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M_Cella

Bcaa + Creatina.

12 posts neste tópico

Galera bom.

Comprei um bcaa e uma creatina.

a principio a creatina que comprei é manipulada em farmacia

recebi recomendaçoes, e dizem que ela é muito boa.

Nunca vi creatina comprada msm de laboratorios mas essa é um pozinho branco, tipo sal.

Creatina:

imag001xta.jpg

imag002g.jpg

Gostaria de saber se alguem ja utilizou creatina manipulada em laboratorio !

é boa, pelo que ouvi fala é mesma coisa que a comprada

so que essa manipulada de 100g paguei 17,00 Reais.(Farmacia)

Bcaa:

imag000.jpg

Comprei no site corpo perfeito.

Recomendaçao de uso: 4 capsulas por dia !

Como vcs podem ver o produto é do laboratorio BodyAction "Bcaa 2400" - 200 capsulas.

Valores nutricionais:

Porção 2,4g - 4 capsulas: / %VD*

Valor energético - 8 kcal / 0%

Proteina - 2g / 4%

L-leucina - 987,6mg / **

L-valina - 705,6mg / **

L-isoleucina - 705,6mg / **

Vitamina B6 - 1,3mg / 100%

gostaria de saber se é boa a qualidade deste produto !

Bom eu to utilizando os suplemetos da seguinte maneira

antes do treino

toma a 5g de creatina com 200ml de agua + 2 bcaas

depois do treino alimentação, depois de 40 minutos + 2 bcaas

uaheuehueh

cansei de escreve, agora me digam oq q vcs acham !

obrigado.

galera tenho uma pergunta, eu posso substituir albumina por whey protein !

pq assim, nao tenho muita grana pra gasta em suplento.

tava pensando

em toma albumina + malto, depois do treino

da pra da uma boa ajuda

obg.

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Creatina manipulada vai ser boa dependendo da índole do laboratório onde você manipulou.

Já BCAA são 10g por dia ou nem perder tempo com isso.

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Malto tem que ser tomado junto com creatina DEPOIS do treino

albumina toma antes de durmir ou ao acordar,

no topico Shake Pos treino vc mesmo pode entrar e tirar as suas conclusoes

eu prefiro whey protein do que albumina

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a dica é barra de busca.

Cara se eu fosse tu não perdia seu tempo com BCAA, compra um Whey que já contem BCAA junto, e não pode trocar Whey por albumuna, albumina é proteina de lenta absorção, para ser tomada como o amigo Nappa disse, e no pos seu corpo precisa de proteinas de rápida absorção. essas coisas são basicas. pesquise ai que tu encontra.... sobre a creatina se for de qualidade ainda sim é pouco, isso deve durar 20 dias se tu tomar 5g no pos, que é o mais recomendado, mas para se obter o maximo da utilização dela deveria tomar por mais de 30 dias.

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ok, vamos lá.

sobre a creatina manipulada, o gaspar disse bem. vai depender da qualidade e seriedade do profissional de farmácia manipulada. se for bom, não irá dever em mt às mais renomadas creatinas.

mas joga essa creatina IMEDIATAMENTE após o treino, com mt água.

o bcaa vc joga 1 hora depois do treino, somente após. 4 cápsulas. esse bcaa não é bom... mas deve quebrar o galho. na próxima, vc pega o da solaris, melhor custo benefício.

albumina não faz mt a função do whey. se quiser usar, joga ela antes de dormir. use um amino liquid no pós treino então. é barato e vai fazer bem a função. vc toma duas colheres antes do treino e duas 1 hora após.

não abra mão do bcaa. quem tem conhecimento sabe q whey não tem qtds suficientes e/ou efetivas de bcaa. na maioria das vezes, é colocado no rótulo pra enganar quem não sabe nada.

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Pra te uma idéia.

Bom entou

a creatina - logo após treino, com bastante água.

o bcaa é vagaba nao me tokei =/ - 4, 1hr pos treino

e a albumina antes de ir dormir, umas 30g com leite, a albumina saltos

sera que da pra quebra um galho ?

:D

assim baixa um poko os gastos

costumo comer logo que volto dos treinos.

como cerca de 100g de peito de frango assado ao meio dia, ou um pescado ex: sardinha: contem omega 3

e a cada 22g - 10g de proteina, e carbo ! :D

apos treino costumo comer ovos fritos no gril "sem oléo" + 200g de peito de frango.

sera que taria bom ?

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ok, vamos lá.

sobre a creatina manipulada, o gaspar disse bem. vai depender da qualidade e seriedade do profissional de farmácia manipulada. se for bom, não irá dever em mt às mais renomadas creatinas.

mas joga essa creatina IMEDIATAMENTE após o treino, com mt água.

o bcaa vc joga 1 hora depois do treino, somente após. 4 cápsulas. esse bcaa não é bom... mas deve quebrar o galho. na próxima, vc pega o da solaris, melhor custo benefício.

albumina não faz mt a função do whey. se quiser usar, joga ela antes de dormir. use um amino liquid no pós treino então. é barato e vai fazer bem a função. vc toma duas colheres antes do treino e duas 1 hora após.

não abra mão do bcaa. quem tem conhecimento sabe q whey não tem qtds suficientes e/ou efetivas de bcaa. na maioria das vezes, é colocado no rótulo pra enganar quem não sabe nada.

Santa arrogância..... tenho visto seus posts, parece aqueles caras "Eu nasci a 10000 mil anos atrás", vc se acha mesmo, quem ve pensa que tem 45 de braço.

so vou comentar sobre o BCAA, pois o resto já tinha sido respondido anteriormente.

Entre BCAA e Whey protein, Whey é melhor suplemento, é so escolher uma marca confiavél que contenha um teor relativamente bom em aminoácidos ramificados. Como cara me parece ser iniciante e ainda esta sem grana, isto me parece ser o melhor custo beneficio, ja usei muito BCAA, hoje nem me preocupo com isso. Agora se ele estivesse em outra situação....

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quanto seria a necessidade diária de bcaa?to tomando whey da optimun e no rotulo diz que tem 5,5g de bcaa.Isso seria pouco,muito ou razoavel?(considerando que malho a 6 meses só,tenho 1,71 e 74Kg).

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Sobre tomar o pessoal já disse tudo. Apenas vou dar a minha dica sobre o BCAA.

Já tomei muito desse BCAA pois é barato porém tome assim.

4 cápsulas antes do treino e 4 depois. ;)

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Cara,

Proteina - 2g / 4%

L-leucina - 987,6mg / **

L-valina - 705,6mg / **

L-isoleucina - 705,6mg / **

Vitamina B6 - 1,3mg / 100%

Esses são os valores de 3 cápsulas. é só dividir por 3 e depois somar .

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