Ir para

Qual É A Melhor Albumina ?

• Please log in to reply
739 respostas para este tópico

Enquete: Qual é a melhor albumina ? (1590 voto(s))

Marcas - Atenção: Você pode clicar no nome do produto para maiores informações

1. Albumina - Neonutri (30 votos [4.64%])

Porcentagem dos votos: 4.64%

2. Albumina - D.N.A (22 votos [3.41%])

Porcentagem dos votos: 3.41%

3. Albumina Maxxi - Milly (8 votos [1.24%])

Porcentagem dos votos: 1.24%

4. Albumina - Advanced Products (5 votos [0.77%])

Porcentagem dos votos: 0.77%

5. Albumina Protein - Athletica Revolution (4 votos [0.62%])

Porcentagem dos votos: 0.62%

6. Albumine Way - MidWay (14 votos [2.17%])

Porcentagem dos votos: 2.17%

7. Albumina - Salto's (501 votos [77.55%])

Porcentagem dos votos: 77.55%

8. Albumix - IntegralMédica (24 votos [3.72%])

Porcentagem dos votos: 3.72%

9. Super Albumin - Millenium (15 votos [2.32%])

Porcentagem dos votos: 2.32%

10. Albumin W-Tech - Body Action (23 votos [3.56%])

Porcentagem dos votos: 3.56%

Votar Visitantes não podem votar

#721 guga1993

guga1993
  • Membro
  • 27 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:1.68 cm

Postado as 11:15:45 em 21/03/2012

90% aqui ta falando que nao toma de jeito nenhum albumina saltos ou naturovos pura só com agua, mas isso é so na 1ª semana na primeira vez, agr eu mando so com agua de manha e de noite tb, nao é bom o sabor, mas desce tranquilo

#722 GuiiM

GuiiM
  • Membro
  • 4 posts
  • Braço:35cm
  • Peso:75kg
  • Altura:1,83
  • Academia:Performance

Postado as 02:51:52 em 21/03/2012

Nunca tomei a Salto's :S, tenho vontade.
Mas entre as que eu tomei, fico com a da midw@y

Este post foi editado por GuiiM: 02:53:09 em 21/03/2012

#723 Xapoka

Xapoka
  • Membro
  • 7 posts
  • Braço:34
  • Peso:83
  • Altura:1,90 cm.
  • Academia:Academia Fit

Postado as 10:43:34 em 27/03/2012

E ae Galera, Belesa ?
estou tomando a Albumina Salto's,
só que estou tomando só uma vez por dia...
primeiramente, eu sei que o certo mesmo seria tomar 2 vezes para ter um resultado melhor
mas enfim, eu tomando 1 vez por dia, seria melhoor eu tomar a noite, ou na hora que acordo ?
( eu malho a noite, só pra constatar ! )

#724 AnimalHardcore

AnimalHardcore
  • Membro
  • 3 posts
  • Braço:32
  • Peso:63
  • Altura:1,76
  • Academia:Fadisc

Postado as 06:27:09 em 08/04/2012

Estou tomando Albumina Dim.
Pós treino com leite em pó desnatado, e farinha de soja.
E antes de ir dormir com leite em pó desnatado, farinha de soja, aveia, banana e algumas bolachas.
Comecei tomar faz uma semana, vamos ver no que dá!

#725 Bronha

Bronha
  • Membro
  • 15 posts
  • Braço:38
  • Objetivo:Definição
  • Peso:74 kilos
  • Altura:1,75m
  • Academia:Malho em Casa

Postado as 05:58:44 em 15/04/2012

Muitos se Falam em Salto's e tal , alias todos elogiam a Albumina Salto's , soh aqui na minha cidade não achei saltos e comprei uma chamada " Fama " , e fui pesquizar pra ver c era boa , pois panhei 50 reias em um kilo , e pesquizando e tal vi q é tão boa ou melhor que a Salto's , porque ?? digo pra vocês , ela tem 81% de proteina do ovo , ou seja , a Salto's tem 80 % , não quer dizer nada tambem mais estou tomando e os resultado estaum sendo bem satisfatorios !! Esperimente tambem !! Valew

Ver postXapoka, em 10:43:34 em 27/03/2012, disse:

