Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?

• Please log in to reply
20 respostas para este tópico

#1 F_L_P

F_L_P
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 12:35:40 em 21/07/2013

Pessoal tenha uma Grande Dificuldade em Saber se sou Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo, vou falar um pouco das minhas características, sou Baixo 1,61 m de Altura, peso 53 Kg, como bastante mais não engordo, treinei algum tempo ganhei um pouco de corpo mais depois parei e perdi rápido, eu queria saber qual desse eu sou e também algumas dicas de treino para pessoa do meu tipo e dicas de suplemento, (já tomei hipercalórico fiquei com 60 Kg porém fiquei com barriga e resolvi volta para os 50 kg) alguma dica de suplementação para ganhar peso mais não ficar barrigudo?(segue foto não esta muito boa mais é a unica que tenho e acho que da pra ver como estou)

Arquivo(s) anexo(s)

• Arquivo anexado  aa.jpg   34,78K   7 Número de downloads

#2 Shapudo

Shapudo

Motivo: A pedido do usuário

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 12:37:02 em 21/07/2013

Não dá para saber...Porque...NÃO EXISTE ESSAS PARADAS.

• Alanlan curtiu isso

#3 Griffo

Griffo
  • Membro
  • 718 posts

Postado as 01:07:16 em 21/07/2013

Não dá para saber...Porque...NÃO EXISTE ESSAS PARADAS.

É... é tudo criação dos Iluminates... :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :jealous:  :weird:

é lógico que existe, você não precisa ser 100% um ou outro, mas é óbvio que existe, é uma tendencia óbvia que se percebe de um corpo pra outro.

Se você come muito e não engorda, não é endomorfo.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

#4 Joao Souza

Joao Souza
  • Membro
  • 567 posts

Postado as 01:22:28 em 21/07/2013

É... é tudo criação dos Iluminates... :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :jealous:  :weird:

é lógico que existe, você não precisa ser 100% um ou outro, mas é óbvio que existe, é uma tendencia óbvia que se percebe de um corpo pra outro.

Se você come muito e não engorda, não é endomorfo.

Não, não existe mesmo. Todo corpo é um misto dos 3 biotipos. É very rare alguém nascer com um biotipo somente.

.

.

.

Esse vídeo explica melhor:

---------------

Larga disso cara, come, vá a academia e descanse. você vai ter melhores resultados do que qualquer um hipercalórico ou suplemento somente com essas 3 regras básicas.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

#5 Griffo

Griffo
  • Membro
  • 718 posts

Postado as 01:26:20 em 21/07/2013

Não, não existe mesmo. Todo corpo é um misto dos 3 biotipos. É very rare alguém nascer com um biotipo somente.

.

.

.

Esse vídeo explica melhor:

---------------

Larga disso cara, come, vá a academia e descanse. você vai ter melhores resultados do que qualquer um hipercalórico ou suplemento somente com essas 3 regras básicas.

Pois então, é óbvio que existe, você acabou de confirmar a minha informação.

e não, todo corpo não é um misto dos 3 biotipos.

Não existe nunca, todo, nem sempre na biologia.

ou vai dizer que tem algo de endomorfo aqui:

homem-magro.jpg

e é como eu falei no trecho sobre' não ser  100% isso, ou aquilo' em minha resposta.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

#6 princehard

princehard
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 01:40:43 em 21/07/2013

Pela sua altura e peso creio que seja ectomorfo ou ecto-mesomorfo.

#7 Iuri23

Iuri23
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 02:06:54 em 21/07/2013

Ahh cara, eu procuro não me apegar muito a isso.. acho que não importa, sei lá, não tem muita utilidade saber disso

gggggggggggggggggggggggu.jpg

#8 Shapudo

Shapudo

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 09:59:12 em 21/07/2013

homem-magro.jpg

e é como eu falei no trecho sobre' não ser  100% isso, ou aquilo' em minha resposta.

1°-Essa imagem muito provavelmente é imagem, mais de 90% de certeza.

2°-Se o cara não come, não importa se ele fica deitado o dia interior, ele NÃO VAI TER MASSA.

