Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Frouxidão Ligamentar + Hipertrofia

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 marcos assis

marcos assis
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 04:28:39 em 08/06/2009

Olá galera . eu sou estudante de fisioterapia , estagio em academia , malho a 2 anos e meio , comecei academia com 51 kg , hj tenhu 69 kg . porem eu queria saber já que tirei todos exercicios q forçam ombro , se realmente lesa pela frouxidao . por exemplo parei de fazer supino inclinado , desemvolvimento aberto , puxada aberta dentre outros , com medo de lesionar o ombro , queria saber se tem um treino especifico pra pessoas hipermoveis . se alguem souber me fala ou entre em contato comigo por favor . [email protected] , acho que pouco se falam nesse assunto e muitas pessoas ai com frouxidao malhao sem saber q tem e futuramente pode-se desenvolver lesão nos ombros nao se eskecendo do pobre joelho que tanto machuca. obrigado.

#2 LucasNox

LucasNox
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 07:54:29 em 08/06/2009

eu tenhu os ligamentos frouxos (umero) tbm...
o meu instrutor mandou eu parar de fazer os exercicios para tras
como desenvolvimento e puxada (para frente ele deixou eu fazer)
cruxifixo reto,supino inclinado, pull-over,

e aproveitando o post
qual exercicio eu poderia fazer pra substituir o supino inclinado?

#3 craw69

craw69
  • Supermoderador
  • 6.120 posts

Postado as 08:20:30 em 08/06/2009

Tambem tenho frouxidao ligamentar e ja lesionei o ombro esquerdo com supino por descuido... Hoje aprendi que é so nao abusar da amplitude, fazer cadencia mais lenta e aquecer bem o ombro antes que da pra treinar normalmente.

Pra treinar a parte superior do peitoral sem supino inclinado complica um pouco, agora de cabeca só consigo pensar em desenvolvimento militar ( pega pouco, mas pega ) e cross-over com a polia la no chao.

Abracos
Foruns sao uteis quando a informacao é discutida e debatida com a honesta intencao de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em foruns terminam em competicoes entre grupos que estao mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definicao de "correto"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informacao sendo trocada.

Because facts don't change the minds of the faithful.

Melhores tópicos da seção suplementação
Melhores tópicos da seção nutrição
Melhores tópicos da seção treinamento

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.