E ae Galera, Belesa ?
estou tomando a Albumina Salto's,
só que estou tomando só uma vez por dia...
primeiramente, eu sei que o certo mesmo seria tomar 2 vezes para ter um resultado melhor
mas enfim, eu tomando 1 vez por dia, seria melhoor eu tomar a noite, ou na hora que acordo ?
( eu malho a noite, só pra constatar ! )

e ai , toma Albumina c puder a noite antes de dormir e ao acordar , em vez de tomar um shake grande com 40g faz uma meia ae , 20g de noite e 20g de manha , boa pra naum ficar peidando que nem um cachorro veiu , mais faz o seguinte , coloca ela dentro de uma garrafa desta que a gente leva na academia e chacoalha que nem um maluco que ela vai disolver bem rapido , eu tambem ponho um pouco de Toddy pra melhorar o cheiro de ovo podre hehe valew

Ver postRum90th, em 04:44:57 em 21/02/2012, disse:

Tenho uma duvida seria sobre os horarios para tomar albumina, eu vou comprar a albumina da Dim que na minha opinião foi a melhor marca que já tome iate hoje, sempre me deixou com resultados visiveis.

Porem vou tomar desta vez de manhã ao acordar e depois a noite antes de durmir.

Umas pessoas me recomendaram tomar no pos trieno, outras duas vezes ao dia como eu vou fazer, outras so pela manha e outras so a noite, nao sei entao quando q é o melhor horario porq cada um q fala um horario se diz certo no que diz.

Uns por exemplo falam q é errado tomar albumina logo apos o treino, outros ja dizem q é fundamental.

Entao fico perdido, sempre tomei 1 vez ao dia e ja tive resultados.

Bom , Albumina o melhor Horario é a noite antes de dormir , eh uma proteina de processo lento e tal , mais eu sempre tomei de manha ao acordar , creio eu que eh uma hora boa tambem pra c tomar pois estamos em jejum , sempre tomo ela com malto , sempre , e sempre tive resultados satisfatorios !! mais nunca tome ela no pos treino , pos treino é um shake de Whey com dextrose c quizer tomar proteina !! Valew ahh , e quando fizer ela nada de bater ela no liquidificador , soh vai dar trabalho e vc naum vai querer tomar mais ela ( aconteceu comigo hehe ) , poem ela dentro dessas garrafinhas que a gente leva pra academia e chacoalha bastante que ela dissolve na boa , eu ainda misturo ela com Toddy pra tirar um pouco o gosto e o sabor de avo podre !! heeh Valew

#726 Dr. Jekyll

Dr. Jekyll
  • Membro
  • 25 posts
  • Braço:39
  • Peso:75-80 kg
  • Altura:173
  • Academia:Gigante

Postado as 01:35:56 em 16/04/2012

As albuminas que já tomei foi: Luz alimentos e Fama ovos. todas de ótima qualidade.
não importa se albumina saltos ou não,a saltos esta muito cara e estas que tomei são praticamente a iguais.
dendo uma concentração proteica de 80% da o mesmo resultado.
Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces, se o fizeres viverás com medo.

#727 hiprtrofiaBCAA

hiprtrofiaBCAA
  • Membro
  • 400 posts
  • Braço:37,5 :(
  • Altura:1,77

Postado as 11:21:21 em 16/04/2012

ae vcs podiam por ai a Albumina da X-lab

Sabor : peguei sabor capuccino, gostei muito, da pra mandar com agua tranquiliiiiissimo... mil vezes melhor q a minha whey de baunilha ¬¬
@Edit>Resultados: nao posso dizer muito, pq eu to tomando a poco tempo, mas oq eu mais gostei é que vem com a albumina, a maltodextrina.
CxB: acho q até compensa pq custa 40 reais o kg, seria+- o preço da saltos1kg, porém economiza uns 10 conto ai que da pa compra uma aveiazinha com um macarraozinho integral...

Este post foi editado por hiprtrofiaBCAA: 11:25:05 em 16/04/2012

Dips Fã #1
Imagem
Dieta Bulking hipertrofiaBCAA
1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.

