Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Albumina Albumina Albumina

albumina

• Please log in to reply
11 respostas para este tópico

#1 rafaelmb

rafaelmb
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 01:34:44 em 23/04/2013

a albumina saltos é uma das melhores opções por aqui mas... fui numa loja e vi uma tal de Naturovos albumina, bem tem uma tabela nutricional exatamente igual a da salto so que ela é mais barata, alguem sabe se existe alguma coisa que faça ser a salto superior ? Alguem ja tomo essa nutrovos? sabe-se o que sobre ela nao acho nada a respeito. so propaganda...

#2 PedroGR

PedroGR
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 01:37:40 em 23/04/2013

a albumina saltos é uma das melhores opções por aqui mas... fui numa loja e vi uma tal de Naturovos albumina, bem tem uma tabela nutricional exatamente igual a da salto so que ela é mais barata, alguem sabe se existe alguma coisa que faça ser a salto superior ? Alguem ja tomo essa nutrovos? sabe-se o que sobre ela nao acho nada a respeito. so propaganda...

Da uma pesquisada aqui no fórum, tem vários tópicos falando dela. Eu uso naturovos e acho boa, visto que bato ela no liquidificador junto com banana. Dizem que a de morango/baunilha são melhores pq tapam o gosto dela.

#3 rafaelmb

rafaelmb
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 01:48:34 em 23/04/2013

Da uma pesquisada aqui no fórum, tem vários tópicos falando dela. Eu uso naturovos e acho boa, visto que bato ela no liquidificador junto com banana. Dizem que a de morango/baunilha são melhores pq tapam o gosto dela.

a minha é sem sabor, mas acho que deve ser a mesma coisa queria msm saber a diferença entre uma e outra

ja que a tabela é igual

#4 Scoobyness

Scoobyness
  • Membro
  • 99 posts

Postado as 01:57:36 em 23/04/2013

Eu tomo e recomendo, de qualquer forma, acho que o drama é mais estético.

Faça o que quiser, não compre da Neo Nutri: carbos, carbos em todo o lugar.

[ You sleep, I grind ]

#5 chanpfighter

chanpfighter
  • Membro
  • 108 posts

Postado as 02:00:40 em 23/04/2013

melhor albumina que eu já tomeii tem gosto !!!   as ooutras e dificil de engolir :s ! ganho com ela foi normal 

Este post foi editado por chanpfighter: 02:01:10 em 23/04/2013

peso = 65 70 75 80 85 90                            º bicampeão estadual de karate               º Faixa marrom de karate

altura = 1,77 a 1,80                                      º bicampeão estadual de kickboxing        º Prajed azul muay thai

braço = 30 32 34 36 38 40 42                                                                                          º Faixa verde de jiu-jitsu

BF = 12 a 15%

a dor e passageira a gloria é eterna 

no pain no gain !!                                                                     no pain no gain !! 

#6 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 02:43:17 em 23/04/2013

Albumina acima de 80% já tá valendo de qq jeito.

Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#7 Yanky

Yanky
  • Membro
  • 453 posts

Postado as 02:47:39 em 23/04/2013

eu vou de albumina saltos sempre ... n confio tanto nesse naturaovos ... sabor morango ou baunilha com 0 carb é estranho 

#8 PedroGR

PedroGR
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 03:17:06 em 23/04/2013

eu vou de albumina saltos sempre ... n confio tanto nesse naturaovos ... sabor morango ou baunilha com 0 carb é estranho 

É mesma coisa que pegar e bater um clight junto... Mas eu só tomo albumina na hora de dormir, acho um gosto terrível...

#9 Raphael Pires

Raphael Pires
  • Membro
  • 292 posts

Postado as 03:37:27 em 23/04/2013

Tomei a da naturovos sem sabor, sempre com leite e nesquik de morango, uma delícia, quando o nesquik acabou, até comprar outro foi nescauzão mesmo, não ficava gostoso igual com nesquik mas descia tranquilo.

#10 Yanky

Yanky
  • Membro
  • 453 posts

Postado as 03:55:37 em 23/04/2013

É mesma coisa que pegar e bater um clight junto... Mas eu só tomo albumina na hora de dormir, acho um gosto terrível...

é oque justamente eu faço sempre quando tomo albumina ... clight uva + gelo + pensar que é vitamina de açai com bana = sucesso

#11 rafaelmb

rafaelmb
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 04:18:48 em 23/04/2013

Albumina acima de 80% já tá valendo de qq jeito.

naturovos é 83% vc sabe a porcentagem da salto? sem sabor essa minha.

#12 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 09:10:47 em 23/04/2013

naturovos é 83% vc sabe a porcentagem da salto? sem sabor essa minha.

79%

Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Outros tópicos com as mesmas tags albumina

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.