Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dieta Só A Base De Proteinas

• Please log in to reply
12 respostas para este tópico

#1 IuryCoutinho

IuryCoutinho
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 09:07:44 em 22/07/2013

gostaria de saber se é possível e se isso seria benéfico, por exemplo só comer ovo cozido e peito de frango sera que isso teria um resultado positivo?

#2 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 09:15:04 em 22/07/2013

Não estudei nada sobre isso, mas ao meu ver seu corpo usa Carbo, Proteina e Gordura para funções hormonais, quimicas e tudo que acontece dentro de você. Então , da mesma forma que zerar gordura é um erro, zerar carbo e gordura é um erro maior ainda.

No money, no training

#3 Jonathan1823

Jonathan1823
  • Membro
  • 138 posts

Postado as 09:15:49 em 22/07/2013

Isso seria uma dieta cetogenica ou 0 carbo, e muito bom para perder gordura mais so se faz ela por 2 ou 3 semanas

#4 negger

negger
  • Membro
  • 539 posts

Postado as 09:18:48 em 22/07/2013

e a energia para o pré treino e pós treino?

poderia mandar cafeina, lógico, mas não seria a mesma coisa que um carb ;)

se quer mandar pouco carbo, manda 100~150g de carbo por dia.. e aumente as gorduras

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.
Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era
mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era
mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

#5 Griffo

Griffo
  • Membro
  • 718 posts

Postado as 09:22:42 em 22/07/2013

não sendo por muito tempo, vai servir como cutting.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

#6 IuryCoutinho

IuryCoutinho
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 09:26:22 em 22/07/2013

eu pensei em algo em torno de 1 mês de dieta, eu estou pensando em uma dieta a base de ovo cozido mesmo por se barato e fácil de preparar, e pretendo mandar menos de 100 gramas de carbo por dia

#7 negger

negger
  • Membro
  • 539 posts

Postado as 09:30:55 em 22/07/2013

se vc conseguir 1mes de dieta zero carbo, parabéns

100~150g de carbos por dia está ok :D

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.
Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era
mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era
mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

#8 Nuk3d

Nuk3d
  • Membro
  • 2.444 posts

Postado as 09:32:33 em 22/07/2013

depende mano.

eu acho q se tu mandar exedente da tua tmb

vai ganhar peso sim, visto q o corpo tende a utilizar as prots / gordura como fonte de energia tb.

Compilado de posts do gh15http://www.hipertrof...d/#entry2036893

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?
bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

#9 IuryCoutinho

IuryCoutinho
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 09:34:24 em 22/07/2013

pretendo fazer um cutting 

#10 Nuk3d

Nuk3d
  • Membro
  • 2.444 posts

Postado as 10:34:27 em 22/07/2013

entao vai de boa, proteina x gordura

e nao por gordura vai catabolizar d+

Compilado de posts do gh15http://www.hipertrof...d/#entry2036893

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?
bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

#11 LucasMbA

LucasMbA
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 10:55:30 em 23/07/2013

Bom , é a dieta cetogênica ou low carb , como chamam , existem amantes dessa dieta assim como haters dela , enfim ... ai vai da individualidade de cada um , como cada corpo reage ... tem livros sobre essa dieta , do Lyle Mcdonald , é muito bom , dá uma lida antes de começar , eu nunca a fiz , mas talvez um dia faça um teste... apesar de que acreditar que essa história de "gordura como energia" , apesar de muitos garantirem que isso ocorre , eu prefiro acreditar que cortando os carbs , você acaba entrando em défict calórico de qualquer jeito... o que ja é suficiente pra perder peso / gordura ... enfim , só testando pra saber...

#12 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 15.134 posts

Postado as 10:59:33 em 23/07/2013

gostaria de saber se é possível e se isso seria benéfico, por exemplo só comer ovo cozido e peito de frango sera que isso teria um resultado positivo?

vai sair caro a brincadeira

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#13 Jonathan1823

Jonathan1823
  • Membro
  • 138 posts

Postado as 11:10:56 em 23/07/2013

pretendo fazer um cutting 

Entao vai firme

comece com uns 150g de carbo e va abaixando com o tempo ate zerar ele e faça 2 semanas de 0 carb

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.