Ir para

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

• Please log in to reply
812 respostas para este tópico

#801 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:73,5
  • Altura:1,72
  • Academia:Long Life

Postado as 07:22:31 em 25/04/2012

Cara... 2 coisas

1- Não poste a mesma pergunta em vários tópicos diferentes... só se não responderem
http://www.hipertrof...__fromsearch__1

2- Ta tudo errado essa sua forma de tomar.
TODA hora e quantidade e o que tomar vai depender de sua dieta, sua TMB, não da pra ter uma precisão do que tomar, quanto tomar e quando tomar sem a dieta...
Pra você tre uma base:

Ver postdih-kun, em 12:22:18 em 14/04/2012, disse:

Eu tomava Maltodextrina durante o treino e não sentia nada de diferente, servia basicamente pra tomar um "suco" ao invés de água, Eu faço minha suplementação assim:

Hipercalorico com café manha umas 6:00~6:30
Almoço =/- 12:00˜12:40
Hipercalorico +/- 15:00~16:00
BCAA 18:30~19:00
Treino das 19:30 as 21:30 ou 22:00
BCAA terminando o treinamento com Whey + creatina + Malto.
chego em casa uns 15 minutos assim que eu saio da academia e janto...

e só mesmo >..> trabalho na parte da manhã até 15:00, então não consigo uma alimentação sólida corretíssima... só consigo 3 refeições por dia =/

EDIT: não sei se algum fator pode mudar a questão da maltodextreina não alterar em nada o desempenho no treino, como a dieta precaria ou simples bilogicos mesmo, mais foi assim comigo.

Este post foi editado por dih-kun: 07:26:11 em 25/04/2012

Te ajudei ? Clique na seta bem ao lado direito um pouco acima para pontuar XD

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
GOGOGO HARD and NEVER GO HOME W/ FAILURE THOUGHTS !!!
(DIETA+ TREINO + DESCANSO) x FORÇA DE VONTADE = BONS GANHOS
No Pain = No Gain

#802 vinih

vinih
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:49:17 em 26/04/2012

Bom, comprei No2 Expand da Max titanium tenho uma duvida,
qual horario devo tomar?
na embalagem fala só para ingerir 4por dia
mas qual horario seria o melhor?

abraços

#803 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 01:37:16 em 26/04/2012

Ver postvinih, em 09:49:17 em 26/04/2012, disse:

Bom, comprei No2 Expand da Max titanium tenho uma duvida,
qual horario devo tomar?
na embalagem fala só para ingerir 4por dia
mas qual horario seria o melhor?

abraços

Leu a primeira página ???

NO2 - Óxido Nítrico http://www.hipertrof...de-suplementos/
Vide PAGINA 1 PRIMEIRO POST, feito por Bronco

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
No Pain = No Gain

#804 aprendiziub

aprendiziub
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:44cm
  • Peso:100 Kg
  • Altura:1,80
  • Academia:Treiner

Postado as 03:24:31 em 26/04/2012

Oq vcs recomendam para aumento de forca? , quero algo q me de mais forca nos peso , n to conseguindo aumentar a carga do supino reto com mais de 110kg  ,  faz meses ja q tento por 120kg e n do conta , preciso de algo q me de um poco mais de forca , jack 3d antes do treino resolve isso? mdrol? x plod?  obrigado  galera

#805 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 10:39:29 em 27/04/2012

Talvez o Jack resolva, por que da um pump nervoso, já tentou pouca repeticão + a carga de 120Kg ?

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
No Pain = No Gain

#806 Richarde Franco

Richarde Franco
  • Membro
  • 2 posts
  • Braço:36
  • Peso:65 kg
  • Altura:1,68

Postado as 11:50:53 em 02/05/2012

ae pessoal,boa tarde pra vocês...
quero tirar uma dúvida... to com Maltodextrin aqui e fui procurar artigos sobre como tomar e os horários...
o mais recomendado nos artigos são Durante e no pós treino, alguém contra isso?

segue abaixo também outros suplementos que organizei o horário...

Albumina (salto's) : tomarei logo pela manhã e a noite antes de dormir...
Hipercalórico (real gains universal) : esse decidi 3 doses diárias,uma no café da manhã,outra no pós e a final antes de dormir.
Creatina (universal) : pelas pesquisas vi que estão recomendando tomar no pós treino,sem necessidade de fazer saturação. (5g diárias)

bom ,isso é só para me ajudarem em uma base de horário,caso queiram posso postar aqui minha dieta. (dieta focada em ganho de peso sem preocupação com BF alto.)

NO BRAIN NO GAIN :]

#807 SpyThieF

SpyThieF
  • Membro
  • 1215 posts
  • Altura:1,71

Postado as 09:32:03 em 03/05/2012

Fish oil entraria como polivitaminicos? ou seria bom criar um horario expecifico? acho que poderia colocar tambem melatonina,tribulus, termogenicos como lipo e oxy. Ou iria ficar muito zuado? :)

Desabafo de hittler com o pessoal que nao segue as regras do forum!

