Clique aqui

maycow

Relato - 1º Ciclo M-Stane

28 posts in this topic

Salve Salve meus trutas

Chegou meu M-Stane+TribulusTerrestris ontem, otima entrega da monstersuplementos

bom vou postar aki o meu dia a dia e espero que acompanhem e tirem duvidas e aproveitem bastante como exemplo o meu primeiro ciclo de pro hormonais !!



Hoje foi meu primeiro dia de uso , pesquisei bastante para começar esse ciclo

como meu trampo atrapalha um pouco a suplementação

Tomei 1º capsula 07:00 manhã, e 40min antes do treino tomei meu Dilatex e parti pro treino ( Treino 10:30 manhã ) tenso o horario do treino , mais é o unico horario que da pra treinar, treinando é o importante !!

Bom posso dizer que meu treino foi normal como os outros dias, treinei peito+triceps no treino foi a mesma sensação dos outros treinos !

logo quando cheguei em casa ja comecei senti meus musculos mais pesados , inchados !!

dps do treino hora de ir trampar né .. fuuui

Ainda no trampo 19:00 noite , 12 hr dps da 1º capsula, mandei a 2º capsula pra dentro !!

logo mais treino de costas+biceps , voltarei galera !! acho que vou ser o unico que vai terminar o relato sobre algum PH, pq todo topico que vejo o cara começar falar e some , nao aparece para dar noticias até da pra imaginar que ele morreu mais isso é coisa da mente !!

Forte abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tô tentando o maximo organizar mais tá dificil viu

Bom hj o treino foi puchado, massacrei meus musculos kkkkk modo de dizer !! senti um pouco mais de força e menos cansaço durante e no fim do treino e aquela mesma sensação de musculos inchados e totalmente duros !!

nao me empolgando muito mais me sinto maior um pouco kkkkk. deve ser imprenssão minha !! mais tá legal no fim do topico irei postar fotos antes e depois

até agora EFEITO COLATERAL = 0 graças a Deus

amanha não da pra treinar mais como estudei bastante antes sobre o M-Stane, irei tomar normalmente ao sabado e domingo, e segunda de volta aos treinos normalmente .. segunda voltareiiii judiando dos meus musculos oapkskaos

é isso ae ,

abraços !! até breve

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

nao treinei hj mais tomei o m-stane normalmente e tomeii dilatex *-*

efeitos colaterais praticamente 0

só uma dorzinha de cabeça basica , mais é coisa atoa !! graças a Deus

amanha vai ser mesma coisa, tomarei mais nao irei treinar !! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara esse ph bate la na segunda ou terceira semana

Share this post


Link to post
Share on other sites

irei bater de frente com ele tbm meu truta , logo logo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom , demorei mais voltei !!

segunda feira : treino peito+triceps,, treino foi bom me senti mais forte e com mais gás .. aumentei bastante os pesos, cerca de 5 kg ou mais em alguns exercicios .. vamo que vamo , to bastante animadoooo jaa da pra ver alguns pequenos efeitooos !!

terça feira : treino costas+biceps , boom de mais esse treino de biceps , senti meus musculos mais inchados com uma sensação de estar maior um pouco kkkkkk' àh e vale lembrar que até agora efeitos colaterais = 0

quarta feira : treino perna+ombro , treino cansativo esse poxa vida hein ..to treinando de um jeito que nunca treinei com vontade e mais disposição , ombro entao nem se fala .. hj 11/04 completo minha 1º semana usando M-Stane vamo que vamo cair nessa tão comentada 2º semana !!



meu hipercalorico tá acabando, e to sem cash pra comprar outro pra acompanhar o m-stane, bcaa tbm acabou

estou só com o m-stane e dilatex no momento , ja comecei tomar mesmo agora vamo q vamo terminar sem o hiper, sei que os efeitos vao cair um pouco mais vamo que vamo... ganhar massaa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta ficando chato já isso aqui, todo dia venho aki pra falar que o treino foi bom e tals

tomei m-stane hj 07:00 e 19:00 , meu treino foi 10:00 ( tudo mesma coisa , e efeitos colaterais = 0 )

vou me animar vim aki falar na terceira semana , com resultados finais !! até agora os resultador foram satisfatorios

se terminsse hj eu diria q valeu a pena pagar 150$ no m-stane.

té mais .. amanha tô de volta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ganhou quantos KG? Secos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já ganhou quantos KG? Secos?

ja ganheii 4 kg, mais vale lembrar que estava tomando hipercalorico junto ..

agora acabou o hiper !

Boa Tarde !!

ontem meu treino foi um pouco mais suave , tava sem parceiro de treino aí vc sabe ná a animação quase nao vem kkkk

mais foi um treino bom , deu pra sentir meus muscuulos inchados novamente e um pouco mais de força

efeitos colaterais = dor de cabeça todo dia e sensação de estomago 'oco' :/

flws . abraços

hj e amanha nao irei treinar !! acd fechada akela porraaa :@:@

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segunda feira : treino peito+triceps , força aumentou mais 10% kii belezaa mais 2 kg de cada lado no supino oapskpoaksopas' de vagarzinho chego lá

treino foiii puchado até o certo ponto que eu contundi meu ombro, mais tá tudo bem ja parou de dor e amanha ( terça feira ) to lá treinando firme nooiz"

mesma senssação de musculos inchados ainda, vale lembrar que estou na segunda semana de m-stane já

efeitos colaterais infelizmente começaram :/ , dor de cabeça nao para de jeito nenhum, estomago queimando pra karalho , pareço estar mais nervoso com as pessoas sem paciencia , febre dois dias seguindo mais acredito que nao seja por causa do m-stane, sei la se for tbm nao tem problema nessa porra !!

já tô na chuva é pra se molhar mesmo , vamo q vamo

abraços !! durmi agora q jaja é hora de treinar hard !! proximo treino costas+biceps+ante braço

Share this post


Link to post
Share on other sites

se pesquisou tanto que nem vai fazer tpc?

tsc

Share this post


Link to post
Share on other sites

se pesquisou tanto que nem vai fazer tpc?

tsc

truta tpc para esses ph's basta o tribulus terrestri após o ciclo e uma creatina para manter os ganhos !! falow

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite, hj terça feira era pra ser treino costas+biceps mais com a contusão do meu ombro decidi descançar eles mais um dia pra poder voltar normalmente sem sentir dores entao treinei apenas perna hj , treino foi muito bom to começando a aumentar os pesos mais e mais nos aparelhos de pernas , coisa que eu achava impossivel de acontecer . kkkk

colaterais os mesmos, dor de cabeça q nao para, quemaçao no estomado e nervoso

esse nervoso vai me prejudicar pq vou fazer uma prova de legislação e pelo jeito nao vou conseguir, fico injuriado com qualquer coisa facil facil

bom é isso aii , amanha quarta treino deveria ser pernas mais como eu mudei vou fazer costas+biceps

flws'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quarta feira treino costas+biceps , mesma senssação de sempre musculos inchados, tô começando a achar que esse m-stane da monstersuplemtos.com.br é falso porra .kkkkkk tô zuando, cresci um pouquinho já como eu disse se acabasse hj eu estaria satisfeito pelo resultado !!

amanha treino de Peito+triceps vou q vou !!

abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.