Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatinina No Sangue X Uso De Creatina

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 Dan220v

Dan220v
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 03:59:07 em 03/09/2013

Boa tarde guerreiros,

Estou em um processo seletivo de concurso publico e estou indo para a ultima etapa,que são os exames médicos.Quero fazer uso de  creatina,a mesma pode alterar meu nível de creatinina no sangue e me prejudicar nos exames ? 

#2 vitorsa2

vitorsa2
  • Banido
  • 597 posts

Postado as 03:59:42 em 03/09/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#3 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 15.042 posts

Postado as 04:00:28 em 03/09/2013

sim

creatina é bomba

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#4 Dan220v

Dan220v
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 04:07:33 em 03/09/2013

Desculpe a ignorância... =/ 

A dúvida foi gerada por este site : http://www.correiobr...es-renais.shtml  

Excesso

Muitos suplementos alimentares utilizados por praticantes de musculação têm como parte da composição a creatina. De acordo com a médica Luiza Simões, é importante lembrar que o consumo excessivo de proteína, inclusive de suplementos à base de creatina, sobrecarrega o rim e pode prejudicar o seu funcionamento.

Gostaria que alguém fosse humilde o suficiente para esclarecer a minha dúvida,por mais ridícula que seja... 

#5 vitorsa2

vitorsa2
  • Banido
  • 597 posts

Postado as 04:08:07 em 03/09/2013

Excesso

Muitos suplementos alimentares utilizados por praticantes de musculação têm como parte da composição a creatina. De acordo com a médica Luiza Simões, é importante lembrar que o consumo excessivo de proteína, inclusive de suplementos à base de creatina, sobrecarrega o rim e pode prejudicar o seu funcionamento.

Gostaria que alguém fosse humilde o suficiente para esclarecer a minha dúvida,por mais ridícula que seja... 

beber coca cola tb... e ai? será que a coca cola vai ta no seu exame?

#6 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 15.042 posts

Postado as 04:09:44 em 03/09/2013

Excesso

creatina so vai foder você se você usar em excesso, se tiver pre disposição a ter pedra no rim e se não beber agua adequadamente

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#7 nightly squat

nightly squat
  • Membro
  • 1.376 posts

Postado as 04:15:40 em 03/09/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :offtopic:

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

A curiosidade matou o desafio - naite

#8 Dan220v

Dan220v
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 04:24:26 em 03/09/2013

Acho que entendi... meu medo era acusar alguma coisa no exame de sangue.Obrigado amigos

Prepotência é mato

Este post foi editado por Dan220v: 04:17:39 em 03/09/2013

#9 php200

php200
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 06:24:53 em 03/09/2013

Não ligue para comentários de leigos no assunto. Também pretendo fazer concurso público e não tomo creatina por causa disso, já conheço pessoas que ficaram no exame médico por causa de excesso de creatinina no sangue e essas pessoas usavam creatina!!!!!!!!

Não sei se tem algo a ver (PROVAVELMENTE TEM!)

Por via das dúvidas não arrisque amigo, pelo menos até o exame médico passar, depois do exame você poderá usar normalmente =D

search_it_noob.gif

Bizú: use o pesquisar...

#10 Dan220v

Dan220v
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 11:32:39 em 03/09/2013

Bacana,vou fazer isso !Muito obrigado 

• php200 curtiu isso

#11 Mynga Noh

Mynga Noh
  • Banido
  • 337 posts

Postado as 11:39:03 em 03/09/2013

Sim, o consumo de creatina aumenta a creatinina no sangue

• php200 curtiu isso

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

#12 split

split
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 11:48:45 em 03/09/2013

Qualquer coisa, discuta judicialmente. Creatina é um suplemento LIBERADO, permitido pela Anvisa. Se te reprovarem pelo uso, seria o mesmo que reprovar alguém porque um dia antes tomou um ibuprofeno porque estava com dor. Ridículo. E nas ultimas, discuta judicialmente e ainda ganhe um dano moral em cima do estado. uhulllll! 

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

#13 php200

php200
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 02:06:36 em 04/09/2013

Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal.

Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.

Este post foi editado por php200: 02:07:05 em 04/09/2013

search_it_noob.gif

#14 split

split
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 07:05:52 em 04/09/2013

Não split. Cada concurso público vem com um determinado edital e o edital é a regra no concurso, a empresa dita as regras e dentre as regra desse concurso está a de ter o nível de creatinina normal.

