Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Creatina

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 jvc486

jvc486
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 03:08:03 em 01/09/2013

Ae galera eu tomei a creatina da universal, e nao gostei muito =s, nao vi muitos resultados, aumentei muito pouco as cargas e intensidade. Não saturei nenhuma vez, mais como todos nós sabemos a parada da saturação nao é obrigatório. Entao eu nao fiz isso, mais nao vi ganhos. Talvez meu organismo nao respondeu muito bem a ela. Vocês sabem uma outra creatina TOP? importada e com uma fama top? estou afim de continuar tomando creatina, pq sei dos benefícios dela, porem quero uma que me de um resultado maneiro, vários brothers tomaram a da universal e tiverem ganhos altos, chegaram a aumentar 6kg no supino e etc. Eu não tive isso e garanto que foi o meu organismo, então quero procurar uma que possa reagir melhor que a da UNIVERSAL, porem quero uma creatina BOA, de MARCA TOP, e com FAMA, não essas porcarias de 30 conto. Me ajudem ai, me falem experiencias pessoais com as creatinas, VALEU...

NO PAIN NO GAIN !

#2 Bastardo honrado

Bastardo honrado
  • Membro
  • 256 posts

Postado as 03:11:55 em 01/09/2013

A creatina da Universal é a mais top, se você tomou direitinho e não sentiu diferença você, infelizmente, é o desvio padrão. Eu tô esperando chegar a minha creatina Optimum, 300 g R$ 50 conto, comprei aqui mesmo no Brasil, vai ser minha primeira experiencia com ela, mas acredito está no mesmo nível da Universal, além do mais ambos são "creapure", ou seja, iguais.

"O pulso ainda pulsa."

#3 jvc486

jvc486
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 03:15:55 em 01/09/2013

Sim e quanto ao horario? tomava sempre no pré ou pós treino? Tem tambem a creatina da ARNOLD, achei ela interessante mais nao sei, arnold é muito marketing se alguem ai ja tomou e puder falar tamo junto

#4 DoctorMonster

DoctorMonster
  • Membro
  • 541 posts

Postado as 03:19:50 em 01/09/2013

fica longe dessa arnold ae

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

#5 Bastardo honrado

Bastardo honrado
  • Membro
  • 256 posts

Postado as 03:30:48 em 01/09/2013

Não se iluda achando que sempre o melhor é o mais caro, reforço o que foi dito antes, longe da "Arnold".

P.S.: o pessoal dessa marca é tão fanfarrão que na pagina da web eles colocaram um Hummer na porta da fábrica, mesmo carro do Arnold.

Este post foi editado por Bastardo honrado: 03:30:59 em 01/09/2013

"O pulso ainda pulsa."

#6 jvc486

jvc486
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 03:37:39 em 01/09/2013

hahaha, demoro vou ficar longe sim, lendo uns artigos aqui, vi coisas que nao fazia, eu sempre tomei no pós treino junto com o whey, mais nunca joguei 1 carbo de alto IG pra melhorar a absorção da creatina, vou testar isso agora, pra ver se melhora, porem nao vou usar o da universal, pelo menos não agora, vou experimentar o da optimum tambem que a galera anda elogiando, bora experimentar tambem, e compartilhar os resultados com geral.

PS: Não julguem a marca universal, eu tomei e nao gostei, mais isso EU, nao quero difamar nenhuma marca.

Valeu po, no pain no gain boraaaa estilo hardcore.

#7 Neguim

Neguim
  • Membro
  • 127 posts

Postado as 04:00:59 em 01/09/2013

fique longe de qualquer creatina, faça uma dieta bulk...e você vai ver sua força aumentar e os resultados também

se você já tomou, e não sentiu os resultados, não adianta continuar perdendo tempo e grana.......

#8 Strong Wind

Strong Wind
  • Membro
  • 212 posts

Postado as 04:15:06 em 01/09/2013

Já tomei da Universal e tb n senti muita diferença n... Agora tou tomando faz 1 mês da Optimun e tá batendo legal...aumentei a carga em quase tds os exercícios e senti realmente o aumento d força...

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data    01/06/13   01/08/13

Peso    89,3          90

Pant     38             38

Coxa    64,5          69

Cint      91             90

Peito    107           109

Ante     31             32

Braço   42             43,5

#9 Bastardo honrado

Bastardo honrado
  • Membro
  • 256 posts

Postado as 04:17:45 em 01/09/2013

Rapaz, com o Neguim ou é 8 ou é 80, diurético mata, anabolizante não mata, creatina não presta. Tá certo.

• AlexBe curtiu isso
"O pulso ainda pulsa."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.