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CapitãoFitness

Treino Feminino Cutting (Upper/lower)

9 posts in this topic

Foi mal, estou pelo celular e desorganizou tudo quando eu postei, vou tentar arrumar

[Edit] Opa, beleza pessoal? montei um treino pra minha namorada, ela esta em dieta de cutting, porém acho que esse treino funcionaria tanto pra bulk quanto pra cutting, em fim, mandei o treino pra uma amiga que é atleta profissional e ela disse que o treino ficou muito bom, mas eu achei melhor postar o treino aqui para vocês opinarem sobre pique acham dele, enfim, aí esta o treino:

A: lower

Agachamento livre 4x6~8.

Avanço 4x6~8

Leg press 4x6~8

Stiff 4x6~8

Extensora 4x6~8

Panturrilha sentado 4x15.

Panturrilha em pé 4x15.

Treino B: Upper.

Puley fechado 4x6~8.

Rosca direta halteres 4x6~8.

Supino Reto 4x6~8.

Triceps francês duplo halt

4x6~8 Elevação Lateral 4x6~8

Adutor 4x8

ABS: Elevação Pernas 4x15

Boxeador 4x15.

Prancha reto 4x30s.

Bom, ta aí pessoal, os treinos ela faz em 45 ~ 50 minutos, ela descansa 30s contados nos intervalos! Algumas coisas aí estão um pouco diferentes como adutora no treino B, mas eu utilizei biomecanica aplicada para montar o treino dela, o foco do treino são os compostos, e a progressão de cargas, oque acham?

Dados:

Altura: 1,67 cm.

Peso: 58 kg.

Biótipo: Mesomorfa.

Dieta: cutting.

Pernas: 56cm.

Panturrilha: 33 cm.

Cintura: 79 cm

Bf: 15%

Edited by CapitãoFitness

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não está nos padrões de postagem favor colocar

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não está nos padrões de postagem favor colocar

[2]

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Mal, estou no iPhone, estou tentando organizar aqui

Edited by CapitãoFitness

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está boa

é a mesma que uso pra minha namorada

aplique o treino e foque na progressão

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Tá legal, show!!! Minha namorada faz ABC 2x, porém futuramente pretendo adicionar um Upper/Lower também!!! Talvez até use esse modelo de treino que voce montou. Abraços

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Voce mesmo montou o treino sozinho?

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O abdominal é so no treino B ?

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