Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Supino - Improviso Total

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 Careeca

Careeca
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 01:08:34 em 06/06/2013

Galera, há tempos venho procurando uma forma de fazer supino sem precisar de amigo, uma vez que, nem sempre eles vem malhar e não sou muito fã de malhar com haltere(gosto apenas). Daí aqui na minha casa tem aqueles "pé de maquina" de costura e hoje testei para malhar e gostei pois, apoia a barra muito bem. Então pode servir para você caso tenha ou não queira gastar muito porque em loja de coisas antigas deve vender e é barato. A minha é parecida com essa só muda esses buracos do lado, mas tem o mesmo tamanho, e a curvatura de cima onde a barra fica, desce e não volta. http://imageshack.us...ovisopeito.jpg/

Espero que tenha ajudado !! Malhar em casa é excelente. Uso o banco supino bem próximo "encaixando" bem no "pé de maquina".

Este post foi editado por Careeca: 01:09:48 em 06/06/2013

#2 Vulcanu

Vulcanu
  • Banido
  • 5 posts

Postado as 01:26:20 em 06/06/2013

É só fincar duas estacas no chão, deitar e fazer floor press.

#3 Careeca

Careeca
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 01:30:24 em 06/06/2013

Para fazer floor press precisa-se de anilhas grandes. Ainda não comprei anilhas grandes e nem todas dá para apoiar bem no chão. A questão é que também não tenho estacas e o jeito que encontrei foi esse. Valeu pela dica.

#4 Vulcanu

Vulcanu
  • Banido
  • 5 posts

Postado as 01:33:50 em 06/06/2013

Para fazer floor press precisa-se de anilhas grandes. Ainda não comprei anilhas grandes e nem todas dá para apoiar bem no chão. A questão é que também não tenho estacas e o jeito que encontrei foi esse. Valeu pela dica.

Não precisa de anilhas grandes é só usar as estacas de madeira como suporte fincadas no chão. Ou então botar um pneu em cada extremidade da barra, além de fazer função do suporte, os pneus te dão segurança, pode por o peso que for no supino que não será esmagado por ele, e ainda dá pra fazer se ajuda de ninguém. Eu faço assim com pneus na barra. 

#5 Careeca

Careeca
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 01:38:47 em 06/06/2013

Para fazer a ponta fica ruim,não? Nunca tentei desse jeito. Para falar a verdade nem procurei porque tenho o banco só não tinha o suporte daí fiquei pensando numa forma de fazer utilizando o banco.

#6 Vulcanu

Vulcanu
  • Banido
  • 5 posts

Postado as 01:51:22 em 06/06/2013

Ponta?

Seria isso:

newtoys003.jpg

#7 Careeca

Careeca
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 01:54:43 em 06/06/2013

Errei. Quis dizer: ponte

Assim: 

#8 Vulcanu

Vulcanu
  • Banido
  • 5 posts

Postado as 02:01:19 em 06/06/2013

Isso é coisa de powerlift, não vejo necessidade de ponte.

#9 Careeca

Careeca
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 02:20:58 em 06/06/2013

Como faço o stronglifts é necessário. Estou olhando aqui vídeos para aprender para não me prejudicar na hora de fazer a ponte.

#10 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.873 posts

Postado as 02:41:09 em 06/06/2013

Errei. Quis dizer: ponte

Assim: 

esse não da pra socar muita carga :)

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#11 Careeca

Careeca
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 02:54:31 em 06/06/2013

É mesmo. Nem tinha reparado nisso.

#12 Fontoura83

Fontoura83
  • Membro
  • 1.059 posts

Postado as 03:47:34 em 06/06/2013

Pq se preocupar com ponte ainda? 

Ponte eh uma tecnica bem avançada... 

#13 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 12:35:41 em 07/06/2013

Achei interessante essa forma de fazer supino no chão.

Apesar da falta de amplitude, poderia ser colocada mais carga e fazer outros exercícios com amplitude total, como paralelas

#14 FELLIPE ASSIS

FELLIPE ASSIS
  • Membro
  • 851 posts

Postado as 08:00:13 em 12/06/2013

vc pode fazer um desses aq

squat.JPG

ou assim

powerrack.jpg

• dvill curtiu isso

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito nos livros. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Mas depois de muita análise e observação, se você vê algo, concorda com a razão  e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.