Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Engov + Bebida ;; Protege O Fígado Ou Apenas Corta Sintomas?

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.745 posts

Postado as 04:09:49 em 25/06/2013

dae

imagina  ficar 3 dias bebendo

sem engov  vai rolar um mal-estar... 

com engov  dá pra  ir  tomando...

engov  protege o fígado ou apenas mascara os sintomas  e  usar engov  acaba fazendo mais mal porque  não paramos  de tomar qdo deveríamos?

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

#misógino07

#2 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.827 posts

Postado as 04:52:27 em 25/06/2013

sei la em eahuheauheauheauhea

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#3 Hunday

Hunday
  • Membro
  • 704 posts

Postado as 05:00:01 em 25/06/2013

cara depende neh... provavelmente ele ajuda até certo ponto... mas se vc exagerarrrr de + acho que nao tem jeito...

#4 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.745 posts

Postado as 05:35:58 em 25/06/2013

vou encher a lata  nesse final,  e  depois  não imagino qtos dias preciso esperar pra  tomar oxan... to pensando em 8 dias

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

#misógino07

#5 Galeno

Galeno
  • Membro
  • 440 posts

Postado as 07:19:58 em 25/06/2013

Quanta besteira! engov é uma merda! faz é piorar !

ENGOV: uma mistura de acido aetilsalicilico(aines), um anticinetotico e cafeina. Agora tu vai misturar um AINES, ALCOOOL E AEs? Ta zuando né mano?

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain. 

carl-sagan-youre-awesome.gif

#6 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.745 posts

Postado as 07:40:24 em 25/06/2013

não falei nada disso

Cássio GiGa Ramos.

#misógino07

#7 sparcow

sparcow
  • Membro
  • 364 posts

Postado as 07:48:34 em 25/06/2013

Engov só trata os sintomas. Ele não passa de uma mistura de AAS + hidróxido de alumínio + cafeína + maleato de mepiramina.

AAS é pra parar a dor de cabeça;

Hidróxido é antiácido, pra parar a azia;

Cafeína contrai os vasos dilatados, tira mal-estar e dá um leve ânimo pra tu parar de parecer um zumbi;

Maleato é um antialérgico já que a ressaca é uma certa "reação alérgica" ao etanol e derivados que têm nas bebidas.

Teu fígado continua apanhando, só não dá pra perceber. É igual remédio pra gripe, não existe remédio específico pra gripe (que é causada por vírus), só misturas de analgésicos pra aliviar as dores de cabeça/corpo e antitérmico pra baixar a febre. A gripe continua, só vc sente menos.

#8 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.745 posts

Postado as 07:52:03 em 25/06/2013

Engov só trata os sintomas. Ele não passa de uma mistura de AAS + hidróxido de alumínio + cafeína + maleato de mepiramina.

AAS é pra parar a dor de cabeça;

Hidróxido é antiácido, pra parar a azia;

Cafeína contrai os vasos dilatados, tira mal-estar e dá um leve ânimo pra tu parar de parecer um zumbi;

Maleato é um antialérgico já que a ressaca é uma certa "reação alérgica" ao etanol e derivados que têm nas bebidas.

Teu fígado continua apanhando, só não dá pra perceber. É igual remédio pra gripe, não existe remédio específico pra gripe (que é causada por vírus), só misturas de analgésicos pra aliviar as dores de cabeça/corpo e antitérmico pra baixar a febre. A gripe continua, só vc sente menos.

era  o que  eu estava procurando....   .......

mas isso é certeza né?

vc  não tá chutando nada  e talz?

obrigado

Este post foi editado por planeta: 07:52:15 em 25/06/2013

Cássio GiGa Ramos.

#misógino07

#9 sparcow

sparcow
  • Membro
  • 364 posts

Postado as 08:13:20 em 25/06/2013

era  o que  eu estava procurando....   .......

mas isso é certeza né?

vc  não tá chutando nada  e talz?

obrigado

Sim, é certeza...

O que reforça o fígado são os epocler da vida, mas não adianta muito não, álcool castiga mesmo o organismo, não tem jeito.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.