___

Esse negócio de que não existe um tipo 100%, é um argumento bom, um indício de que na verdade seja um equivoco, outracoisa. Mas não fica por aí, existem muitas demonstrações de que essa terminologia é incoerente. Gente, pensa, essa é uma divisão artificial, não vai mudar em nada seu treino e sua dieta, ela apenas separa aparências físicas bem específicas, que não possuem relação com o que importa de verdade.

abs

EDIT:Olhei mais uma vez para foto. Agora tenho certeza, é montagem.

Este post foi editado por Shapudo: 10:00:37 em 21/07/2013

#9 Matheus_Faria

Matheus_Faria
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 01:16:47 em 21/07/2013

Com certeza essa preocupação não está no topo da sua lista de prioridades; concordo com o que disseram acima, não existe uma pessoa que seja 100% certo biotipo, o que existe é uma mistura de alguns ou todos. Meio irrelevante isso comparado a outras coisas. 

" Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez."

#10 VitorOliveira

VitorOliveira
  • Membro
  • 168 posts

Postado as 01:31:13 em 21/07/2013

Se existe ou não divisão de biotipos é dificil saber se é 100% um ou outro. Mas pode-se dividr pra ter uma direção de treinamento e dieta. Se todo mundo é os 3 como falaram ali, então alguem magrinho pode fzr um treino super-volumoso e longo? não..um ectomorfo faz treinos curtos. A divisão em 3 categorias se não é certa é no minimo util. Enquanto ao Rapaz do topico, Eu diria que é Ectomorfo...mas se fosse Mesomorfo não acharia estranho kkkk 

#11 Shapudo

Shapudo

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 01:46:48 em 21/07/2013

Se existe ou não divisão de biotipos é dificil saber se é 100% um ou outro. Mas pode-se dividr pra ter uma direção de treinamento e dieta. Se todo mundo é os 3 como falaram ali, então alguem magrinho pode fzr um treino super-volumoso e longo? não..um ectomorfo faz treinos curtos. A divisão em 3 categorias se não é certa é no minimo util. Enquanto ao Rapaz do topico, Eu diria que é Ectomorfo...mas se fosse Mesomorfo não acharia estranho kkkk 

AFF. POR ISSO QUE OS MELHORES MEMBROS DO FÓRUM SAEM. NÃO SUPORTAM VER ESSAS POSTAGENS E CAEM FORA.

Sobre o tópico. Se você ficou barrigudo cara, é porque alguma fez errado, ou é simplesmente noia da sua cabeça. Não tem como ganhar massa, mas não ganhar gordura, sempre cresce um pouco.

E sobre suplementos, não compre nenhum. Coma sua comida de boa, tente bater 1.5g de proteína por kg do seu corpo(com carne, com seu peso, um filé de 200g de carne, mais 2 ovos e 2 copos de leite dão conta), de resto, coma normal, com arroz, feijão, pão, salada.

Sobre o treino, faça um frequente, cada músculo 2x na semana pelo menos. Tente encaixar vários exercícios compostos(agachamento, remanda, supino, levantamento-terra, barra, militar) no seu treino.

abs

#12 Matheus_Faria

Matheus_Faria
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 01:49:06 em 21/07/2013

Existe uma tendência certo biotipo, mas, raríssimo alguém que seja completamente fiel a esse ou aquele.   

Este post foi editado por Matheus_Faria: 01:51:47 em 21/07/2013

" Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez."

#13 Shapudo

Shapudo

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 02:03:00 em 21/07/2013

Vocês viram o vídeo postado?

Supondo o sistema de ecto/endo/mesomorfismo existir, ele não representa o gasto calórico da pessoa, seu metabolismo. Então o mesmo treino pode ser aplicado a supostos "endo/meso/ecto".

Esse sistema é artificial e vai apenas pela aparência. Ele não define qual pessoa vai ser atleta ou não. Só é usado por revistas fitness e talvez por fisiculturistas, mas este "esporte" é pura aparência. Não tem a ver com as capacidades das pessoas.

• Matheus_Faria curtiu isso

#14 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 03:23:36 em 21/07/2013

Gente, mesmo que existisse essa divisão de biotipos... E daí ???

O treino é o mesmo, a dieta é a mesma.

"Ah mas pera aí, ecto pode comer muito e bla bla bla"

To dizendo que a lógica da dieta é a mesma, tá gordo, coma menos, tá magro, coma mais.

Simples assim.

