Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Suplementacao Durante O Treino

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 felipera

felipera
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 10:06:29 em 25/03/2008

Ola galera preciso saber oque vcs toma durante o treino ?, eu nao tomo malto , nem dextrose , eu pesquise e vi que o muscle milk eh uma boa tomar durante o treino !
Cuidado com as marcas novas por ai !!!

Imagem

Que tal??

Força,Dignidade e Respeito

#2 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.615 posts

Postado as 10:42:37 em 25/03/2008

Muscle Milk se toma antes de dormir e/ou ao acordar. É proteína de absorção gradativa... Tomar durante o treino seria um baita desperdício.

Se você fizer uma refeição boa antes de treinar não tem necessidade de tomar nada, além de água. Seu treino é para ser de curta duração. Depois sim, manda dextrose como de prache.

#3 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 09:45:46 em 28/03/2008

o que o bronco falou eh verdade, eu bato um rango bem forte 2 horas antes mais o menos... dps faço um lanche bem forte tbm dps vo malhar ai eh de boa =) :lol:

mas aproveitando, c caso a pessoa nao comer tem algo bom tomar durante o treino sem ser água ?
:P

#4 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 02:30:28 em 29/03/2008

Como eu não custumo fazer uma refeição grande antes dos treinos eu tomo XTend durante o treino pra ter aminoácidos livre no sangue e assim evitar o catabolismo, tem dado certo, ainda mais que eu não consigo malhar em menos de 1:30, isso sem contar com os abs...
rumo aos 90

#5 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.615 posts

Postado as 02:44:48 em 29/03/2008

o que o bronco falou eh verdade, eu bato um rango bem forte 2 horas antes mais o menos... dps faço um lanche bem forte tbm dps vo malhar ai eh de boa =) :lol:

mas aproveitando, c caso a pessoa nao comer tem algo bom tomar durante o treino sem ser água ?
:P

Não fazer uma refeição antes do treino é loucura, só vai perder massa muscular.

Você pode tomar Malto durante, não antes do treino.

#6 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 03:10:01 em 29/03/2008

Eu tenho q estar de estomago vazio pra malhar por causa do No-Xplode, por isso que não como imediatamente antes de malhar, como 2 horas antes e mantenho o treino a base de Xtend
rumo aos 90

#7 felipera

felipera
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 09:08:23 em 29/03/2008

Eu tenho q estar de estomago vazio pra malhar por causa do No-Xplode, por isso que não como imediatamente antes de malhar, como 2 horas antes e mantenho o treino a base de Xtend

Vc acha que o Xtend vale pelo seu preco Sid ?? Vc acha que da diferenca com o xtend?

Imagem

Que tal??

#8 João Pereira

João Pereira
  • Membro
  • 325 posts

Postado as 09:44:34 em 29/03/2008

Vc acha que o Xtend vale pelo seu preco Sid ?? Vc acha que da diferenca com o xtend?

Bem,eu malho depois de almoçar,então tá tranquilo.

Agora,por que não pode tomar Malto antes do treino Bronco?

Si vis pacem, para bellum

#9 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 10:12:43 em 29/03/2008

Bem,eu malho depois de almoçar,então tá tranquilo.

Agora,por que não pode tomar Malto antes do treino Bronco?

n so o bronco mas sei pq xD , pq o malto ou a dextrose pode gerar umpico insulinico , oq pode ocasionar tonturas por exemplo , atrapalha bastante o treino.
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#10 João Pereira

João Pereira
  • Membro
  • 325 posts

Postado as 10:49:04 em 29/03/2008

n so o bronco mas sei pq xD , pq o malto ou a dextrose pode gerar umpico insulinico , oq pode ocasionar tonturas por exemplo , atrapalha bastante o treino.

Entendo,então no meu caso não tem problema.

Sempre tomei antes e nunca tive esse pico !

Si vis pacem, para bellum

#11 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 01:40:17 em 30/03/2008

Vale o preço que eu paguei na bodybuilding.com, não sei quanto tá aki no Brasil, mas eu to gostando sim.
rumo aos 90

#12 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 02:39:36 em 30/03/2008

Vale o preço que eu paguei na bodybuilding.com, não sei quanto tá aki no Brasil, mas eu to gostando sim.

Sid, quanto que deu com tudo com o frete?

#13 felipera

felipera
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 05:38:26 em 30/03/2008

Aqui , ta na faixa de 160 reais +- !

Imagem

Que tal??

#14 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.615 posts

Postado as 06:04:23 em 30/03/2008

Malto, Dextrose ou qualquer carbo de alto índice glicêmico antes do treino pode gerar picos indesejaveis de insulina e atrapalhar o rendimento do treino e na pior hipotese dar até tonturas. Além disso ingerir carbo de alto índice glicemico antes do treino, sem que o corpo esteja precisando só vai fazer você acumular gordura.

Durante não tem problema pois quando você inicia uma atividade física o corpo não deixa a insulina ser liberada fazendo com que o carbo que foi ingerido seja usado na mesma hora como fonte de energia.

O ideal é fazer uma refeição com carboidratos de baixo índice glicêmico no mínimo 1h30m antes do treino, junto com proteínas e somente depois do treino tomar malto/dextrose para propositalmente gerar um pico de insulina, além de repor as reservas de glicogênico perdidos no treino com o carbo, o pico de insulina vai ajudar na absorção do whey, creatina e tudo o que você tomar junto...

Se você tomar durante e ainda depois vai acabar acumulando gordura nessa história, pois causa do excesso... Já que no pós-treino é o horário ideal, seria mais interessante economizar o carbo para esse horario e dar ênfase na refeição que precede o treino, para não faltar energia.

#15 SRBIOTONICO

SRBIOTONICO
  • Membro
  • 1.562 posts

Postado as 06:07:59 em 30/03/2008

o Xtend é permitido no Brasil, ou a anvisa pode pegar a encomenda???
ImagemThe only sensible way to live in this world
is without rules!

#16 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.615 posts

Postado as 06:12:59 em 30/03/2008

X-Tend é vendido até pelo CorpoPerfeito... Não tem problema não. O único risco é pagar imposto, só isso...

#17 Forsaken

Forsaken
  • Membro
  • 477 posts

Postado as 12:57:33 em 01/04/2008

Você pode tomar Malto durante, não antes do treino.

eh oq eu faço ! hhe
sempre no pós

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.