Qual É A Melhor Albumina ?
Postado as 11:15:45 em 21/03/2012
Postado as 02:51:52 em 21/03/2012
Mas entre as que eu tomei, fico com a da midw@y
Este post foi editado por GuiiM: 02:53:09 em 21/03/2012
Postado as 10:43:34 em 27/03/2012
estou tomando a Albumina Salto's,
só que estou tomando só uma vez por dia...
primeiramente, eu sei que o certo mesmo seria tomar 2 vezes para ter um resultado melhor
mas enfim, eu tomando 1 vez por dia, seria melhoor eu tomar a noite, ou na hora que acordo ?
( eu malho a noite, só pra constatar ! )
Postado as 06:27:09 em 08/04/2012
Pós treino com leite em pó desnatado, e farinha de soja.
E antes de ir dormir com leite em pó desnatado, farinha de soja, aveia, banana e algumas bolachas.
Comecei tomar faz uma semana, vamos ver no que dá!
Postado as 05:58:44 em 15/04/2012
Xapoka, em 10:43:34 em 27/03/2012, disse:
estou tomando a Albumina Salto's,
só que estou tomando só uma vez por dia...
primeiramente, eu sei que o certo mesmo seria tomar 2 vezes para ter um resultado melhor
mas enfim, eu tomando 1 vez por dia, seria melhoor eu tomar a noite, ou na hora que acordo ?
( eu malho a noite, só pra constatar ! )
e ai , toma Albumina c puder a noite antes de dormir e ao acordar , em vez de tomar um shake grande com 40g faz uma meia ae , 20g de noite e 20g de manha , boa pra naum ficar peidando que nem um cachorro veiu , mais faz o seguinte , coloca ela dentro de uma garrafa desta que a gente leva na academia e chacoalha que nem um maluco que ela vai disolver bem rapido , eu tambem ponho um pouco de Toddy pra melhorar o cheiro de ovo podre hehe valew
Rum90th, em 04:44:57 em 21/02/2012, disse:
Porem vou tomar desta vez de manhã ao acordar e depois a noite antes de durmir.
Umas pessoas me recomendaram tomar no pos trieno, outras duas vezes ao dia como eu vou fazer, outras so pela manha e outras so a noite, nao sei entao quando q é o melhor horario porq cada um q fala um horario se diz certo no que diz.
Uns por exemplo falam q é errado tomar albumina logo apos o treino, outros ja dizem q é fundamental.
Entao fico perdido, sempre tomei 1 vez ao dia e ja tive resultados.
Bom , Albumina o melhor Horario é a noite antes de dormir , eh uma proteina de processo lento e tal , mais eu sempre tomei de manha ao acordar , creio eu que eh uma hora boa tambem pra c tomar pois estamos em jejum , sempre tomo ela com malto , sempre , e sempre tive resultados satisfatorios !! mais nunca tome ela no pos treino , pos treino é um shake de Whey com dextrose c quizer tomar proteina !! Valew ahh , e quando fizer ela nada de bater ela no liquidificador , soh vai dar trabalho e vc naum vai querer tomar mais ela ( aconteceu comigo hehe ) , poem ela dentro dessas garrafinhas que a gente leva pra academia e chacoalha bastante que ela dissolve na boa , eu ainda misturo ela com Toddy pra tirar um pouco o gosto e o sabor de avo podre !! heeh Valew
Postado as 01:35:56 em 16/04/2012
não importa se albumina saltos ou não,a saltos esta muito cara e estas que tomei são praticamente a iguais.
dendo uma concentração proteica de 80% da o mesmo resultado.
Postado as 11:21:21 em 16/04/2012
Sabor : peguei sabor capuccino, gostei muito, da pra mandar com agua tranquiliiiiissimo... mil vezes melhor q a minha whey de baunilha ¬¬
@Edit>Resultados: nao posso dizer muito, pq eu to tomando a poco tempo, mas oq eu mais gostei é que vem com a albumina, a maltodextrina.
CxB: acho q até compensa pq custa 40 reais o kg, seria+- o preço da saltos1kg, porém economiza uns 10 conto ai que da pa compra uma aveiazinha com um macarraozinho integral...
Este post foi editado por hiprtrofiaBCAA: 11:25:05 em 16/04/2012
Postado as 11:25:16 em 16/04/2012
Alguém poderia explicar o porque disso para uma pessoa leiga?
Obrigado.
