Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

• Please log in to reply
23953 respostas para este tópico

#7501 andreseg

andreseg
  • Membro
  • 265 posts

Postado as 01:13:17 em 09/01/2014

postei uma vez a mto tempo atraz a foto desse mlk aki, disseram q da pra chegar natural eu acho dificil e o cara so tem 16 anos...olha o braco da crianca, ta puro ?  http://instagram.com/p/izY56zBfEE/

se da pra chegar natural nao sei, mas com 16 anos não tem como o cara ter chegado a isso puro nao...

#7502 Waggamama

Waggamama
  • Membro
  • 378 posts

Postado as 01:29:57 em 09/01/2014

Esse matheus não parece natural, acho que não é natural, mesmo n conhecendo muito, acho que não é.

Tenho uns amigos parecido(eu acho) com o shape dele: o da primeira foto é o mesmo da segunda, ele e´o de camisa preta e é o mesmo da ultima, ja o de camisa azul da segunda foto é o mesmo da terceira foto.

140109053058950987.jpg

140109053100978034.jpg

140109053101795747.jpg

140109053102891218.jpg

Este post foi editado por Waggamama: 01:34:04 em 09/01/2014

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

#7503 RodrigZ

RodrigZ
  • Membro
  • 746 posts

Postado as 12:46:38 em 09/01/2014

Da pra chegar natural sim.

Por tanta gente tão cética assim que novatos e intermediários sem experiencia ciclam.

EDIT: Olhei esse video agora pouco  e confirmo da pra pegar sim!! ABSURDO DA PREGUIÇA quem falar q não.

Eu mesmo nao estou longe, ele deve pesar uns 77~80kg com uns 6 a 8%. O foda é o abs dele, esse eh tenso

Vdd, eu como ja manjo bastante de excel e inclusive trabalho com isso, tenho minhas planilhas pra calcular tudo.

quanto de braço deve ter ai?

#7504 Thiago CWB

Thiago CWB
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 12:51:35 em 09/01/2014

Qdo ele ests normal parece uns 40..41....mas essa q esta durante execução com pump forca e tudo mais. Deve ser 43

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Minha evolução [ 5 Anos 16kg ]

Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]

#7505 RodrigZ

RodrigZ
  • Membro
  • 746 posts

Postado as 12:56:07 em 09/01/2014

Qdo ele ests normal parece uns 40..41....mas essa q esta durante execução com pump forca e tudo mais. Deve ser 43

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

engraçado né nessa foto ai do video pareçe que o braço dele é gigante uns 43 mesmo, agora durante o video da pra notar que é menor , normal que vc diz como assim?

#7506 Broly75

Broly75
  • Membro
  • 462 posts

Postado as 01:24:48 em 09/01/2014

Se interessar a alguém ler, é um artigo escrito pelo Drauzio Varella sobre gordura saturada, colestererol e etc...

http://drauziovarell...carne-vermelha/

O problema é que esse Drauzio quando está na tv (mais especificamente na globo) sempre falou o contrario do que está ae nesse artigo, a maioria dos médicos estão vendidos como é o caso dele quando aparece na tv, lamentável.

• Eduardo87 and Geizer curtiram isso

#7507 vinimagalhaes

vinimagalhaes
  • Membro
  • 61 posts

Postado as 01:37:16 em 09/01/2014

O problema é que esse Drauzio quando está na tv (mais especificamente na globo) sempre falou o contrario do que está ae nesse artigo, a maioria dos médicos estão vendidos como é o caso dele quando aparece na tv, lamentável.

Bem, eu não acredito em quase nada que eu vejo na TV mesmo, prefiro ler, ainda mais artigos assim que ele coloca vários estudos como referência, pq você ainda pode ir atrás desses estudos se quiser ir além.

Que a gordura saturada fazia mal e etc, era um consenso para todos os médicos, estes estudos comprovando o contrário são relativamente muito recentes, então possivelmente ele tenha estudado e mudado a opinião, faz tempo que não vejo ele na mídia, a não ser aos domingos no fantástico, e sempre achei ele muito coerente e entendido do que fala. 

#7508 Thiago CWB

Thiago CWB
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 01:41:23 em 09/01/2014

engraçado né nessa foto ai do video pareçe que o braço dele é gigante uns 43 mesmo, agora durante o video da pra notar que é menor , normal que vc diz como assim?

Geralmente ele é assim mesmo, em videos menor e em fotos muito maior.
As fotos são trabalhadas, coloca uma luz, filtros para aumentar a definição, sombras e etc. No video nao parece ter mais que 41 de braço.