Dividir biotipo só faz complicar mais ainda o que é simples

#15 Joao Souza

Joao Souza
  • Membro
  • 567 posts

Postado as 04:29:13 em 21/07/2013

homem-magro.jpg

Creio que essa foto seja montagem, anyway, assim qualquer um fica, independente do que você chama biotipos. Seja o tal 'endomorfo' 'mesomorfo' ou 'ectomorfo' podem ficar assim, é só não comerem o quanto necessitam diáriamente para manter ou aumentar seu peso.

.

.

Não sei porque o pessoal se preocupa tanto com essa de biotipo, afinal isso inicialmente foi feito pra ver o tamanho ósseo de cada pessoa, porque isso sim é verdade, existem pessoas magrelas com ossos mais largos e grandes do que pessoas magrelas com ossos finos.

.

.

Vocês que acreditam nessa baboseira e passam algumas horas do seu dia vendo páginas do zyzz, dizendo que ele era ectomorfo e que era tudo dedicação. assistam o vídeo, isso é conteúdo. valeu

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

#16 Shapudo

Shapudo

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 05:01:58 em 21/07/2013

Creio que essa foto seja montagem, anyway, assim qualquer um fica, independente do que você chama biotipos. Seja o tal 'endomorfo' 'mesomorfo' ou 'ectomorfo' podem ficar assim, é só não comerem o quanto necessitam diáriamente para manter ou aumentar seu peso.

.

.

Não sei porque o pessoal se preocupa tanto com essa de biotipo, afinal isso inicialmente foi feito pra ver o tamanho ósseo de cada pessoa, porque isso sim é verdade, existem pessoas magrelas com ossos mais largos e grandes do que pessoas magrelas com ossos finos.

.

.

Vocês que acreditam nessa baboseira e passam algumas horas do seu dia vendo páginas do zyzz, dizendo que ele era ectomorfo e que era tudo dedicação. assistam o vídeo, isso é conteúdo. valeu 

Na realidade, acho que inicialmente nem tinha a análise clara da massa óssea do cara. E a finalidade eram identificar tipos psicológicos através do corpo da pessoa(sim, o cara que criou essa teoria, era um psiquiatra, alguma coisa do gênero).

#17 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.475 posts

Postado as 08:35:59 em 21/07/2013

Quanto a essa foto...na minha escola tinha um cara com físico MUITO parecido com esse aí da foto...o cara era pior q o Seu Madruga, não duvido q seja real essa foto, pois eu já ví um cara desses ao vivo, e sim, ele comia, e muito bem pelo q pude ver.

Mano...quanto a sua pergunta, não se preocupe com isso, apenas faça uma boa dieta e treine pesado...se tiver ganhando muita banha...diminua as calorias da dieta, mas é normal ganhar um pouco de gordura durante o bulk  só tenha cuidado pra não perder o controle da coisa.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#18 Griffo

Griffo
  • Membro
  • 718 posts

Postado as 08:39:20 em 21/07/2013

.

.

.

.

não não fica.

estrutura ossea não muda.

Mas discutir contigo até discuto, agora com o shapudo que me responde: "essa imagem, provavelmente é uma imagem". ae não vira, nem fudenu...

.

.

.

.

não não fica.

Mas discutir contigo até discuto, agora com o shapudo que me responde: "essa imagem, provavelmente é uma imagem". ae não vira, nem fudenu...

#19 Shapudo

Shapudo

• Banido
  • 1.382 posts

Postado as 08:40:25 em 21/07/2013

não não fica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode mandar para o pérolas, essa eu até reconheço sauhsahusauhsauh

Era para dizer que era montagem, tem alguns detalhes, que parece que a imagem foi distorcida. Não duvido que há pessoas assim. 

#20 Joao Souza

Joao Souza
  • Membro
  • 567 posts

Postado as 12:49:48 em 22/07/2013

não não fica.

não não fica.

Mas eu não falei de mudar estrutura óssea. :handlebars:

.

.

Simplesmente disse que todo corpo é um misto dos 3, então não há necessidade de dizer se é ectomorfo, mesomorfo ou endomorfo.

Eu coloquei como exemplo um magrelo de ossos finos e um magrelo de ossos grandes, só isso.

Olavo de carvalho.

Meu diário

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.