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chumboekamyla

Qual Melhor Serie P/ Peitoral

34 posts neste tópico

Cara, depende de pessoa para pessoa quais os exercicios que vai funcionar bem
para cada um.
Eu faço o seguinte treino:
Crucifixo Inclinado / Supino reto / Supino declinado / Voador.
:huh:

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vai dos exercícios que vc sente melhor afinidade, tem gente que sente estimulos bons com isoladores e outros com exercícios compostos, vai de cada um variar seu treino e ver qual se encaixa melhor no seu biotipo.

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Olha no meu caso a melhor série que já fiz, a que deu mais resultado foi a seguinte:

Supino reto 12-10-8-6 com 1min de descanso
Supino Articulado Inclinado 10-10-8-8 com 1min de descanso
Supino Declinado Halter 10-10-8-8 com 30seg de descanso
Voador 3 x 10 com 15 seg de descanso


Quando eu fiz essa ficha eu tava bem maior !!! tinha 83 kilos !!!!
Ela é bem pesada mais vale apena, e o Bom que é uma ficha que nos faz malhar num curto periodo de tempo algo em torno de 30 a 45 min.... que dizem q é ideal !!!

Espero ter ajudado !

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Pra mim um exercicio bom e não pode ficar de fora de uma serie para o peitoral seria as paralelas

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po paralelas é bom , mas tem gente que faz supino declinado no lugar , o ruim das paralelas é que n da pra controlar muito o peso ai algumas pessoas nao conseguem alcançar o numero de repetiçoes previsto .entaum se for novato e n aguentar paralelas apela pro declinado que afeta a mesma regiao do peito

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[quote name='SRBIOTONICO' post='9551' date='04 03 08']po paralelas é bom , mas tem gente que faz supino declinado no lugar , o ruim das paralelas é que n da pra controlar muito o peso ai algumas pessoas nao conseguem alcançar o numero de repetiçoes previsto .entaum se for novato e n aguentar paralelas apela pro declinado que afeta a mesma regiao do peito[/quote]
eu não cheguei a fazer o supino declinado, isso que vc falou que não da pra controlar o peso é verdade, eu no começo se peidava para fazer 5 repetições, por causa disso muitas pessoas acabam desistindo e recorrem ao supino declinado, mas eu gosto bastante desse exercicio sinto ele pegar bastante a parte inferior do peito, fora o tricepes que sofre uma carga daquelas.
SRBIOTONICO qual é a sua serie para o peito?

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hm.
eu faço Voador , Supino Reto pra peito
e quando chego em casa depois de algum tempo faço algumas flexões ( 3x25 )
vocês acham que é melhor eu deixar pra lá as flexões? estou forçando demais o peito?
obrigado :D

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É como disseram, isso vai de casa um.. Não temos a receita para o bolo aqui :D
Eu to tendo ótimos resultados fazendo:
Supino reto 3 x 10
Supino inclinado 3 x 10
Cruxifixo 3 x 8

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[quote name='Arthur' post='9567' date='04 03 08']hm.
eu faço Voador , Supino Reto pra peito
e quando chego em casa depois de algum tempo faço algumas flexões ( 3x25 )
vocês acham que é melhor eu deixar pra lá as flexões? estou forçando demais o peito?
obrigado :D[/quote]

Voce esta fazendo somente 2 exercicios para o peito na academia?
Bom, na minha opinião, eu não faria as flexões em casa, mas sim na academia,
Não há uma lógica para fazer depois de um treino de peito as fexões em casa..
quantos as séries(3x25) isso vai de cada um no final..
Eu, há um tempo atras costumava fazer mais repetições na ultima série somente, tipo para dar um stress maior no musculo para finalizar... Tive bons resultados com isso...

Mais é como o dito, somente conhecendo-se para saber..
Vai de cada um...