TODOS NA MIDIA SÃO VENDIDOS.

Isso quando ela nao faz pior, EDITA e mostra a pessoa como ela não é. Como fez com o Raffael Graca atletla da Integral medica, falando sobre sua dieta de 50ovos por dia para emagrecer e era o unico recurso pq nao tinha dinheiro. Ai a record editou e misturou ele em uma materia com pessoas com problema de coração bla bla bla, uma coisa nada haver.

Minha evolução [ 5 Anos 16kg ]

Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]

#7509 Broly75

Broly75
  • Membro
  • 462 posts

Postado as 02:37:53 em 09/01/2014

Bem, eu não acredito em quase nada que eu vejo na TV mesmo, prefiro ler, ainda mais artigos assim que ele coloca vários estudos como referência, pq você ainda pode ir atrás desses estudos se quiser ir além.

Que a gordura saturada fazia mal e etc, era um consenso para todos os médicos, estes estudos comprovando o contrário são relativamente muito recentes, então possivelmente ele tenha estudado e mudado a opinião, faz tempo que não vejo ele na mídia, a não ser aos domingos no fantástico, e sempre achei ele muito coerente e entendido do que fala. 

A questão não é essa cara, vc td bem, deve pesquisar bastante sobre treinos, dieta e acaba descobrindo algumas coisas e quebrando paradigmas não é mesmo ? (para falar a verdade, na minha opinião a população que se preocupa com isso n da nem 2%, a maioria ta hibernando) essas coisas tem um impacto muito grande e é por isso que sou contra a ele e todos os profissionais que se vendem para esse tipo de coisa, n tem essa de estudo recente não amigo, sabemos a décadas através de livros de medicina que carne, colesterol, gordura saturada.. não tem nenhuma associação com essas doenças, seja infarto ou que for..

Provavelmente ele deve ter mudado sua posição porque viu que agora está aparecendo profissionais de caráter e que não omitem a verdade. Abraços.

Geralmente ele é assim mesmo, em videos menor e em fotos muito maior.
As fotos são trabalhadas, coloca uma luz, filtros para aumentar a definição, sombras e etc. No video nao parece ter mais que 41 de braço.

TODOS NA MIDIA SÃO VENDIDOS.

Isso quando ela nao faz pior, EDITA e mostra a pessoa como ela não é. Como fez com o Raffael Graca atletla da Integral medica, falando sobre sua dieta de 50ovos por dia para emagrecer e era o unico recurso pq nao tinha dinheiro. Ai a record editou e misturou ele em uma materia com pessoas com problema de coração bla bla bla, uma coisa nada haver.

É uma pena que ainda ocorra esse tipo de coisa hoje em dia, ovo um alimento excelente e barato que as pessoas podiam fazer o uso e ter mais qualidade de vida, e os profissionais vendidos e a mídia ganhando milhões da indústria farmacêutica para lucrar vendendo remédios para doenças como obesidade,pressão alta, "colesterol alto"...

#7510 this is TRANCE

this is TRANCE
  • Membro
  • 306 posts

Postado as 03:48:30 em 09/01/2014

Na boa ? Sou mais o seu shape do que o dele, vc é o que aparece o rosto né ?

Mas gosto é gosto, como eu respondi ao amigo acima, prefiro estar bem maior do que ter um tanquinho mas quando por uma camiseta SOME!

Não é pra tanto rapaz, Rob é grande pra caralho, talvez a foto tenha o desvalorizado.

Vou tentar achar uma antiga dele na mesma posição que a minha, talvez assim seja mais fácil de avaliar.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

#7511 RodrigZ

RodrigZ
  • Membro
  • 746 posts

Postado as 04:18:22 em 09/01/2014

Não é pra tanto rapaz, Rob é grande pra caralho, talvez a foto tenha o desvalorizado.

Vou tentar achar uma antiga dele na mesma posição que a minha, talvez assim seja mais fácil de avaliar.

seria mesmo!

#7512 marcelo007

marcelo007
  • Membro
  • 573 posts

Postado as 06:41:33 em 09/01/2014

eu quero saber se da pra ficar exatamente igual ao Marc nessas fotos, claro que cada um tem sua linha de shape porém digo no bf e volume 

16f6ab96743911e38a9012a562d5b840_8.jpg

c0ffc96875a311e385670e5a37ffd473_8.jpg

38cdd4fa6f6711e38bf00abf480766b1_8.jpg

meu sonho é ter um shape assim, acho que da pra pegar natural o problema é só o bf e alguns musculos como ombro e obliquos que são díficil de desenvolver em naturais, quanto ao bf nada que um cutting com umas ajudinhas ( clen, EC, testo, oxan) não resolva!

