Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual Marca? Bcaa, Creatina E Caseína

Bcaa Creatina Caseína Melhor

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 JackCristal

JackCristal
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 05:10:14 em 24/05/2013

Eaí, galera! Tudo bom?

Então, gostaria de saber na opinião de vocês, qual seria a melhor marca para:

- Creatina (eu sei que varia muito pouco de uma para a outra, dizem a Universal)

- Caseína (me falaram muito da Elite e da Optimum)

- BCAA (falam muito da Arnold)

Na opinião de vocês, qual seria a melhor marca em relação a esses suplementos?

Obrigado!

assinatura_h_fw.png

#2 surf_vegetariano

surf_vegetariano
  • Membro
  • 847 posts

Postado as 05:29:38 em 24/05/2013

- Creatina universal

- Caseína optimum, ou milk growth(gostei muito do resultado, o gosto é tipo albumina so q bem mais fraco)

- BCAA purple wrathh ou optimum em pó ou aquele preto da integral

#3 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 05:41:26 em 24/05/2013

Creatina: Alguma creapure.

Caseina: Queijo.

BCAA: Qq um, bcaa é bcaa.

Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#4 Lipera

Lipera
  • Membro
  • 51 posts

Postado as 05:50:15 em 24/05/2013

- Creatina monohidratada é td igual independente da marca

- Caseina top é da optimun,mas é caro demais. (prefiro albumina)

- BCAA td igual,só muda as quantidades dos aminoacidos na tabela

#5 JackCristal

JackCristal
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 06:02:34 em 24/05/2013

Obrigado!

Caseína da Elite (Dymatize) é boa? Melhor, igual, ou pior que da Optimum?

Valeu!

assinatura_h_fw.png

#6 surf_vegetariano

surf_vegetariano
  • Membro
  • 847 posts

Postado as 06:27:31 em 24/05/2013

Obrigado!

Caseína da Elite (Dymatize) é boa? Melhor, igual, ou pior que da Optimum?

Valeu!

não sei o % mas pela marca é mesmo nivel.

#7 JackCristal

JackCristal
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 06:40:50 em 24/05/2013

não sei o % mas pela marca é mesmo nivel.

Valeu! Qual Bcaa você indicaria, parceiro?

assinatura_h_fw.png

#8 kshimir

kshimir
  • Membro
  • 608 posts

Postado as 10:23:56 em 24/05/2013

Creatina: Qualquer Creapure...

Caseína: ON (o CxB é uma merda)...

BCAA: O mais barato em pó...

#9 MOTD

MOTD
  • Membro
  • 2.822 posts

Postado as 10:31:55 em 24/05/2013

Creatina: Cell Tech, Hardgainer Creatine Formula.

Caseina: ON

BCAA: purple wrath

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

"I'll never be a weightlifter, for those out there who don't know the difference between the two, between a weightlifter and a bodybuilder; I'm going to explain it to you. A bodybuilder is primarily concerned with contracting his muscles. He contracts his muscles against greater and greater amounts of resistance. By doing that he is able to stimulate hypertrophy and make his muscles grow. A weightlifter is just concerned with moving weight. He can boast to you about how much he curls and how much he benches. How much do you lift? It's really not important to me. Primarily what is important to me is being able to contract my muscles efficiently. I'm going to get a stretch and a contraction; I'm going to be in control of it for the entire range of motion. Does that make sense?" - Kai Greene

#10 6abrielCastro

6abrielCastro
  • Membro
  • 205 posts

Postado as 11:47:02 em 24/05/2013

Aproveitando... vcs acham que esse BCAA aqui é bom? 

http://www.iherb.com...-Capsules/12581

#11 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 11:49:45 em 24/05/2013

150g por quase 50 dilmas. Tá caro... Fora q nem é 2:1:1

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#12 Flaviox

Flaviox
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 09:52:40 em 25/05/2013

BCAA: Optimum.

Creatina: Universal.

Caseína: Optimum. 

537369_485914401448027_1554353217_n_zps9

#13 surf_vegetariano

surf_vegetariano
  • Membro
  • 847 posts

Postado as 02:22:19 em 27/05/2013

Valeu! Qual Bcaa você indicaria, parceiro?

A galera já disse mas reforçando em pó, 2:1:1 o mais barato

#14 JackCristal

JackCristal
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 05:39:11 em 01/07/2013

A galera já disse mas reforçando em pó, 2:1:1 o mais barato

BCAA: Optimum.

Creatina: Universal.

Caseína: Optimum. 

Creatina: Cell Tech, Hardgainer Creatine Formula.

Caseina: ON

BCAA: purple wrath

Creatina: Qualquer Creapure...

Caseína: ON (o CxB é uma merda)...

BCAA: O mais barato em pó...

Obrigado, Galera!

Tamo junto!

Abraços.

assinatura_h_fw.png

#15 Drake

Drake
  • Membro
  • 326 posts

Postado as 05:58:23 em 01/07/2013

A galera tá falando pra comprar o BCAA com menor custo, mas cuidado com as armadilhas!

Acabei de ver aqui no Madrugão Suplementos, por exemplo, o BCAA da Integral Médica e o da Optimum.

INTEGRAL

Peso: 300g

Preço: R$ 99,90

OPTIMUM

Peso: 400g

Preço: R$ 123,58

Fazendo uma regra de três rapidinho, a conclusão é que 1g de BCAA da Optimum custa R$ 0,30. 1g do BCAA da Integral custa R$ 0,33. Parece pouco, mas isso quer dizer que você vai pagar 10% a mais!

Quando você analisa a composição nutricional, outra "pegadinha": O BCAA da Integral Médica tem pra cada 5g do produto 2,4g de "PROTEÍNA HIDROLISADA DO TRIGO"! OU SEJA, METADE DO PRODUTO QUE VOCÊ CONSOME NÃO É AMINOÁCIDO DE CADEIA RAMIFICADA!!! Ao analisar a composição nutricional do BCAA da Optimum, você vê que a cada grama do produto, você está consumindo 100% de aminoácidos, na proporção 40%/30%/30% a L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina, respectivamente. 

sbt-quer-bozo-de-volta.jpg

ESTAMOS DE OOOLHO!!!

• ligabo and surf_vegetariano curtiram isso
Imagem

#16 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 03:45:09 em 02/07/2013

Falar o que, Integral mano...

#17 ItalianMonster

ItalianMonster
  • Membro
  • 275 posts

Postado as 07:07:00 em 02/07/2013

Toda proteina completa eh 25% bcaa.
Para de gasta dinheiro cm balonier.
O bcaa puro n faz nd. Eh placebo.
Pesquisa. So a leucina sozinha tem efeito anabolico. Mas eh aktas doses.
Se querem gasta dinheiro compra leucina pura e toma um pote antes e um depois di treino
BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA
#Diario: http://www.hipertrof...no-novo-treino/

#Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrof...-doce-proteico/

Outros tópicos com as mesmas tags Bcaa, Creatina, Caseína, Melhor

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.