Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Camisa De Treino

camisa treino

• Please log in to reply
29 respostas para este tópico

#1 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 07:45:27 em 26/09/2013

Opa galera, pensando em começar um negócio e ainda estou na MESA DE PLANEJAMENTO, e queria saber a opinião de vcs, sobre esses modelos de camisa.

Já ví muitas camisas em sites que vendem camisas de musculação , e achei tudo muito igual, tipo, foto do zyzz, camisa no pain no gain, animal (aquela amarela chama muita moral),  e amo academia, fique grande ou morra tentando, e muitas outras.

E resolvi criar as minhas próprias artes por incentivo de um amigo.

4u8g.jpg

6wul.jpg
zc32.jpg

Lembrando que só são alguns, modelos, ainda não tem nada definido.

SABER MUITO, É MUITO POUCO

crossfit20refinery20620of2035-0.jpg?w=30

#2 Céos

Céos
  • Membro
  • 232 posts

Postado as 08:01:43 em 26/09/2013

achei massa a do "GET BIG"

#3 ItalianMonster

ItalianMonster
  • Membro
  • 275 posts

Postado as 08:14:44 em 26/09/2013

achei massa a do "GET BIG"

[2]

As outras ta mt, tipo, poluiçao visual, muita coisa na camisa, mt chamativo

Acho q a imagem tinha q ser menor, a frase maior e por cima da image, a imagem tinha q se tipo mancha dagua

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA
#Diario: http://www.hipertrof...no-novo-treino/

#Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrof...-doce-proteico/

#4 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 08:15:56 em 26/09/2013

por incrivel que pareça a get big foi a mais chatinha pra fazer, e tenho uma só que sem a mensagem nas costas

#5 Shemp

Shemp
  • Banido
  • 354 posts

Postado as 08:20:15 em 26/09/2013

qual a relação do cachorro pitbull com a academia?

#6 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 08:27:16 em 26/09/2013

è um animal 

qual a relação do cachorro pitbull com a academia?

Poderia ser qualquer um, mas a galera generalza mais o pitbull, pq é uma raça de cachorro de porte físico grande, forte, que impõe respeito, a mesma coisa é o rotviler
tem várias musicas que falam do pitbull como o cara que deixou de ser vira-lata e talz

Este post foi editado por Pedro Silva17: 08:27:56 em 26/09/2013

#7 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.473 posts

Postado as 08:32:23 em 26/09/2013

Tem que ter essa :

CXiWMLY.jpg

Sério agora..

É uma coisa muito lucrativa se souber onde divulgar,e inclusive usar Vloggers.

Abraço

• Halas curtiu isso

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#8 Shemp

Shemp
  • Banido
  • 354 posts

Postado as 08:36:22 em 26/09/2013

è um animal 

Poderia ser qualquer um, mas a galera generalza mais o pitbull, pq é uma raça de cachorro de porte físico grande, forte, que impõe respeito, a mesma coisa é o rotviler
tem várias musicas que falam do pitbull como o cara que deixou de ser vira-lata e talz

nunca pensei nisso... bem gay mesmo...

tenho vários amigos 'maromba' que tem pitbull mas nunca perguntei por que lol garanto que nem eles sabem...

#9 Zerg

Zerg
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 08:42:44 em 26/09/2013

Gostei do get big trocaria a frase para algo como: Viver é diferente de Estar Vivo ou Se ela quer fama eu so quero Crescer 

Frases com mais impacto e menores.

Quanto a HardCore Adorei a imagem mas tem de diminuir as letras deixa escrito so HARDCORE em uma fonte mais legal e sei la em outro local da camisa ^^

#10 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.473 posts

Postado as 08:44:13 em 26/09/2013

tenho vários amigos 'maromba' que tem pitbull mas nunca perguntei por que lol garanto que nem eles sabem...

A maioria tem porque já virou um esteriótipo.

