Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Leite Desnatado

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 ctj

ctj
  • Membro
  • 81 posts

Postado as 02:00:02 em 04/08/2013

Altura: 1,78
Peso: 63
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: bulking

Bom, atualmente estou tomando LEITE DESNATADO + Nescau, uso 2 colheres de sopa de nescau a cada 500ml de leite, mas está me dando muita espinha... alguém sabe alguma coisa que posso misturar no leite pra ficar com um gosto melhor? É que o gosto do desnatado não me agrada muito, e o leite é um dos alimentos mais fáceis que posso praticar porque não tenho muito tempo pra comer... Valeu!!

#2 Mateus Araujo

Mateus Araujo
  • Membro
  • 563 posts

Postado as 10:18:52 em 04/08/2013

Altura: 1,78
Peso: 63
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: bulking

Bom, atualmente estou tomando LEITE DESNATADO + Nescau, uso 2 colheres de sopa de nescau a cada 500ml de leite, mas está me dando muita espinha... alguém sabe alguma coisa que posso misturar no leite pra ficar com um gosto melhor? É que o gosto do desnatado não me agrada muito, e o leite é um dos alimentos mais fáceis que posso praticar porque não tenho muito tempo pra comer... Valeu!!

Nescau pode sim causar espinhas porque ele contem muitas vitaminas incluseive a b12 , que pode causar acne. Eu mesmo , se consumir muita vitamina do complexo b eu loto de espinhas. Alem do mais nescau é açucar puro.

Coloca nescafé , alem não ter calorias fica bem gostoso.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.