Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Duvida. Léo Stronda

• Tópico fechado Fechado
18 respostas para este tópico

#1 Hooly

Hooly

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 393 posts

Postado as 10:20:58 em 08/06/2013

Bom, tem uma musica do BDS na qual ele participa (Mansão thug stronda)

Quem viu ele lá, da pra ter alguma ideia de qnt de braço ele tava na epoca?

desculpe se eu postar na area errada.

Acompanhe minha evolução. 30 kg em 9 ~ 10 meses. (natural Boribilder)

http://www.hipertrof...-braco-15-anos/

Duvida? Manda PM.

#2 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 10:43:14 em 08/06/2013

segundo a lua de plutão, ele tinha 35cm³...

No money, no training

#3 MOTD

MOTD
  • Membro
  • 3.553 posts

Postado as 11:16:37 em 08/06/2013

LOL!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

#4 Nildo

Nildo
  • Membro
  • 297 posts

Postado as 11:17:37 em 08/06/2013

A idéia do tópico fixo de "quantos cm tem de braço" ainda me parece uma boa...

Imagem

#5 Marcelo Sem Dente

Marcelo Sem Dente
  • Banido
  • 0 posts

Postado as 11:42:55 em 09/06/2013

45

#6 Nuk3d

Nuk3d
  • Membro
  • 2.450 posts

Postado as 11:57:34 em 09/06/2013

de braço nao sei mas de teta tava grande.

Compilado de posts do gh15http://www.hipertrof...d/#entry2036893

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?
bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

#7 Dante.94

Dante.94
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 12:04:06 em 09/06/2013

(sqrt(inf.))/0 = 42

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

#8 LeandroCampos

LeandroCampos
  • Membro
  • 435 posts

Postado as 12:11:03 em 09/06/2013

43,256 cm

#9 amandarun

amandarun
  • Membro
  • 1.171 posts

Postado as 12:24:53 em 09/06/2013

inverseFormula.gif

Este post foi editado por amandarun: 12:25:05 em 09/06/2013

• TsuG and StayLow curtiram isso
Spoiler

Biology 101

#10 LeandroCampos

LeandroCampos
  • Membro
  • 435 posts

Postado as 12:51:50 em 09/06/2013

S = X= + ou - 42

Y= + ou - 10

#11 Dante.94

Dante.94
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 01:01:41 em 09/06/2013

Temos que considerar também as CNTP, senão todos resultados serão inválidos.

#12 Firminão

Firminão
  • Membro
  • 524 posts

Postado as 01:48:40 em 09/06/2013

natural

#13 Dante.94

Dante.94
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 02:06:55 em 09/06/2013

E desprezar o atrito.

#14 ManoelX

ManoelX
  • Membro
  • 778 posts

Postado as 02:53:13 em 09/06/2013

de braço nao sei mas de teta tava grande.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inverseFormula.gif

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

I'm going off the rails on a crazy train 

Deadlift Fan #134

#15 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.600 posts

Postado as 03:14:40 em 09/06/2013

38 is perfection

"Consider it pure joy, my brothers and sisters, whenever you face trials of many kinds,

because you know that the testing of your faith produces perseverance."

3e4c23796363886d79729b4f41efd269.gif

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

#misógino07

#16 AllanValente

AllanValente
  • Membro
  • 164 posts

Postado as 04:08:24 em 09/06/2013

Temos que considerar também as CNTP, senão todos resultados serão inválidos.

E desprezar o atrito.

Bom, se estamos falando de CNTP e atrito desprezível as coisas mudam. Considerando a gravidade aproximadamente 10 e a constante de Avogadro sendo considerada como 6x10^23 então a partir da característica do DNA de ser degenerado e mais de um códon codificar o mesmo aminoácido, e sendo as fibras musculares em sua maioria constituídas de aminoácidos, e a contração muscular depender da saída de cálcio do sarcoplasma e o retorno por transporte ativo para dentro também do sarcoplasma, que tem a contração induzida pela chegada de impulsos nervosos provenientes da despolarização da membrana de neurônios mielinizados do Sistema Nervoso Periférico Somático Parassimpático, pela ação da acetilcolina, temos que, pela equação de Clayperon, PxV = nRt. Com a pressão igual a 1 atm (760 mmHg), o volume correspondente ao tamanho do braço, n o número de mols de fibras musculares em estado gasoso, R como constante igual a 0,082 (lembrar de usar a pressão em atm, uma vez que esse valor se refere a tal) e pondo T em Kelvin (vamos supor 37 graus celsius do corpo para facilitar os cálculos) temos 310K, logo, a partir da Lei de Lavoisier, onde nada na natureza se cria ou se perde, tudo se transforma, temos que a transformação adiabática das fibras musculares em gás - com rendimento de 100% - pode gerar um volume de 44,8L. Lembrando que estamos falando de CNTP, isso equivale a 2 mols de gás de fibras musculares. Sabendo que a densidade das fibras musculares pode ser considerada igual a 15g/dm³, temos 672g de puro músculo biciptal (uma vez que cada dm³ corresponde a 1 L), que, respeitando as atrações intermoleculares das fibras (por ligações de hidrogênio), no músculo, sob a forma sólida, reduz-se a um volume de 500cm³.

Com isso, considerando o bíceps dele como uma semi-esfera perfeita, e calculando o volume, temos que V = 4/3 x pi x r³. Logo, 500 = 4/3 x 3,14 x r³. Então, r = 4,92. Assim, ele tem 4,92cm de bíceps, mas como o tríceps é o que constitui a maior parte da medição braquial, e tendo como média pelo tempo de treino dele cerca de 33,08cm de tríceps, chega-se a conclusão que ele tem 38cm of pefection arms.

• StayLow curtiu isso

Atenção novatos:

Whey é comprovadamente cancerígeno - Frango com batata doce engorda e faz catabolizar - Treinar pernas faz catabolizar e dá overtraining - Espirrar cataboliza - Tomar banho tira o "pump" - Tomar refrigerante ajuda a ficar fibrado.

Fonte: www.bodybuilding.com

#17 Dante.94

Dante.94
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 04:19:30 em 09/06/2013

Perfeito, considerou também que o tríceps dele tem características de um gene híbrido no cromossomo 13, composto por fibras de carbonos anexadas a 2 hidroxilas?

#18 AllanValente

AllanValente
  • Membro
  • 164 posts

Postado as 04:57:01 em 09/06/2013

Perfeito, considerou também que o tríceps dele tem características de um gene híbrido no cromossomo 13, composto por fibras de carbonos anexadas a 2 hidroxilas?

Puuuuutz, esqueci desse detalhe... Ele é heterozigoto, que merda... Ai muda algumas coisas no cálculo, tenho que refazer...

Atenção novatos:

Whey é comprovadamente cancerígeno - Frango com batata doce engorda e faz catabolizar - Treinar pernas faz catabolizar e dá overtraining - Espirrar cataboliza - Tomar banho tira o "pump" - Tomar refrigerante ajuda a ficar fibrado.

Fonte: www.bodybuilding.com

#19 Dante.94

Dante.94
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 05:41:33 em 09/06/2013

Pode crer, rlx acontece...

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.