"Pitbull é cão de bombado,etc"

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#11 Zerg

Zerg
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 08:53:47 em 26/09/2013

Eu pensei em fazer umas para os amigos aqui mais algo mais zuera do estilo essa imagem em baixo escrito em cima "PRÉ TREINO É PARA OS FRACOS" e em baixo "EU ALCANÇO O 7º SENTIDO"

touro.jpg

Ou algo Do tipo: SHEYLONG EU DESEJO UM SHAPE IGUAL AO TEU

new_shenlong4.jpg

E assim por diante, altas ideias, mas preguiça de editar imagem e etc rsrs

#12 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 08:57:13 em 26/09/2013

o acho que seja gay, e seus amigos term um cachorro como um pitbull, é pq num passa de um esteriotipo, tipo, patricinha rica não sai por ai com um pastor alemão, ou qualquer um cachorro, ela omcerteza vai sair com aqueles ratos, que chamam de cachorro

o acho que seja gay, e seus amigos term um cachorro como um pitbull, é pq num passa de um esteriotipo, tipo, patricinha rica não sai por ai com um pastor alemão, ou qualquer um cachorro, ela omcerteza vai sair com aqueles ratos, que chamam de cachorro

#13 izy

izy
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:00:38 em 26/09/2013

Curti a do Get Big tá manera...

Não acho que seja gay, depende muito da pessoa que usa, do jeito que usa e tals...

@John, essa que tu posto do cara ai tá mostro easeasoiea

#14 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 09:03:15 em 26/09/2013

Eu pensei em fazer umas para os amigos aqui mais algo mais zuera do estilo essa imagem em baixo escrito em cima "PRÉ TREINO É PARA OS FRACOS" e em baixo "EU ALCANÇO O 7º SENTIDO"

touro.jpg

Ou algo Do tipo: SHEYLONG EU DESEJO UM SHAPE IGUAL AO TEU

new_shenlong4.jpg

E assim por diante, altas ideias, mas preguiça de editar imagem e etc rsrs

kkkkkkkkkkkkkkk
​velho idéia quando agente quer aparece em qualquer hora, tbm curto ideias dessa, mas como tu disses, quando a preguiça aparece, é foda

Este post foi editado por Pedro Silva17: 09:12:56 em 26/09/2013

#15 Adm_Rodrigo

Adm_Rodrigo
  • Membro
  • 192 posts

Postado as 09:48:39 em 26/09/2013

E os modelos de camisas? super cavada são as melhores.

s_MLB_v_Y_f_4945852346_092013.jpg

#16 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 09:56:05 em 26/09/2013

E os modelos de camisas? super cavada são as melhores.

s_MLB_v_Y_f_4945852346_092013.jpg

è justamente dessas que eu mais gosto
Mas foda é que os caras que eu conheço não teem esse tipo de camisa, é muito pouco procurada, ai fica meio difícil de se fazer direto nela.
E ai que entra a criatividade, eu fi minha tank, cortando uma camisa de manga normal, e tô até hj com ela, rasgadinha mas tá lák

#17 MarquinhoDK

MarquinhoDK
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:08:12 em 26/09/2013

estou para começar nessa também, peguei alguns desenhos que achei maneiro na net, fiz um logo pra academia, fiz uma blusa pro cara da academia ver como iria ficar e tal, mas ele esta muito devagar, se demorar a colocar as camisas na pista irei passar a frente dele kkkkk

#18 lukao1993

lukao1993
  • Membro
  • 452 posts

Postado as 10:10:57 em 26/09/2013

"eat clean, train hard."

#19 enebt

enebt
  • Membro
  • 1.018 posts

Postado as 10:13:31 em 26/09/2013

essas frases sao mt BASINGA

sou mais coisa simples, sem frescuragem de frase de motivação

faz algo no estilo do get big e pronto

Imagem

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

#20 Pedro Silva17

Pedro Silva17
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 10:19:32 em 26/09/2013

estou para começar nessa também, peguei alguns desenhos que achei maneiro na net, fiz um logo pra academia, fiz uma blusa pro cara da academia ver como iria ficar e tal, mas ele esta muito devagar, se demorar a colocar as camisas na pista irei passar a frente dele kkkkk

faz pra tu e começa à usar la mesmo.
eu fiz isso e a galera adorou, foda são os caras quererm, ai agente é que tem que fazer a proganda(kkkk), eu fui em pelomenos 3 acedemias que eu conheço e as reaçoes sempre foram as mesmas.

Este post foi editado por Pedro Silva17: 10:21:56 em 26/09/2013

Outros tópicos com as mesmas tags camisa, treino

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.