Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Diminui O Catabolismo Comendo Ovo Antes De Dormir?

alimentação

• Please log in to reply
31 respostas para este tópico

#21 RodM

RodM
  • Membro
  • 139 posts

Postado as 04:40:49 em 28/09/2013

costumo comer 3 claras de ovo , e 20g albumina e + 1 colher de 10g de azeite de oliva .. comigo funciona .. 

tumblr_inline_mthohxhAGz1rg2fhe.gif

#22 Samuelfaj

Samuelfaj
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 04:42:00 em 28/09/2013

Catabolismo é uma defesa do corpo para em situações onde você não iria receber comida por muito tempo ter como sobreviver.

Ex:

A muito tempo atrás em uma aldeia, houve uma seca e animais morreram, as pessoas ficavam muito tempo sem comer.

Você pode viver sem músculos, mas não sem energia, gordura = reserva energia.

Ele logo vai consumir seus músculos para ganhar energia porque sabe que você não vai comer...

Isso demora para acontecer, se você ficar 24hrs em jejum talvez comesse esse processo.

Catabolismo é uma defesa do corpo para em situações onde você não iria receber comida por muito tempo ter como sobreviver.

Ex:

A muito tempo atrás em uma aldeia, houve uma seca e animais morreram, as pessoas ficavam muito tempo sem comer.

Ele logo vai consumir seus músculos para ganhar energia porque sabe que você não vai comer...

Isso demora para acontecer, se você ficar 24hrs em jejum talvez comesse esse processo.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

#23 ItalianMonster

ItalianMonster
  • Membro
  • 275 posts

Postado as 04:51:27 em 28/09/2013

A pessoa absord 1.5g de proteina/h do ovo cru.

Logo 2 ovos crus te dão 8hs de aminoacidos no sangue.

( no minimo, ja q gorduras e fibras podem estender por mais tempo )

Ex:

Ex:

Caso n saiba o treino eh catabolico, vc entra em catabolismo varias vesses ao dia, deis do momento q acorda, ate o treino em si.

Se c treino 15min ou 1;30h vc ta em catabolismo igual, a difença e que se vc treina 1h30m vc ta treinando leve e logo vc so ta queimando gordura e musculo inves de dar 'estimolos' , enquanto q em menos tempo seria o oposto.

• Samuelfaj curtiu isso
BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA
#Diario: http://www.hipertrof...no-novo-treino/

#Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrof...-doce-proteico/

#24 Samuelfaj

Samuelfaj
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 04:56:57 em 28/09/2013

A pessoa absord 1.5g de proteina/h do ovo cru.

Logo 2 ovos crus te dão 8hs de aminoacidos no sangue.

( no minimo, ja q gorduras e fibras podem estender por mais tempo )

Caso n saiba o treino eh catabolico, vc entra em catabolismo varias vesses ao dia, deis do momento q acorda, ate o treino em si.

Se c treino 15min ou 1;30h vc ta em catabolismo igual, a difença e que se vc treina 1h30m vc ta treinando leve e logo vc so ta queimando gordura e musculo inves de dar 'estimolos' , enquanto q em menos tempo seria o oposto.

Eu falo de catabolismo para buscar energia, que é o que aconteceria em jejum.

O catabolismo do treino é superado pelo anabolismo pós treino.

Uma pessoa normal não catabolisa (catabolismo superar o anabolismo) se alimentando e treinando corretamente.

É como o Anãoemchama falou.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

#25 ItalianMonster

ItalianMonster
  • Membro
  • 275 posts

Postado as 04:59:48 em 28/09/2013

Eu falo de catabolismo para buscar energia, que é o que aconteceria em jejum.

O catabolismo do treino é superado pelo anabolismo pós treino.

Uma pessoa normal não catabolisa (catabolismo superar o anabolismo) se alimentando e treinando corretamente.

É como o Anãoemchama falou.

2

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA
#Diario: http://www.hipertrof...no-novo-treino/

#Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrof...-doce-proteico/

#26 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.570 posts

Postado as 05:21:27 em 28/09/2013

Quem se alimenta e descansa não tem catabolismo, caso passe fome ou vá morar num deserto ou geleira ai sim poderá catabolizar, é claro se ainda assim não se alimentar o suficiente. Tô pensando em alguma forma de o sujeito catabolizar, ah se for preso na Bolívia, encarcerado numa prisão se alimentando de sopa de ossos acho que o sujeito cataboliza sim.

Você mesmo exemplificou que ele existe.

É isso que eu queria dizer..

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#27 MonsterFreak

MonsterFreak
  • Membro
  • 2.315 posts

Postado as 05:26:54 em 28/09/2013

Concerteza fera

"Na minha época músculo era mais importante que veia no braço." - Blauzen

#28 Kalém

Kalém
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 08:26:46 em 02/10/2013

Evita sim. E se jogar alguma gordura boa, como amendoim, diminui ainda mais o tempo de absorção. Recomendo 

#29 escrubles1

escrubles1
  • Membro
  • 1.841 posts

Postado as 09:02:45 em 02/10/2013

Foda é q c entupir d coisas peidosas antes d dormir , pra alguns, deixa o sono ruim

#30 RodM

RodM
  • Membro
  • 139 posts

Postado as 09:37:43 em 02/10/2013

eu tomo 20g albumina , e 3 claras de ovos .. 

tumblr_inline_mthohxhAGz1rg2fhe.gif

#31 Carlos Coelho

Carlos Coelho
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 09:40:21 em 02/10/2013

Como 2 zoiúdos (ovos) as 22:00 todos os dias, ajuda bastante.

#ProjectKratos

#32 Gabriel Acunha

Gabriel Acunha
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 11:31:03 em 02/10/2013

Sério mesmo? Caras, vocês realmente acham que o corpo entraria em catabolismo e se 'auto-comeria' durante o período em que a liberação de hormônios anabólicos está no pico só por quê vocês não comeram algo antes de dormir? Óbvio que fazer uma refeição antes de dormir é bem válido, mas não com o propósito direto de evitar o catabolismo durante o sono.. A não ser que vocês vão dormir sei lá, 30hs seguidas... :laughingsmiley:

Mas enfim, o catabolismo existe sim (obviamente), e como o cara ali em cima falou, o nosso corpo ta em constante 'transe' entre catabolismo e anabolismo durante o dia todo, porém, é muuuito difícil pra uma pessoa que tenha uma dieta com saldo calórico positivo fechar o dia com o saldo de catabolismo maior do que o de anabolismo.. (com certeza existem exceções)

O pessoal é muito noiado com essa coisa de "passou 3 hs!! tenho que comer para não catabolizar e então perder 1cm de braço!!!11", é aí que a gente vê o poder da mídia hoje em dia.. :o

Outros tópicos com as mesmas tags alimentação

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.