Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ripped Fast Ou Ripped Extreme ?

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 Arnold_sc

Arnold_sc
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 04:02:13 em 16/07/2009

Eai galera, procurei pelo forum pra ver se tinha sobre esses dois term. juntos num achei

eai vai minha pergunta qual o melhor? qual a pessoa obtem mais resultados?

Ripped Fast - Universal Nutrition

ou

Ripped Extreme (YELLOW)

pq quero comprar pois tem um custo baixo e acessível a mim.

flow

#2 Joel k

Joel k
  • Membro
  • 336 posts

Postado as 07:05:54 em 16/07/2009

Efedrina+Cafeina mas caso queira um termogenico nacional vai no ripped fast da universal...

Mas te aviso, eles n dum resultados imprecionantes como esta anuncado na descrição do produto...
(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico
http://www.hipertrof...showtopic=14378
Atual: 11/01/2010 Hipertrofia
Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol
http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

#3 MCD

MCD
  • Membro
  • 354 posts

Postado as 08:50:50 em 16/07/2009

Olha a composição do ripped extreme :

Cafeína 73,0 mg
-
Colina 384 mg
70
Cromo 35 mcg
100
Vitamina C 45 mg
100
Vitamina E 10 mg
100
Proteinas

Isso nem vai fazer diferença. Se quiser um termogenico bom e barato, faça o que o amigão ali disse, Efedrina + Cafeina, ou então Clembuterol.

#4 madlinux

madlinux
  • Membro
  • 290 posts

Postado as 09:01:11 em 16/07/2009

ok, mas vc está com uma dieta restritiva? pq se usar o produto sem a contaparte da dieta, é improvável qq resultado.
Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.

#5 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 10:32:31 em 16/07/2009

Mano usei o Ripped Fast e curti mtão INDICO ;)
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Imagem

#6 Arnold_sc

Arnold_sc
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:14:16 em 16/07/2009

Tipo eu so gordinho e começei um dieta quase 1 mes
e falaram que esse Efedrina, pode dar ritiminha cardiaca alguma coisa assim
puts dai fiquei com medo

achei melhor eu tomar um sem Efedrina e dps quando meu corpo (coraçao) tiver mais acostumado
com o efeito dai sim tomar...

#7 Arnold_sc

Arnold_sc
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:34:43 em 16/07/2009

Isso nem vai fazer diferença. Se quiser um termogenico bom e barato, faça o que o amigão ali disse, Efedrina + Cafeina, ou então Clembuterol.

Aonde compra esse Efedrina + Cafeina (ECA)??? e Clembuterol
e qual o preço pq o Ripped Fast ta por uns 80 pila

abraço

#8 Joel k

Joel k
  • Membro
  • 336 posts

Postado as 12:41:07 em 16/07/2009

Tens problemas no coração?

Bem o esquema eh o seguinte começa com meio franol se n der efeito parti pra 1 e assim por diante mas o esquema eh a dieta...

Outra coisa n esqueça da cafeina pois ela é fundamental para o efedrina ter o fator termogenico...

1 franol + 150mg de cafeina
2 franol + 300mg de cafeina
e assim em diante

Na minha opinião franol+cafeina sai muito mais em conta que esses termogenicos, eu ja cai nessa de termogenico nacional e de boa digo q n presta mas sempre tem uns que dizer funcionar isso parte de vc...
(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

#9 Arnold_sc

Arnold_sc
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:47:56 em 16/07/2009

Nao tenho problema nenhum.

vc pode falar o valor desse produts que tu disse? pra mim ver
se é mais em conta

vende ese farmacia? lojas de suplemento?

#10 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:48:59 em 16/07/2009

Cara 70mg de cafeina? uahuahua isso nao faz nem cocégas.

Eu tomei o ripped fast, deu uns resultados legais, mas nao compro mais! Nao vale nem um pouco a pena o custo x beneficio!

Com a grana do ripped fast, eu compro varias cartelas de franol, mando manipular cafeina e ja era!

Clembuterol eu ja acho forte d+, eu nao arrisco. Agora efedra?? Se usar direitinho, 15 dias on, 15 dias off, doses de acordo com oq vc aguenta, nao tem problema nao.

#11 Arnold_sc

Arnold_sc
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 01:23:53 em 16/07/2009

Entao ta blz ja desisti desse termogenico...

andei falando com meu amigo e ele disse que vende pra pra mim Clembuterol por 70 pila...

eu posso tomar o Clembuterol e o franol? juntos ?

só Clembuterol sozinho?

só Franol(manipula cafeina) sozinho?

AHH e outro pergunta, pra compra Franol presiza de receita? o farmacia vende de boa?

flow abraço

#12 Akanux

Akanux
  • Membro
  • 1.593 posts

Postado as 01:30:55 em 16/07/2009

franol vende sussa...

e é em torno de 5 reais a cartela com uns 20.

(pelo menos aqui em bh)

#13 Joel k

Joel k
  • Membro
  • 336 posts

Postado as 06:14:06 em 16/07/2009

Arnold pelo amor de deus vai com calma sobre esse clembuterol, o bagulho deixa o kra pirado, ele n fas vc perde gordura, ele fais com que vc não sinta fome fazendo com que vc n tenha vontade de comer.

Eu se fosse vc eu usaria franol esta na base dos 5 reais a cartela com 20 pilulas e mandava manipulas umas 60 ou 120 de cafeina manipulada de 150mg

Franol se encontra na farmacia caso n ache na sua cidade compre na www.onofre.com.br
Cafeina manipulada compre numa farmacia de manipulação...

#14 MCD

MCD
  • Membro
  • 354 posts

Postado as 07:59:48 em 16/07/2009

Entao ta blz ja desisti desse termogenico...

andei falando com meu amigo e ele disse que vende pra pra mim Clembuterol por 70 pila...

eu posso tomar o Clembuterol e o franol? juntos ?

só Clembuterol sozinho?

só Franol(manipula cafeina) sozinho?

AHH e outro pergunta, pra compra Franol presiza de receita? o farmacia vende de boa?

flow abraço

Acho desnecessário tomar Clembuterol e Franol, já que os dois são broncodilatadores e aceleram o metabolismo. Toma ou um ou outro. Franol vende sem receita na farmacia e se for tomar ele toma cafeina junto.
E Arnold, vamo pesquisa né ? Coisa mais fácil de char falando na net é sobre essas duas coisas.
Obs; Não to te indicando nada. Eu não tomaria nem um daqueles dois Termogenicos, preferiria não tomar nada mesmo, e se fosse pra tomar algo seria Clemb.

Arnold pelo amor de deus vai com calma sobre esse clembuterol, o bagulho deixa o kra pirado, ele n fas vc perde gordura, ele fais com que vc não sinta fome fazendo com que vc n tenha vontade de comer.

Eu se fosse vc eu usaria franol esta na base dos 5 reais a cartela com 20 pilulas e mandava manipulas umas 60 ou 120 de cafeina manipulada de 150mg

Franol se encontra na farmacia caso n ache na sua cidade compre na www.onofre.com.br
Cafeina manipulada compre numa farmacia de manipulação...

Acho que você tá enganado ein ? O clembuterol faz a mesma coisa que o franol, acelera o metabolismo. Eu sentia até mais fome quando tomei, e gostei mais dele do que Efedrina + Cafeina.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.