#728 rcartaxo

rcartaxo
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 11:25:16 em 16/04/2012

Olá pessoal, comecei a tomar albumina antes de dormir e notei uma coisa... Aquela dor muscular que dá no dia posterior de um treino(hard) de biceps e triceps por exemplo diminuiu bastante.

Alguém poderia explicar o porque disso para uma pessoa leiga?

Obrigado.

#729 MiniMonstro

MiniMonstro
  • Membro
  • 7 posts
  • Peso:71Kg
  • Altura:1.69m

Postado as 09:26:36 em 20/04/2012

Da lista só tomei da saltos, mas a melhor na minha opnião foi a da NaturOvos, pois é mais barata e tive ganho de massa magra um pouco maior.

OBS.: Tomei elas com alimentação e Whey+Dextrose+Creatina iguais. Então a Diferença no ganho deve ter vindo delas

#730 jkbi83

jkbi83
  • Membro
  • 18 posts
  • Braço:39
  • Peso:77kg
  • Altura:170

Postado as 07:42:10 em 21/04/2012

Marombeiros, a Saltos é realmente é das mais confiáveis, dpois tem naturovos tbm!

Só pra constar, aqui em salvador, peguei a saltos a 36 reais meio kilo, já faz 1 mês, galera falava horrores do gosto, do cheiro, dos peidos, aff q bando de frescos meu!!! Gosto normalzão com água, não é pra ficar cheirando nem degustando como um ovomaltine do bobs né!? da uma misturada com aveia, ou leite, ou iogurte e os peidos quase  não vem....

A porcentagem da saltos é de 84% - a cada 14g do produto tem 11,8g de Proteína! (Se considerarmos que as marcas não enganam os consumidores). Tomando duas doses ao dia já da uma boa diferença = 23,6g proteínas.... Quem for mais 'avançado' é so tomar essa 2 doses dobradas que os resultados são certos!!!!

#731 Leandro S.

Leandro S.
  • Membro
  • 236 posts
  • Braço:33
  • Peso:73kg
  • Altura:1,83
  • Academia:Corpus academia

Postado as 07:46:32 em 21/04/2012

Estou usando a albumina DIM , pela tabela nutricional do produto é a mesma coisa que a Salto's e estou tendo ótimos resultados com a DIM! =]
Meu relato Lipo6 Black UC + Foto
http://www.hipertrof...ncentrado-foto/

#732 DanielJP

DanielJP
  • Membro
  • 171 posts
  • Altura:1,77

Postado as 11:25:30 em 23/04/2012

Estou tomando albumina NaturOvos, da growth.
Pelamordideus, o gosto é intragavel, chego a dar preferencia a tomar 5 ovos crus doq tomar essa albumina.Porém há um macete pra tomar essas paradas que são intragáveis.
Prenda a respiração, mande o shake pra dentro, continue sem respirar, enxague a boca com agua, e só depois respire.Assim vc evitar sentir o paladar do ovo e nao te dará aquela ancia de vomito lazarenta, simples!
Abçs

#733 EMaromba

EMaromba
  • Membro
  • 5 posts
  • Peso:67 kg
  • Altura:177

Postado as 08:46:15 em 30/04/2012

Estava em dúvida quanto a comprar Albumina! Vale a pena apostar nesse suplemento ou é melhor uma whey protein?

#734 EMaromba

EMaromba
  • Membro
  • 5 posts
  • Peso:67 kg
  • Altura:177

Postado as 02:47:12 em 01/05/2012

Alguém já tomou a albumina da Probiótica?

#735 PedroVini

PedroVini
  • Membro
  • 33 posts
  • Braço:33 cm
  • Peso:70
  • Altura:168
  • Academia:Pé de chinelo =)

Postado as 09:13:33 em 01/05/2012

faltou a naturovos
"È chorar na academia, pra poder sorrir na praia"

" Dor: Os Fracos a temem; Os Normais a suportam e Os Fortes a procuram!!!"

#736 Syckler.

Syckler.
  • Membro
  • 39 posts
  • Peso:75
  • Altura:1,86

Postado as 11:40:40 em 01/05/2012

Salto's.
Albumina + Leite + Banana + Aveia, delícia.
"Stay in path. Stay driven. Stay hungry."
-

Treino novo, dieta nova, VIDA NOVA!!!

