Clique aqui

GiovanniSchi

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos

1,253 posts in this topic

rubronegro    112

já foi postado isso aqui, uma informação muito útil, mas infelizmente a moderação apaga esses tópicos, acho que é direito de todos de entender e principalmente para os iniciantes e leigos, mesmo que pode não ser 100% correto os laudos já se pode ter uma noção do que algumas empresas fazem com o consumidor, maquiando de certa forma

• Gostei 4

Eslop    3

já foi postado isso aqui, uma informação muito útil, mas infelizmente a moderação apaga esses tópicos, acho que é direito de todos de entender e principalmente para os iniciantes e leigos, mesmo que pode não ser 100% correto os laudos já se pode ter uma noção do que algumas empresas fazem com o consumidor, maquiando de certa forma

Concordo plenamente! Onde assino? :medieval:

GiovanniSchi    36

Concordo plenamente! Onde assino? :medieval:

Esses vídeos são de utilidade pública, se o forum impedir a divulgação desse material, peço por gentileza que meu cadastro seja excluído. Nosso país passa por um processo de mudança, e isso deve acontecer em todas as áreas, cada um fazendo a sua parte. Chega de sermos passados para trás, seja pelo governo ou por empresários de mau caráter. O poder do povo vem da informação, e nós precisamos nos utilizar dela enquanto ela ainda está disponível.

Acho que não tem o POR QUE os moderadores do forum , apagar um post que realmente INFORMA algo realmente IMPORTANTE para todos os usuarios. Pq cansamos de ser passado para trás, de pagarmos por algo e receber nem metade no que é anunciado.

CHEGA DE FAZER PAPEL DE TROXA.

Edited by GiovanniSchi
  • Gostei 1

Honor    3

Ao invés de fecharem o tópico informativo e de qualidade, deveriam apenas banir os usuários que passarem dos limites, simples assim !

• Gostei 1

FrangoEctomorfo    7,243

Vocês são muito ingênuos.

Se o fórum for processado por uma "difamação" e/ou "calúnia", quem paga o pato é o fórum e não vocês.

Já deve ser o quarto ou quinto tópico com estes vídeos que provavelmente vai ser fechado.

• Gostei 1

ianlinchun    90

Boa organização, facilita na pesquisa, principalmente pra quem n quer assistir vídeos de 40 minutos ahahah(eu assisti mas 90% do tempo n diz grandes novidades)

Negão Louco    12

Não tem problema... Se apagarem dez tópicos, nós criamos o décimo primeiro.... Querem esconder a verdade.... Que tem muuuito picareta vendendo placebo e faturam enquanto o coitado continua na msm achando q a culpa é da dieta, treino, descanso menos do lixo do suplemento.....

De novo vou perguntar.... MODERAS PQ MEU PERFIL NÃO CRIA TÓPICO.????? SERÁ Q É POR CAUSA DESSE AQUI????

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

• Gostei 2

Ximbica    0

laudowhey.jpg

tem treta dos laboratorios tambem ...kk

:medieval:

esse laudo n condiz c o de cima....em qual lab confiar ? uheuheuhe

Edited by Ximbica

Hipertrofia.org    1,348

Não tem problema... Se apagarem dez tópicos, nós criamos o décimo primeiro.... Querem esconder a verdade.... Que tem muuuito picareta vendendo placebo e faturam enquanto o coitado continua na msm achando q a culpa é da dieta, treino, descanso menos do lixo do suplemento.....

De novo vou perguntar.... MODERAS PQ MEU PERFIL NÃO CRIA TÓPICO.????? SERÁ Q É POR CAUSA DESSE AQUI????

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127754-suplementos-com-os-dias-contados/

Não tem nenhum problema com a sua conta (simplesmente não tem como proibir o usuário de criar tópicos, sem bloquear a conta completamente). Qual erro você recebe ao tentar criar um tópico ? Entre em contato via mensagem particular.

tem treta dos laboratorios tambem ...kk

:medieval:

esse laudo n condiz c o de cima....em qual lab confiar ? uheuheuhe

São de lotes diferentes mano, e ai não fala nada sobre o estado da amostra recebida.

MOTD    349

Vocês são muito ingênuos.

Se o fórum for processado por uma "difamação" e/ou "calúnia", quem paga o pato é o fórum e não vocês.

Já deve ser o quarto ou quinto tópico com estes vídeos que provavelmente vai ser fechado.

Yehp...

obs: Top a sign!

• Gostei 1

Massa Man    135

A galerinha acha que internet é putaria, que ninguém paga pelo que é dito.

Vamos crescer gente!

Todo mundo sabe que o pessoal passa dos limites com tópicos desse tipo.

• Gostei 1