Só não gostei dos primeiros comentários desse tópico, comentários desinformantes que poderiam tirar a vaga do candidato no concurso por bobeira.

Qual o cargo? Os exames estão previstos em lei, ou só no edital? Usar creatina, NÃO Vai te tirar do concurso de jeito nenhum. Não vamos nem entrar no âmbito jurídico, vamos pra lógica: a creatina eh liberada, ou seja, você pode usar. Se ela eh liberada, não se pode reprovar alguém pelo suposto efeito colateral dela, pense só um pouquinho.

Edit: o edital eh a regra só durante a prova, depois disso o edital eh letra morta.

Este post foi editado por split: 07:08:23 em 04/09/2013

suplefull.jpg

#15 php200

php200
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 08:37:35 em 04/09/2013

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

search_it_noob.gif

#16 Dan220v

Dan220v
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:06:11 em 04/09/2013

Também não está previsto na lei que é necessário acertar x questões para ser aprovado em um concurso mas isso é estipulado pela banca do concurso.

Assim como as regras. Ao se inscrever em um concurso o candidato lê o edital (regras) e a aceita! E nessas regras está escrito sobre a creatinina que não pode estar elevada.

Eles não estão proibindo o uso da creatina, apenas estão falando que se usar será reprovado =D pois a empresa é deles e eles estipulam as regras para a entrada.

Exatamente,procurei me informar mais e o uso da creatina poderia me eliminar sim.Concurso de agente penitenciario e o nivel de creatinina no sangue é verificado.Nao custa nada esperar até a posse...Obrigado pelo tempo de voces em me ajudar

Entretanto cabe recurso e pode-se alegar o uso de tal suplemento,mas quem se dedica para passar em concurso sabe o quão desgastante isso se torna.

• php200 curtiu isso

#17 split

split
  • Membro
  • 854 posts

Postado as 12:00:51 em 05/09/2013

Exatamente,procurei me informar mais e o uso da creatina poderia me eliminar sim.Concurso de agente penitenciario e o nivel de creatinina no sangue é verificado.Nao custa nada esperar até a posse...Obrigado pelo tempo de voces em me ajudar

Entretanto cabe recurso e pode-se alegar o uso de tal suplemento,mas quem se dedica para passar em concurso sabe o quão desgastante isso se torna.

Procurem no STJ, ou STF, digitem as palavras magicas: "concurso edital vinculação". 

Sobre o maior numero de questões, isso é derivado do art. 37 da CF, face ao principio da impessoalidade.

De mais a mais, você se submete a banca de concurso, ao edital NAS PROVAS. Isso é exame para a posse, já exacerbou o âmbito do edital, mas, enfim, faça como bem quiser, afinal como você mesmo disse, quem se dedica pra passar no concurso não quer se incomodar. Eu sempre tomei e nunca tive problemas com exames para concursos... 

Abcs 

suplefull.jpg

#18 Stockton

Stockton
  • Moderador
  • 2.203 posts

Postado as 12:06:05 em 05/09/2013

Acho que entendi... meu medo era acusar alguma coisa no exame de sangue.Obrigado amigos

Prepotência é mato

Peço desculpas pelas respostas dos primeiros colegas, o povo tá tão acostumado à meninada perguntando besteira e a trolls perdendo o tempo que agem assim até com quem está fazendo pergunta séria, e sei bem o quanto é sério não desperdiçar uma chance em um concurso. Que eu saiba também não interfere, de qualquer modo faz como indicaram, fica sem tomar e depois dos exames toma e aproveita a vida de concursado!

"NO BRAIN, NO GAIN"

Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrof...a/#entry1969145

#19 kiwi007

kiwi007
  • Membro
  • 631 posts

Postado as 12:12:23 em 05/09/2013

qdo eu tava tomando creatina o meu exame de sangue saiu com a creatinina bem alta, eu perguntei q pros medicos e eles falaram q era por causa da creatina,se eh verdade eu nao sei, mas na duvida eu nao tomaria

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

#20 Yuri35

Yuri35
  • Membro
  • 370 posts

Postado as 12:12:31 em 05/09/2013

so tem os experts aqui no forum, o cara tava com duvidas serias pois podia prejudica-lo no trab ai os 30anos de maromba fica creatina e bomba,creatina e bomba eu sou mongoloide e quero me aparecer'-- .....

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.