Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Alimentos Calóricos, Preciso Deles!

• Please log in to reply
57 respostas para este tópico

#1 Peso galo/pena

Peso galo/pena
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 01:02:33 em 06/07/2013

Preciso de dicas de alimentos calóricos e de preferencia não tão caros. Não me importo tanto com qualidade, quero calorias!

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.
Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

#2 96warc

96warc
  • Membro
  • 440 posts

Postado as 01:03:31 em 06/07/2013

nozes amendoim castanhas 

#3 Mega Frango

Mega Frango
  • Membro
  • 284 posts

Postado as 01:05:34 em 06/07/2013

Aveia também é bom :D

Achocolatados, Açucar hehehehe

e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias.

adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta.

#4 falange-

falange-
  • Membro
  • 1.991 posts

Postado as 01:19:18 em 06/07/2013

nao tem preferencia por macronutriente? ok.

comece a fritar o frango ao inves de cozinhar, assar, etc

castanhas, amendoas, amendoim, azeite, aveia, granola, acucar, acucar mascavo...

eu aqui fugindo das calorias e voce precisando delas

lucky bastard.

Acompanhe, agora vai ter fotos!
http://www.hipertrof...to-viking-2k14/

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

#5 TheyCallMePeter

TheyCallMePeter
  • Membro
  • 1.760 posts

Postado as 01:34:03 em 06/07/2013

nossa a galera abre topico agora ate pra perguntar esse tipo de besteira

isso é o que mais tem cara.. manda amendoim/azeite/sorvete/chocolate/torresmo

Este post foi editado por TheyCallMePeter: 01:40:15 em 06/07/2013

Nossas obrigações com os animais são apenas obrigações indiretas com a humanidade. A natureza animal possui analogias com a natureza humana, e ao cumprir com nossas obrigações para com os animais em relação às manifestações da natureza humana, nós indiretamente estamos cumprindo nossas obrigações com a humanidade... Podemos julgar o coração de um homem pelo seu tratamento com os animais - Immanuel Kant, filósofo alemão

Há muitos exemplos de idade, teorias incorretas que teimosamente persistem, sustentado apenas pelo prestígio de cientistas tolos, mas bem conectados. Muitas dessas teorias têm sido mortas só quando algum experimento decisivo expõe sua incorreção - Michio Kaku, físico teórico e divulgador científico estadunidense

#6 sanjuro

sanjuro
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 07:08:35 em 06/07/2013

Faço a seguinte mistura:

aveia(500g)

Castanha de caju (50g)

Castanha do para (50g)

Avela(50g)

Amendoas (50g)

Amendoim torrado(500g)

Uva passa(200g)

Você encontra tudo isso, e barato, em loja de produtos naturais. E dá pra incrementar com o que você quiser e tal.

Pego pouco só de castanhas, avelas e amendoas porque são mais caras rs. Mas quando você amassa elas e mistura com o resto, fica um negócio homogêneo, rende, e é gostoso. Geralmente como dois scoops no meio da manhã e da tarde. 

• surf curtiu isso

#7 Peso galo/pena

Peso galo/pena
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 06:27:58 em 06/07/2013

Aveia também é bom :D

Achocolatados, Açucar hehehehe

e Azeite cara, 1 colher de sopa tem acho que 100 calorias.

adicione 2 a várias refeições no dia que você melhorar 500~600kcals na sua dieta.

Mas tudo isso de azeite nao faria mal?

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.
Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

#8 Massa Man

Massa Man
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 06:36:53 em 06/07/2013

leite + achocolatado, doce de amendoim. frituras...

#9 Mega Frango

Mega Frango
  • Membro
  • 284 posts

Postado as 07:32:48 em 06/07/2013

Não que eu saiba

claro que todo exagero é errado, mas não vejo como 4~6 colheres de azeite por dia possam lhe fazer mal.

Muito pelo contrário ele tem efeitos antioxidantes, diminui colesterol ruim,  aumenta o bom... etc.

