Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Treinar Trapezio Com Ombro Ou Com Costas?

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Jr Maromba

Jr Maromba
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 12:38:31 em 17/07/2013

Oq seria melhor...
Treinar o trapezio no msm dia de ombro ou no msm dia de costas?

#2 pvettorazz

pvettorazz
  • Membro
  • 71 posts

Postado as 12:42:12 em 17/07/2013

depende da sua divisao amigo, eu gosto de variar isso... quando vc treina ombro vc pega um pouco do trapezio e qd treina costas, tb... ai vc tenq formular uma boa divisao de treino para saber qual melhor conjunto é melhor pra vc

#3 Jr Maromba

Jr Maromba
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 12:46:54 em 17/07/2013

Eh...acho q no dia de ombro/peito/triceps , fica melhor pra mim. Ateh pra nao ficar muito volumoso o treino de costas.
Vlw!
Encolhimento e remada alta jah sao suficientes p dar o estimulo preciso para o trapezio?

#4 Joao Souza

Joao Souza
  • Membro
  • 566 posts

Postado as 01:08:33 em 17/07/2013

Eaí cara, então, creio que possa colocar onde você achar melhor. Pode treinar até nos dias A e B se quiser.

Ficaria tipo assim

A - peito ombro triceps trapezio
remada alta ( por conta de trabalhar os ombros também)

B - costas biceps trapézio

encolhimento

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

#5 HulkEsmaga

HulkEsmaga
  • Banido
  • 436 posts

Postado as 01:45:22 em 17/07/2013

Oi

Ai depende da divisão,eu faço a Abc2x,então faço Costas/Trapezio/Biceps' se for fazer tipo a ABCDE dá sim para colocar Ombro/Trapezio

Abraços'

Deus é Fiel!

Never Limit Yourself!

BODYBUILDER OF HEART!

MEU DIÁRIO
http://www.hipertrof...diario-do-hulk/

Imagem

#6 debew

debew
  • Membro
  • 2.517 posts

Postado as 01:53:31 em 17/07/2013

eu particularmente nao faço nenhum exercicio isolador pro mesmo, já trabalho bastante compostos q o trabalham - militar e remada alta no dia de ombro, terra e remada curvada no dia de costas - assim ele já ta mais q bem estimulado

Diário- http://www.hipertrof...s-pag-15/page-1

“Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico.

Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz.”

- Sócrates

BW: 102kg wilks:330

Squat:180kg

Bench Press: 150kg

Sumo Deadlift: 218kg

Total: 548kg

#7 GeekMaromba

GeekMaromba
  • Membro
  • 509 posts

Postado as 01:53:50 em 17/07/2013

Como já foi citado, depende da sua divisão de treino.
Eu fazia encolhimento no dia de Ombro, e obtive bons resultados.

Agora mudei um pouco a divisão de treino, colocando Trapézio no dia de Costas - ENCOLHIMENTO. Estou tendo ótimos resultados ..

Abs.

Dá uma lida lá no diário, dude:  http://www.hipertrof...mes-em-30-dias/  #PantuProject ~ Panturrilhas enormes em 30 dias!

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time."  (Nietzsche)

NO Rango NO  Ganho!  :rambo: 

Don't PANIC, it's ORGANIC! 

#8 Jr Maromba

Jr Maromba
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 07:08:41 em 17/07/2013

Vlw pelas dicas.
Vou fazer no dia de ombro. E deixar costas/biceps p outro dia,ficando assim

A
Peito
Triceps
Ombro/trapezio

B
Dorsal
Biceps
Antebraco

C
Pernas

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.