a quantidade de kcal q era da minha dieta com 86kg viro a minha de manut com 100kg até um pokinho menos, dae acabei indo pro 98kg, fikei alternando nisso 98~100kg, agora fiz um excedente igual, vamo ve no q vai da

a unica diferença é q minha primeira dieta tinha proteina bagaray, gordura mais ou menos, e essa tem quase nada de gordura pouca proteina e carbo pra cacete ahsuauhs

debew    2,431

Acompanhando ,o que acho do WS4SB? já teve ganhos de força nos compostos?

minha primeira semana de treino haushuas mas é muito interessante, curti mto

debew    2,431

e sábado oq q rola de janta? uma pizza superfamilia bem boa \o/ haushauhsuhahsu dia do lixo eu amo vc

debew    2,431

ontem foi dia de try out, foram muitas pessoas mas como o time aidna é novo é normal, no final ainda fizemos um treino tático por que dia 22 tem campeonato gaucho NoPad e as equipes vão vir muito bem reforçadas pro campeonato... mais além treino hard neh, toca os ferro pra cima e derrepente nova meta, RB ou FB o que será e vem por ai ahsuahushau

lucastarik    372

e sábado oq q rola de janta? uma pizza superfamilia bem boa \o/ haushauhsuhahsu dia do lixo eu amo vc

Mandei pizza também, e olha que nem podia. Kkkkk, fodase vai, pelo menos é delicia.

ontem foi dia de try out, foram muitas pessoas mas como o time aidna é novo é normal, no final ainda fizemos um treino tático por que dia 22 tem campeonato gaucho NoPad e as equipes vão vir muito bem reforçadas pro campeonato... mais além treino hard neh, toca os ferro pra cima e derrepente nova meta, RB ou FB o que será e vem por ai ahsuahushau

Bom, não manjo muito desse esporte, mas acredito que a preparação seja bem dura e dificil, com dedicação tudo é possivel.

debew    2,431

pizza é pizza haushuahsuash xD eu to só pelas minhas ferias do trampo ae sim vo fazer um treino duro e pesado, mas to gostando mto do WS4SB, ta atendendo as espectativas