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[quote name='Guilherme Presotto' post='9568' date='04 03 08']É como disseram, isso vai de casa um.. Não temos a receita para o bolo aqui :D
Eu to tendo ótimos resultados fazendo:
Supino reto 3 x 10
Supino inclinado 3 x 10
Cruxifixo 3 x 8[/quote]
Concordo contigo Guilherme isso vai de cada um, as vezes faço um exercicio que é bom pra mim, mas as vezes não funciona pra vc, a pessoa tem que se sentir bem naquele exercicio que está fazendo, senão está dando resultado tente mudar pra outro, essa é a minha opinião

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[quote name='Arthur' post='9567' date='04 03 08']hm.
eu faço Voador , Supino Reto pra peito
e quando chego em casa depois de algum tempo faço algumas flexões ( 3x25 )
vocês acham que é melhor eu deixar pra lá as flexões? estou forçando demais o peito?
obrigado :D[/quote]
Bom se eu fosse vc eu adicionaria mais um exercicio para a serie de peito, ja que vc está na academia vc pode abusar disso mas isso vai de vc, por que vc vai chegar em casa e fazer as flexões, se vc pode fazer isso até na própria academia, então é melhor vc rever isto, quanto as series se vc aguenta blz, vc pode continuar com as flexões que não tem problema, mas não tem necessidade de vc sair da academia e fazer as flexões em casa, faça na academia rapaz :lol:

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[quote name='Rocky' post='9566' date='04 03 08']eu não cheguei a fazer o supino declinado, isso que vc falou que não da pra controlar o peso é verdade, eu no começo se peidava para fazer 5 repetições, por causa disso muitas pessoas acabam desistindo e recorrem ao supino declinado, mas eu gosto bastante desse exercicio sinto ele pegar bastante a parte inferior do peito, fora o tricepes que sofre uma carga daquelas.
SRBIOTONICO qual é a sua serie para o peito?[/quote]
procuro variar bastante , fazendo de 3 no maximo 4 aparelhos diferentes

procuro entre:

*cruxifixo (alternando regulagem do banco, reto , enclinado ou declidado)
*supino reto (meu preferido)
*supino declinado
*paralelas
*voador
*crosin-over (ou alguma coisa parecida com isso xD)

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[quote name='SRBIOTONICO' post='9580' date='05 03 08']procuro variar bastante , fazendo de 3 no maximo 4 aparelhos diferentes

procuro entre:

*cruxifixo (alternando regulagem do banco, reto , enclinado ou declidado)
*supino reto (meu preferido)
*supino declinado
*paralelas
*voador
*crosin-over (ou alguma coisa parecida com isso xD)[/quote]
Bom eu também procuro variar bem os exercicios, os supinos procuro fazer uma semana faço com halteres e na outra com a barra, os que eu faço são:
Crucifixo Reto (gosto bastante desse)
Supino Reto
Supino Inclinado
Paralelas (faço uma semana e na outra substituo pelo Pullover com Halter)

Bem, deu pra ver que vc abusa bastante dos aparelhos pro peito, mas vc está tendo um bom resultado com essa variação?

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Hoje mesmo o instrutor aumento minha série =), antes de eu ver o tópico xD
agora eu tô fazendo Supino Inclinado,Supino Reto e Voador
Depois vou falar com o instrutor pra colocar pelo menos mais uma maquina para malhar peito
Ficar com peito e abdomen definidos ;é o meu sonho de consumo o/
Os pesos x)
Supino Inclinado - 12kg em cada braço
Supino Reto - 12kg em cada braço
Voador - 25kg
1 mes de academia
Meu peso: 57kg
E estou tomando:
[url="http://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html"]Levedura de Cerveja Extra power da Prolev[/url] - 18 comprimidos por dia ; 6 por refeição ( Acho que está dando uns bons resultados :D)
E Pro Whey Protein da probiótica (quebra galho :})

ah
e já estou começando a sentir uma certa definição no peito e no abdômen x)

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