#10 dpdr

dpdr
  • Membro
  • 374 posts

Postado as 08:23:43 em 06/07/2013

Os 3 que eu mais uso e que tem o melhor CxB

Banana, Aveia e Amendoim, só ae eu tiro 2000 kcal e 50g de prot por dia

"Those who want respect, give respect"

- R.I.P Tony Soprano

#11 CHANGINGMYLIFE

CHANGINGMYLIFE
  • Membro
  • 100 posts

Postado as 08:39:53 em 06/07/2013

sorvetão :D
granola tb tem bastante...

Diário iniciando no powerlifting:
http://www.hipertrof...tingterra-19yo/

#12 Vitinhosxe

Vitinhosxe
  • Membro
  • 700 posts

Postado as 01:54:07 em 07/07/2013

Cara , granola , castanha-do-para , amendoim torrado , banana , açaí , manga , leite integral , aveia em grande quantidade 

attending  16jn1on.png

#13 Peso galo/pena

Peso galo/pena
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 10:02:50 em 10/07/2013

Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/

Amendoas.. vish

#14 dpdr

dpdr
  • Membro
  • 374 posts

Postado as 10:22:34 em 11/07/2013

Complicado.. Tudo coisa cara se for comer de bastante :/

Amendoas.. vish

Cara compra Amendoim e torra ele no forno, alem de ser bem calorico é bem barato, aqui pago 4 e poco de 1kg

"Those who want respect, give respect"

- R.I.P Tony Soprano

#15 saintgraal

saintgraal
  • Colaborador
  • 17.703 posts

Postado as 10:26:36 em 11/07/2013

paçoca

pão frances

farinha com feijão

ovos

Personal Trainer & Coach

Facebook

Diário

#16 TsuG

TsuG
  • Moderador
  • 2.977 posts

Postado as 10:37:31 em 11/07/2013

cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho.

Relato em andamento Bold + Dura

Home Gym

Diário

#17 Gabriel138

Gabriel138
  • Membro
  • 1.198 posts

Postado as 10:41:32 em 11/07/2013

Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

#18 caaete

caaete
  • Membro
  • 310 posts

Postado as 02:14:47 em 11/07/2013

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então?  :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal????  :blink:

#19 Peso galo/pena

Peso galo/pena
  • Banido
  • 65 posts

Postado as 12:48:00 em 14/07/2013

cuzcuz tbm é bem clorico e barato. acho que o nome é flocos de milho.

Melhor dica até agora.
È um tróço ruim, mas é barato e calórico.. vou usar .. vlw!

Cara,amendoin é muito barato,e vc ainda pode fazer manteiga de amendoin caseira,com oléo e açucar!barato gostoso e calorico

Vou tentar fazer essa manteiga de amendoin ae!

Você quer a coisa mais simples de se encontrar hoje em dia na alimentação moderna: calorias!! Normalmente, vazias, mas são calorias que você quer, então...

A comida lixo, como alguns chamam, são normalmente calóricas: biscoitos, pães, bolos, comidas industrializadas em geral do segmento da panificação, lasanhas, macarronadas..

As comidas mais baratas seriam o macarrão, o arroz branco, o cuscuz (esse aqui custa 80 centavos o pacote de 500g).

Faça bolos caseiros, de fuba de milho, de chocolate.

Faça feijoada, quer coisa mais calóricas que isso? E as macarronadas então?  :oneeyed01:

Basta escolher!

Cuidado com tua saúde hein? Vai ficar comendo muita porcaria em busca das calorias e vai mandar um monte de gordura trans, açúcar refinado, corantes etc.

Peraí hombre, você quer comer comidas calóricas e deixou claro que não se importa tanto com qualidade e tá perguntando se azeite, um dos melhores alimentos do universo, vai te fazer mal????  :blink:

Fazer bolo, cozinhar feijoada, fazer macarronada, e essas coisas ai seriam validos se eu manjasse alguma coisa de cozinha. Mas não sei nada. Hahaha. Obrigado mesmo assim.

.. E sobre o azeite de oliva, uma época que eu inventei de tomar 2 colheres puras por dia me deu uns 'revertério'. Deve ser pq era puro tbm.. slah..

Acho que minha vesicula começou ir pro pal com ele :P

#20 loko20

loko20
  • Membro
  • 192 posts

Postado as 01:05:59 em 14/07/2013

oleo d ecozinha, tome 1 copo/dia

• pauscaus and Olavo L. de Carvalho curtiram isso

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.