EDIT: TEM ALGUÉM NO FÓRUM NATURAL COM UM SHAPE SEMELHANTE?

Este post foi editado por marcelo007: 07:11:46 em 09/01/2014

#7513 this is TRANCE

this is TRANCE
  • Membro
  • 306 posts

Postado as 08:00:25 em 09/01/2014

seria mesmo!

A mais semelhante que achei, mas parece meio impossível. A não ser que eu eleve minha bf.

rr27.jpg

56416546546546544264646245516512343546.j

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

#7514 nightly squat

nightly squat
  • Membro
  • 1.376 posts

Postado as 08:29:03 em 09/01/2014

rob riches é fodastico shape dele antes que me perguntem nao é natural ja teve maior zueira kkk com ele  no you tube chamado ele de mr anavar kkkkk

esse cara é muito trincado pqp kkkkk incrivel

tumblr_m4d8ttNmBs1rs4ej4o1_500.jpg

meu sonho é ter um shape assim, acho que da pra pegar natural o problema é só o bf e alguns musculos como ombro e obliquos que são díficil de desenvolver em naturais, quanto ao bf nada que um cutting com umas ajudinhas ( clen, EC, testo, oxan) não resolva!

EDIT: TEM ALGUÉM NO FÓRUM NATURAL COM UM SHAPE SEMELHANTE?

craw69 fodastico shape dele , me desculpa craw mas vou mostrar seu shape para esse cara , shape muito foda para um natural incrivel mesmo

33eikg8.jpg

Este post foi editado por nightly squat: 08:30:39 em 09/01/2014

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

A curiosidade matou o desafio - naite

#7515 this is TRANCE

this is TRANCE
  • Membro
  • 306 posts

Postado as 08:35:11 em 09/01/2014

Rob Riches é foda mesmo, mas nessa foto eu nem espero chegar, nem com hormônios hahahahaha.

Esse craw eu acredito que da pra ir além parceiro. O volume é bom, mas da pra ficar mais trincado que isso sem hormônios.

• Eduardo87 curtiu isso

.

#7516 marcelo007

marcelo007
  • Membro
  • 573 posts

Postado as 08:36:54 em 09/01/2014

craw69 fodastico shape dele , me desculpa craw mas vou mostrar seu shape para esse cara , shape muito foda para um natural incrivel mesmo

33eikg8.jpg

sim o shape do Craw é bom porém não tem a mesma linha (cintura fina) e o bf tá maior!

Este post foi editado por marcelo007: 08:38:01 em 09/01/2014

#7517 raphaelrn

raphaelrn
  • Membro
  • 124 posts

Postado as 10:53:00 em 09/01/2014

postei uma vez a mto tempo atraz a foto desse mlk aki, disseram q da pra chegar natural eu acho dificil e o cara so tem 16 anos...olha o braco da crianca, ta puro ?  http://instagram.com/p/izY56zBfEE/

se da pra chegar natural nao sei, mas com 16 anos não tem como o cara ter chegado a isso puro nao...

Que que tem o que o mlq tem só 16 anos? E se ele malha desde os 12 por exemplo? não poderia ser grande por ter 16? eu hein...Agora se ele é ou não natural nunca saberemos, e convenhamos que não interessa também... 

ps: ele precisa urgentemente malhar as pernas! 

#7518 tapioca

tapioca
  • Membro
  • 322 posts

Postado as 10:56:35 em 09/01/2014

Que que tem o que o mlq tem só 16 anos? E se ele malha desde os 12 por exemplo? não poderia ser grande por ter 16? eu hein...Agora se ele é ou não natural nunca saberemos, e convenhamos que não interessa também... 

ps: ele precisa urgentemente malhar as pernas! 

Apesar de achar meio difícil que com 12 ele treinasse (não é impossível, mas acho difícil) 

Concordo ctg.. 

#7519 raphaelrn

raphaelrn
  • Membro
  • 124 posts

Postado as 10:58:14 em 09/01/2014

Apesar de achar meio difícil que com 12 ele treinasse (não é impossível, mas acho difícil) 

Concordo ctg.. 

é, foi só um exemplo rs

#7520 Visitante_usuario_deletado1423_*

Visitante_usuario_deletado1423_*
  • Visitante

Postado as 11:12:12 em 09/01/2014

nessa foto do craw ele não tava seco.

Ele cutta até uns 8%.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.