Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Maizena É Waxy Maize ?

• Please log in to reply
76 respostas para este tópico

#1 Thor4fitt

Thor4fitt
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 06:09:54 em 06/09/2013

É a mesma coisa? dizem que waxy maize é amido do milho, maizena também é, ou seja, é a mesma coisa? Posso tomar maizena no lugar de waxy maize?

#2 Vitinhosxe

Vitinhosxe
  • Membro
  • 430 posts

Postado as 06:12:35 em 06/09/2013

Waxy maize é extraido do amido ceroso do milho , apenas isso. Mas com certeza não se compara a maizena , em relação ao IG é claro, logo que waxy é ig baixo

#3 ritchien

ritchien
  • Membro
  • 1.628 posts

Postado as 07:03:58 em 06/09/2013

Nunca pesquisei sobre isso ..

Eu sei que pra mim isso não faz muita diferença.

Continuo não acreditando na utilidade desse e de um monte de suplementos.

@edit

Eu não acredito na utilidade x custo.

Este post foi editado por ritchien: 07:04:15 em 06/09/2013

#4 FELLIPE ASSIS

FELLIPE ASSIS
  • Membro
  • 849 posts

Postado as 07:09:33 em 06/09/2013

só pegar um carb de ig alto depois do treino pode ser até nescau ou açúcar mascavo 

• Jordan Magalhães curtiu isso

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito nos livros. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Mas depois de muita análise e observação, se você vê algo, concorda com a razão  e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

#5 ritchien

ritchien
  • Membro
  • 1.628 posts

Postado as 07:15:53 em 06/09/2013

só pegar um carb de ig alto depois do treino pode ser até nescau ou açúcar mascavo 

Eu manteira a dextrose, ou xarope de glicose.

#6 nightly squat

nightly squat
  • Membro
  • 1.376 posts

Postado as 07:50:36 em 06/09/2013

olha aqui -

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

A curiosidade matou o desafio - naite

#7 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.003 posts

Postado as 10:10:31 em 06/09/2013

todo dia  amesma merda?

nem precisa  de  porra de carbo no pós-treino

chega de gastar dinheiro em balonie

Este post foi editado por planeta: 10:10:38 em 06/09/2013

• ImFool, vhsarmento, Shapudo e 4 outros curtiram isso

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

#misógino07

#8 Thor4fitt

Thor4fitt
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 11:27:35 em 06/09/2013

Mas galera, amido é um oligossacarídeo, um carbo composto por mais de 20 tipos de carbo diferentes, eu queria saber pra mandar ele no pré treino !!! Tipo fazer um mingau de maizena com whey !!! No pós eu mando dextrose mesmo

#9 Gabriel De Souza Menezes

Gabriel De Souza Menezes
  • Membro
  • 1.613 posts

Postado as 11:37:46 em 06/09/2013

todo dia  amesma merda?

this

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

#10 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.770 posts

Postado as 11:44:41 em 06/09/2013

Mas galera, amido é um oligossacarídeo, um carbo composto por mais de 20 tipos de carbo diferentes, eu queria saber pra mandar ele no pré treino !!! Tipo fazer um mingau de maizena com whey !!! No pós eu mando dextrose mesmo

não, é um polissacarídeo, composto por um carbo simples apenas - glicose. Várias moléculas de glicose alinhadas.

#11 Thor4fitt

Thor4fitt
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 11:56:52 em 06/09/2013

não, é um polissacarídeo, composto por um carbo simples apenas - glicose. Várias moléculas de glicose alinhadas.

Falei merda, confundi mesmo, é um polissacarídeo, mas enfim, dá pra usar no pré treino? um mingau de maizena com whey ?? 

#12 Thor4fitt

Thor4fitt
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 03:56:38 em 07/09/2013

eai?

#13 ImFool

ImFool
  • Membro
  • 852 posts

Postado as 04:06:57 em 07/09/2013

todo dia  amesma merda?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo falar o que depois dessa?

balonie!

só aqui no br vcs ficam nessa neura de malto, dex, wazy pós treino..

RISE

#14 Jordan Magalhães

Jordan Magalhães
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 04:15:41 em 07/09/2013

cara minha mãe faz manja para mim que leva uma bpoa quantidade maizena,e isso me da energia o suficiente para treinar,me dou muito bem com comida já com suplementos,só não deixo faltar é BCAA,Glutamina e Whey.......

#15 Elysson Gustavo

Elysson Gustavo
  • Membro
  • 220 posts

Postado as 04:22:25 em 07/09/2013

todo dia  amesma merda?

quais as melhores opções pra se mandar depois do treino? a pergunta foi séria, gostaria de uma resposta seria tbm, abraço ;D

se a resposta for: Nada,  então se eu treinar a passar umas 2, 3h sem ter ingerido nada, seja suplemento ou comida eu não vou catabolizar? 

#16 Junior Mello

Junior Mello
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 04:41:33 em 07/09/2013

quais as melhores opções pra se mandar depois do treino? a pergunta foi séria, gostaria de uma resposta seria tbm, abraço ;D

se a resposta for: Nada,  então se eu treinar a passar umas 2, 3h sem ter ingerido nada, seja suplemento ou comida eu não vou catabolizar?

Se voce bater a meta de macros do dia nao,vc nao vai catabolizar mano

Em relaçao ao pos treino as proprias proteinas que vc comer no pos ja darao o pico necessario,mas se quiser mandar carbo junto para completar sua meta diaria de carbo ai voce quem decide

Este post foi editado por Junior Mello: 04:42:39 em 07/09/2013

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

#17 Thor4fitt

Thor4fitt
  • Membro
  • 64 posts

Postado as 04:46:10 em 07/09/2013

Galera quero saber sobre a MINHA duvida, eai? e outra, por que carbo no pós treino não é necessário? o próprio LeandroTwin falou que é !!!

#18 criscouto

criscouto
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 04:47:57 em 07/09/2013

Falei merda, confundi mesmo, é um polissacarídeo, mas enfim, dá pra usar no pré treino? um mingau de maizena com whey ?? 

Eu costumo mandar no pré-treino aveia+whey+água... Fica tipo um mingau, se quiser dá para ir colocando mais coisas para ajudar nos macros (amendoim triturado, quinoa, semente de linhaça, etc, etc). 1 hora antes do treino.

#19 Edu-k

Edu-k
  • Membro
  • 251 posts

Postado as 04:50:42 em 07/09/2013

Catabolizar vc está o tempo todo, catabolizar tbm é queimar glicogênio e fat, mas vc não vai perder sua MM por ficar algumas horas sem comer, vc vai perder massa se ficar vários dias em deficit calórico e low prots.

#20 Firminão

Firminão
  • Membro
  • 517 posts

Postado as 04:51:05 em 07/09/2013

sim, daí o nome

waxy maizena

• Gui312, planeta, Shapudo e 2 outros curtiram isso

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.