Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Relato] The Curse - Cobra Labs

Curse Pre-treino

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 Bodao Terror

Bodao Terror
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 12:49:54 em 29/06/2013

Hoje comecei a usar o The Curse da Cobra Labs, tinha comprado há um tempo atrás, mas só consegui começar a usar agora, tinha comprado na BB, numa promoção de comprar um e ganhe um pequeno de 10 doses.

Resolvi começar por esse de 10 doses caso desse algum colateral e eu não conseguisse mais usar, então só perderia poucas doses.

Começando pela solubilidade e sabor, dissolvi um scoop (5 gramas) em 200 ml de água  não sobrando nada no copo, o sabor Tropical Storm é muito bom e achei bem fraco com uma dose só, não fica uma coisa exagerada e eu prefiro mesmo os sabores mais fracos, não enjoa tanto.

Segue as notas (0 á 10)

Energia/Disposição: 6

Foco: 5

Vascularização: 2

Força: 8

Recuperação: 10

Pump: 3

15 minutos depois que eu tomei já comecei a sentir um calor no corpo e a pinicação da Beta-Alanina no rosto e nas orelhas hauahuahua

Hoje o treino foi Peito e Tríceps (4 exercícios pra peito e 3 pra tríceps), consegui fazer o treino todo com praticamente nenhum descanso esenti muito mais força do que o normal, consegui aumentar as cargas e/ou repetições.

Pump e vascularização foram praticamente nulos, não notei muita diferença de treinar sem PW.

Vamos ver amanhã como vai ser o treino.

#2 felipeba

felipeba
  • Membro
  • 815 posts

Postado as 01:39:52 em 30/06/2013

Bacana!
Acompanharei!

Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrof...om-pre-treinos/

#3 Bodao Terror

Bodao Terror
  • Membro
  • 63 posts

Postado as 02:52:00 em 30/06/2013

Hoje o treino foi Costas e bíceps (novamente 4 exercícios para costas e 3 para bíceps)

Notas e hoje:

Energia/Disposição: 5

Foco: 5

Vascularização: 1

Força: 8

Recuperação: 10

Pump: 5

Aparentemente manteve as mesmas características de ontem, até forcei um pouco mais descasando menos entre as séries e consegui treinar com tranquilidade, consegui executar todas as séries e repetições.

Para os quesitos de foco e energia, achei bem fraco, eu tenho problema de foco no treino, sou daqueles que fica viajando entre uma série e outra, senti que melhorou um pouco mas nada que chamasse atenção.

Vascularização achei bem fraco, nada de veias aparentes e o pump foi médio, senti mais no treino de bíceps.

#4 felipeba

felipeba
  • Membro
  • 815 posts

Postado as 03:32:44 em 30/06/2013

As vezes demora um pouco pras substancias "saturarem" no organismo. No meu caso a vascularizacao aumentou a partir da segunda semana usando o white flood.

#5 IronAndDust

IronAndDust
  • Membro
  • 260 posts

Postado as 09:34:42 em 03/07/2013

Curse Cobra Labs, realmente é um PW mediano... Não faz jus a embalagem.. Felipeba, o White Flood que tu está tomando é o novo?? Velame

216x95-images-stories-breve2.png

#6 felipeba

felipeba
  • Membro
  • 815 posts

Postado as 10:56:59 em 03/07/2013

Curse Cobra Labs, realmente é um PW mediano... Não faz jus a embalagem.. Felipeba, o White Flood que tu está tomando é o novo?? Velame

Não, o antigo/tradicional. O novo que você se refere é o "reborn", certo?

Estou tomando junto com o Astravar 2.0, na tentativa de manter 1 scoop. Hoje passarei a tomar 2 scoops já que tem 2 dias que não senti os efeitos.

#7 furlan182

furlan182
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 04:15:58 em 28/07/2014

E morreu....

"You've already get pain, you're hurt.... 

..... Get Something more from it!"

"I keep telling myself when I work out, 'No regrets ... play your game hard and just be proud.'"

—Camille Leblanc-Bazinet

Strong Safety no Santos Tsunami

Outros tópicos com as mesmas tags Curse, Pre-treino

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.