#737 Carlla

Carlla
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 02:53:44 em 07/05/2012

Salto's
http://www.eusupleme...r/albumina-p36/

#738 Talis Soares

Talis Soares
  • Membro
  • 10 posts
  • Braço:38,5
  • Peso:71
  • Altura:1,69
  • Academia:Olympia

Postado as Ontem, 01:26

Po galera só pra constar eu to tomando uma albumina de uma marca chamada steel nutrition, e tenho uma ressalva, nunca comprei essa merda, farinha pura, de albumina mesmo só tem os peidos, já tomei da saltos e da luz alimentos, as duas achei ótimos os resultados, agora essa q eu to tomando num adianta nada, aaa e eu to tomando pq um amigo meu me deu, pq comprei e não deu conta de encarar.

#739 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2648 posts
  • Braço:45

Postado as Ontem, 20:08

Ver postTalis Soares, em 01:26:09 em 16/05/2012, disse:

Po galera só pra constar eu to tomando uma albumina de uma marca chamada steel nutrition, e tenho uma ressalva, nunca comprei essa merda, farinha pura, de albumina mesmo só tem os peidos, já tomei da saltos e da luz alimentos, as duas achei ótimos os resultados, agora essa q eu to tomando num adianta nada, aaa e eu to tomando pq um amigo meu me deu, pq comprei e não deu conta de encarar.

O problema da albumina é que ela é um complemento de "proteina", ovos são melhores que ela, ela é por praticidade (e o preço também ajuda as vezes). É dificil você ver alguém tomando albumina whey e ficando 'gigante' talvez as iniciais deu mais resultados por você ser mais 'novato' na area, agora o corpo deu uma "estagnada" acontece.... a variação dos alimentos que vai te tirar dai se não está adiantando mais. Não culpe a coitada da albumina, talvez ela não tenha culpa (mais essa ai também não conheço) só foi uma dica pra você achar o "erro" e sair de onde tá.

abraços
____________________________________________________________________________________________________________

M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#740 fnx

fnx
  • Membro
  • 5 posts

Postado as Hoje, 10:59

Ae galera, estava fazendo uns cálculos aqui pra saber se realmente vale a pena comprar albumina hoje em dia. Bom, pelo menos pra mim prefiro comer ovo do que tomar albumina pois pelo menos deixa mais saciado, agora em relação ao bolso, o que será mais vantajoso?

1kg de albumina naturovos = 60 reais ( o lugar mais barato que achei foi 55 , no próprio site da naturovos comprando 2kg(110r$) , aqui do lado de casa 1kg custa 60 reais, e nos sites do corpo perfeito, madrugão e growth com o frete, varia, mas coisa de 2 reais pra + ou pra menos em algumas casos, então prefiro comprar por aqui)

bandeja de 30ovos grandes vermelhos aqui no mercado = 8,50 (  o preço poderia ser melhor, acho que consigo + barato em algum lugar)

Fazendo os cálculos cheguei a seguinte conclusão:

- 1kg de proteina comendo ovos inteiros daria 45 reais

- 1kg de proteína comendo somente a clara = 94 reais

- 1kg de proteina naturovos = 70 reais ( já que 1kg do produto não equivale a 1kg de proteina)

Minha conclusão é a seguinte: realmente olhando de cara dá pra perceber que comendo ovos inteiros sai bem mais barato, entretanto ninguém vai comer todos os  ovos com gema, porque se você consumir 5 ovos por dia e comer as 5 gemas, fica meio tenso.

Já a albumina comparada com as claras , dá uma lavada, mais de 20 conto de diferença, mas também tem um porém, ninguém vai comer todos os ovos sem as gemas, comer gema é bom também. Eu não cheguei a fazer um calculo comendo ovo com gema e ovo sem gema, então não sei como fica, eu normalmente como 5 ovos antes de dormir, desses 5, dois são com gema.

Logo na minha opinião, o melhor seria variar, ter albumina e comer ovos, acho que seria o melhor pensamento assim. A albumina por ser mais prática, ficaria pra quando você chega em casa de noite/madrugada e quer dormir logo, ai não precisa cozinhar os ovos, além disso pela manha, quando você tá com pressa de sair também.

Eai, o que acham?

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.