Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Parte 2 - Video Do Felix

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Breno Holanda

Breno Holanda
  • Membro
  • 1.070 posts

Postado as 08:45:07 em 12/06/2013

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

#2 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 09:46:45 em 12/06/2013

Acho que ele deveria primeiro liberar na internet e depois mandar para ANVISA e orgãos competentes. E to ficando meio assim, ele vende suplemento e quer mostrar a realidade do suplemento? sei la....

No money, no training

#3 escrubles1

escrubles1
  • Membro
  • 1.709 posts

Postado as 10:51:31 em 12/06/2013

Po, ele n mostro as analises dos 3 q ele flo q ia mostra nesse segundo video

#4 alternador

alternador
  • Membro
  • 9 posts

Postado as 03:42:51 em 13/06/2013

ele cita que uma marca de santa catarina ligou pra ele, grownt nao é de SC?

#5 Breno Holanda

Breno Holanda
  • Membro
  • 1.070 posts

Postado as 06:46:13 em 14/06/2013

Sim.. Bombinhas  - SC

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

#6 escrubles1

escrubles1
  • Membro
  • 1.709 posts

Postado as 08:05:27 em 14/06/2013

Ligou pra ele pra??

#7 Nuk3d

Nuk3d
  • Membro
  • 2.380 posts

Postado as 08:08:02 em 14/06/2013

sim growth é de sc

Compilado de posts do gh15http://www.hipertrof...d/#entry2036893

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?
bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

#8 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 10:24:05 em 14/06/2013

Ta vamos esperar esses laudos, se eles sairem, ai discutiremos sobre isso.

No money, no training

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.