Postado as 09:26:36 em 20/04/2012
OBS.: Tomei elas com alimentação e Whey+Dextrose+Creatina iguais. Então a Diferença no ganho deve ter vindo delas
Postado as 07:42:10 em 21/04/2012
Só pra constar, aqui em salvador, peguei a saltos a 36 reais meio kilo, já faz 1 mês, galera falava horrores do gosto, do cheiro, dos peidos, aff q bando de frescos meu!!! Gosto normalzão com água, não é pra ficar cheirando nem degustando como um ovomaltine do bobs né!? da uma misturada com aveia, ou leite, ou iogurte e os peidos quase não vem....
A porcentagem da saltos é de 84% - a cada 14g do produto tem 11,8g de Proteína! (Se considerarmos que as marcas não enganam os consumidores). Tomando duas doses ao dia já da uma boa diferença = 23,6g proteínas.... Quem for mais 'avançado' é so tomar essa 2 doses dobradas que os resultados são certos!!!!
Postado as 07:46:32 em 21/04/2012
Postado as 11:25:30 em 23/04/2012
Pelamordideus, o gosto é intragavel, chego a dar preferencia a tomar 5 ovos crus doq tomar essa albumina.Porém há um macete pra tomar essas paradas que são intragáveis.
Prenda a respiração, mande o shake pra dentro, continue sem respirar, enxague a boca com agua, e só depois respire.Assim vc evitar sentir o paladar do ovo e nao te dará aquela ancia de vomito lazarenta, simples!
Abçs
Postado as 08:46:15 em 30/04/2012
Postado as 02:47:12 em 01/05/2012
Postado as 09:13:33 em 01/05/2012
" Dor: Os Fracos a temem; Os Normais a suportam e Os Fortes a procuram!!!"
Postado as 11:40:40 em 01/05/2012
Albumina + Leite + Banana + Aveia, delícia.
-
Treino novo, dieta nova, VIDA NOVA!!!
Postado as Ontem, 01:26
Postado as Ontem, 20:08
Talis Soares, em 01:26:09 em 16/05/2012, disse:
O problema da albumina é que ela é um complemento de "proteina", ovos são melhores que ela, ela é por praticidade (e o preço também ajuda as vezes). É dificil você ver alguém tomando albumina whey e ficando 'gigante' talvez as iniciais deu mais resultados por você ser mais 'novato' na area, agora o corpo deu uma "estagnada" acontece.... a variação dos alimentos que vai te tirar dai se não está adiantando mais. Não culpe a coitada da albumina, talvez ela não tenha culpa (mais essa ai também não conheço) só foi uma dica pra você achar o "erro" e sair de onde tá.
abraços
M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1
Postado as Hoje, 10:59
1kg de albumina naturovos = 60 reais ( o lugar mais barato que achei foi 55 , no próprio site da naturovos comprando 2kg(110r$) , aqui do lado de casa 1kg custa 60 reais, e nos sites do corpo perfeito, madrugão e growth com o frete, varia, mas coisa de 2 reais pra + ou pra menos em algumas casos, então prefiro comprar por aqui)
bandeja de 30ovos grandes vermelhos aqui no mercado = 8,50 ( o preço poderia ser melhor, acho que consigo + barato em algum lugar)
Fazendo os cálculos cheguei a seguinte conclusão:
- 1kg de proteina comendo ovos inteiros daria 45 reais
- 1kg de proteína comendo somente a clara = 94 reais
- 1kg de proteina naturovos = 70 reais ( já que 1kg do produto não equivale a 1kg de proteina)
Minha conclusão é a seguinte: realmente olhando de cara dá pra perceber que comendo ovos inteiros sai bem mais barato, entretanto ninguém vai comer todos os ovos com gema, porque se você consumir 5 ovos por dia e comer as 5 gemas, fica meio tenso.
Já a albumina comparada com as claras , dá uma lavada, mais de 20 conto de diferença, mas também tem um porém, ninguém vai comer todos os ovos sem as gemas, comer gema é bom também. Eu não cheguei a fazer um calculo comendo ovo com gema e ovo sem gema, então não sei como fica, eu normalmente como 5 ovos antes de dormir, desses 5, dois são com gema.
Logo na minha opinião, o melhor seria variar, ter albumina e comer ovos, acho que seria o melhor pensamento assim. A albumina por ser mais prática, ficaria pra quando você chega em casa de noite/madrugada e quer dormir logo, ai não precisa cozinhar os ovos, além disso pela manha, quando você tá com pressa de sair também.
Eai, o que acham?
4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum