Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dúvida - Tapioca - Pós-Treino

tapioca mandioca aipim goma

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 CoinBR

CoinBR
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 07:29:09 em 27/05/2013

Galera, desculpa por essa dúvida super amadora, mas realmente não estou encontrando a resposta em lugar algum.

Já vi em vários posts do fórum que não é interessante ingerir carbos com frutose no pós-treino.

Estou querendo consumir tapioca com carne ou frango no pós-treino, mas não consigo informações sobre quais alimentos tem ou não frutose.

Caso haja alguma diferença regional, aqui no Nordeste fazemos tapioca apenas com a goma de mandioca (aipim).

http://www.alfarroba...raiba-500g.html

Perdoem pela dúvida amadora, e obrigado pela ajuda!

#2 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 8.186 posts

Postado as 07:50:31 em 28/05/2013

pode sim ingerir carbos com frutose após o treino, não tem problema, e ainda ajuda a repor o glicogênio muscular mais rapidamente (caso você tenha outro treino no mesmo dia). Apenas não exagere no total de frutose do dia.

Até onde eu sei, tapioca não tem frutose (o carboidrato dela é amido, que por sua vez é formado por moléculas de glicose), mas mesmo que tivesse você poderia consumir, basta encaixar na dieta.

• CoinBR curtiu isso

#3 saintgraal

saintgraal
  • Colaborador
  • 16.033 posts

Postado as 08:32:34 em 28/05/2013

pode comer sem sisma

arrume alguma proteina pra coloca junto

• CoinBR curtiu isso
Tudo é braço , quanto %¨de braço você tem , ok me fale que tem 45 de braço porem quero ver a qualidade de sua panturrilha, quadríceps , posterior de coxa , abdutores , dorsal , quero ver seu shape por completo. Denso , seco ok , não me venha falar que tem tantos % de braço enquanto o resto é uma merda . Se for se mostrar ao menos seja completo .
gh15 approved.

Diário
Meus Videos
Posts gh15

#4 silversurfer

silversurfer
  • Membro
  • 226 posts

Postado as 09:40:32 em 28/05/2013

Tapioca recheada com frango e ovos. Carbos e proteínas na medida para um pós-treino. 

• CoinBR curtiu isso

#5 saintgraal

saintgraal
  • Colaborador
  • 16.033 posts

Postado as 09:42:29 em 28/05/2013

Tapioca recheada com frango e ovos. Carbos e proteínas na medida para um pós-treino. 

hahaha

é disso que to falando!

Tudo é braço , quanto %¨de braço você tem , ok me fale que tem 45 de braço porem quero ver a qualidade de sua panturrilha, quadríceps , posterior de coxa , abdutores , dorsal , quero ver seu shape por completo. Denso , seco ok , não me venha falar que tem tantos % de braço enquanto o resto é uma merda . Se for se mostrar ao menos seja completo .
gh15 approved.

Diário
Meus Videos
Posts gh15

#6 CoinBR

CoinBR
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:48:15 em 28/05/2013

Perfeito, muito obrigado pela ajuda =)

Vou comer ela recheada sim, com frango ou carne de sol.

No dia que não der certo, tomo albumina mesmo como proteína (sou iniciante e intolerante a lactose, fica inviável comprar Whey hidrolisada)

ps.: Os ovos não atrapalhariam devido a gordura?

Brigadão pela ajuda!

#7 silversurfer

silversurfer
  • Membro
  • 226 posts

Postado as 10:15:36 em 28/05/2013

Perfeito, muito obrigado pela ajuda =)

Vou comer ela recheada sim, com frango ou carne de sol.

No dia que não der certo, tomo albumina mesmo como proteína (sou iniciante e intolerante a lactose, fica inviável comprar Whey hidrolisada)

ps.: Os ovos não atrapalhariam devido a gordura?

Brigadão pela ajuda!

Ovos tem gordura da boa, muito bom para fechar tua conta de proteínas diárias. Como de dois a três por dia, mas tem muito marombeiro que come mais que isso sem problemas. E recheia com frango mesmo, carne de sol tem muito sal.

#8 CoinBR

CoinBR
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 02:28:19 em 29/05/2013

Ovos tem gordura da boa, muito bom para fechar tua conta de proteínas diárias. Como de dois a três por dia, mas tem muito marombeiro que come mais que isso sem problemas. E recheia com frango mesmo, carne de sol tem muito sal.

Opa, vlw a resposta =)

Não tenho muita sisma com gordura saturada, constantemente como mais de 3 ovos por dia sem problemas.

É que dizem que não é bom colocar gordura próximo do treino, para absorver mais rápido a proteína e o carboidrato. Não sei até que ponto isso é relevante, mas pensei em evitar gorduras pelo menos próximo do treino.

Mais uma vez obrigado ;D

#9 silversurfer

silversurfer
  • Membro
  • 226 posts

Postado as 06:11:08 em 29/05/2013

Fica cismado com essas coisas não, se alimenta bem, coma muito para ter excedente calórico, treine regularmente, descanse bem, e os resultados vão aparecer. em tempo, meu pré-treino é leite com ovomaltime.

#10 CoinBR

CoinBR
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:42:47 em 30/05/2013

Opa, brigadão pela ajuda silversurfer =)

Vou me preocupar menos com essas coisas.

Vlw

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.