#808 juniordurco

juniordurco
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 11:59:43 em 10/05/2012

Dúvida com relação a minha suplementação

Meu caso é o seguinte:

Altura 1,70m
Peso 78kg

Já perdi 9kg, melhorei bastante.
Meu objetivo agora é ganhar um pouco mais de massa magra (principalmente na perna, pois fiz uma cirurgia de ligamente e menisco e tive lesão na cartilagem.
E por isso meu médico disse que eu preciso ganhar bastante massa muscular na perna, principalmente quadríceps para diminuir a dor) e definir.

Estou com muitas dúvidas com relação a como devo me suplementar,
eu estou tomando proteína, glutamina (devido a uma indicação do médico do joelho), BCAA e Jack3D.
Entretanto, não sei se estou tomando essa suplementação da maneira correta nem tampouco se está faltando alguma suplementação para atingir meus objetivos.
Malho às 07:00. Segunda, Quarta e Sexta acordo tomo o jack3D em jejum ai espero uns 20-30 minutos e como alguma coisa leve. Ai tomo 10 capsula de bccaa (1g cada) e vou pra academia. Tomo mais 10 bcaa quando chego.
Tomo 15-20g de Glutamina. Ai vou tomar banho e me arrumar pra ir trabalhar, e quando to saindo tomo a proteina (1 scoop de 30 g). Ai nesse 3 dias faço nataçao na hora do almoço (45 min). Pronto!
Na terça e quinta to fazendo AEJ. Então acordo tomo o Jack3D (estou em dúvida se mantenho AEJ tomando o JACK3D) e tomo 10 cps de BCAA. Vou pra academia e quando volto tomo mais 10 cps de BCAA. Depois 15-20g de Glutamina.
E só depois de uns 20-25min tomo a proteína.

1) Minha primeira dúvida é se mantenho o AEJ tomando o Jack e 10g de BCAA.
2) Estou em dúvida se acrescento Creatina + Dextrose quando for tomar a proteína e se a quantidade proteína que estou tomando ta boa ou ta pouca.
3) Para os meus objetivos do jeito que eu to fazendo ta correto? se não o que preciso mudar?

Desde já agradeço.

#809 dropNET

dropNET
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 05:43:08 em 10/05/2012

Uma dúvida , os pré-treinos são indicados 30~45 min antes de treinar e com estomago vazio(2 hrs depois da última refeição). Isso não prejudicaria no treino? Porque  acaba pegando energia dos músculos por causa do catabolismo. Sei que o BCAA ajuda nisso e estou até tomando(não só pelo motivo do catabolistmo), 10g pré + 10g intra + 10g pós. Mas teria outra forma ?? Seria mais adequado usar malto / dextrose durante o treino pra evitar isso??

#810 celiop99

celiop99
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 06:59:10 em 10/05/2012

Muito obrigado, estava na dúvida sobre qual seria o melhor horário para ingerir a creatina, como costumo malhar na parte da manhã eu ficava pensando que era melhor tomar muito tempo depois, na hora do almoço por exemplo.
Me ajudou bastante, malho pesado mas comecei a tomar suplementos agora. Tava vendo este site que ensina como tomar creatina e queria validar as coisas que eles falam lá, resolvido.

Abraços
Célio Pereira

Malho pesado e acompanho sites como www.tomar-creatina.com

#811 Bes

Bes
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 10:46:55 em 11/05/2012

Oi.

Sobre Glutamina:
Sempre dizem que se deve tomar preferencialmente no pós-treino e/ou antes de dormir. Até concordo (mas nem tanto com o pós treino).

O problema é q de ceia, eu tomo um shake de albumina e costumava botar 5g de glutamina tb. Da última vez q fui na nutricionista, ela falou pra não tomar a Gluta com a albumina antes de dormir por 2 motivos:
- Melhor tomar durante o dia, em horários que precedem o treino, pois assim o corpo já estaria bem abastecido de glutamina para o treino.
- Glutamina é melhor tomar sozinha, de preferência com suco ou algo doce, para melhorar a absorção.

Então agora ficou a dúvida: Devo ou nao botar glutamina no meu shake de albumina antes de dormir? Ela será bem absorvida mesmo com albumina, leite e sorvete ? (é, eu boto um pouco de sorvete de baixo teor calórico e o shake fica bonsão).

Minha intenção é tomar 5g com suco natural, 30 mins antes do treino e mais 5g no shake de ceia, caso seja OK misturar com essas coisas q falei.
No desjejum nem uso, pq já to usando whey e dizem ai q whey e glutamina podem competir um com o outro por absorção (na verdade, isso é outra dúvida).
Sei tb q nego pode falar q 10g (5 + 5) é mto pouco, q tem q tomar pelo menos 20g e tal... Mas to de boa com esses 10g por dia.

Obrigado.
Abs

#812 Felipe C

Felipe C
  • Membro
  • 12 posts
  • Objetivo:Definição

Postado as 08:31:31 em 14/05/2012

pequena duvida no caso do whey, como eu tenho que tomar whey em algumas refeições ainda se torna necessário o uso dela no pós-treino???

#813 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 08:31:35 em 15/05/2012

POSITIVAMENTE !!!!!!!

Whey em refeição ??? Pra que ? *_____*
Não é melhor e mais barato fazer uma refeição melhor ???

Real Gains Universal
Whey 80% Wedy Nutrition
Creatina Universal
Dextrose Natural Milly
BCAA Optimun
No Pain = No Gain

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.