Clique aqui

Francisco Vaz

Marcas Boas Para Whey Protein,gastei 100 Reais Para Nada

34 posts neste tópico

Eae galera,alguém poderia me dizer uma marca boa pra whey protein?Comprei um da matrix e todo mundo disse que é puro açucar,uma merda!(Alias se tiver algo a criticar deixe aqui por favor),me mande marcas boas pra whey protein,fiquei sabendo que a MAX TITANIUM e a GROUTH são marcas boas,confirmam?

-Deixe suas opiniões sobre as marcas,agradeço muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É boa sim, tomei apenas 2k, mas foi o suficiente pra ver resultados positivos, diferente de outros whey nacionais. So lembrando que o whey serve para complementar a ingestao diaria de proteina da alimentacao. Foco na dieta.

abç

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem a designer tb.

mas se tem uma coisa que é superlativada é o resultado obtido com consumo de whey protein. como o colega falou, é apenas um complemento pra ingestão protéica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando sair o laudo do whey da growth do felix só pra ter a certeza ... Mais pela segurança que a growth passa de abrir as portas para qualquer pessoa, nao tem medo de esconder nada, parece ser uma marca de confiança ..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo que a growth libera laudo nos lotes,meu tio comprou e veio laudo no produto,bem feito essa empresa concordam? :D

Fiquei sabendo que a growth libera laudo nos lotes,meu tio comprou e veio laudo no produto,bem feito essa empresa concordam? :D

Tava 78% de proteína na composição,sendo que ele comprou 80% concentrado

Compartilhar este post

Link para o post

E a Probiótica ? Integralmédica ?

Probiótica não é das mais saborosas, mas sempre que ponho ela junto na dieta tenho bons resultados.

Citei integralmédica apenas para lembrá-la, mas não tenho experiência com ela.

Sempre ouço falar bem da Solaris, e muito mal da Xpharma.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tópico dos laudos que ta rolando o top whey 3w da max nutrition ta maneiro e custa em média 150 reais 1,8kg.

MAS, acho melhor pegar da growth e pegar 3kg por esse preço. :P

Editado por Likewrong

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Whey atual é o da Growth.

Melhor até mesmo que os próprios importatos...

Existe transparência e o dono está aqui ao nosso lado, participando, se expondo e tirando qualquer dúvida sobre seu produto.

Além de que seus preços são ótimos...

Eu era que nem vocês, sempre tive um pé atrás com a Growth, por ser uma marca sem muito marketing e tudo mais.

Mas depois desses laudos e de eu ter pessoalmente gostado do sabor, solubilidade etc. do whey, com certeza, só ficarei comprando com eles para o resto da vida.

Nem importados quero mais ver, acabou stress com importação de suplementos.

Obrigado Growth pela transparencia e sinceridade!

Editado por Grub

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.