Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Waxy Mayze Ou Maizena ?

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 wagner4wd

wagner4wd
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 06:24:46 em 30/03/2013

Ola,

Existe alguma diferença entre wazy mayze e maizena ? Pergunto porque a nutricionista que eu consultei me receitou wazy myze como pre treino, usei 1 pote de 1kg ate acabar, depois vendo minha cunhada fazendo mingau de maizena para o filho dela percebi que sao bastante parecidos ate na quantidade de carbohidratos por porção 1 colher de sopa de maizena fornece 17 gr de carbohidratos....

Entao ? Bora toma um mingau de maizena ?

#2 Yas

Yas
  • Membro
  • 201 posts

Postado as 06:54:21 em 30/03/2013

Até onde eu sei não tem nenhuma diferença, por isso eu acho furada tomar waxy maize.

#3 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.546 posts

Postado as 07:12:31 em 30/03/2013

"O Flud tem mais que amido, por exemplo ALA e enzimas. Quanto ao "ceroso", penso que a diferença seja o grau de "pureza" (peso molecular?) ou tratamento que leva.

Por outro lado a maizena é constituida por 80% de amilopectina, o flud, vitargo, glycomaize, etc é 100% Amilopectina. 

Por acaso não sei o que são os outros 20%..."

Achei essa resposta em um site.
É difícil achar algo sobre..

Abraço

• surf curtiu isso

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#4 wagner4wd

wagner4wd
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 02:03:55 em 31/03/2013

Seria uma maizena melhorada então ?

#5 TheyCallMePeter

TheyCallMePeter
  • Membro
  • 723 posts

Postado as 06:28:40 em 31/03/2013

waxy maize = maizena em pote bonito

manda maizena do mercado mesmo. na teoria é tudo muito lindo mas na pratica tudo é mais simples

Este post foi editado por TheyCallMePeter: 06:29:04 em 31/03/2013

#6 wagner4wd

wagner4wd
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 10:17:51 em 31/03/2013

waxy maize = maizena em pote bonito

manda maizena do mercado mesmo. na teoria é tudo muito lindo mas na pratica tudo é mais simples

Foi o que eu imaginei mesmo quando abri o pote de waxy mayze, na hora lembrei da maizena....achei que eu tava viajando.... :lmaosmiley:

#7 SilPadilha

SilPadilha
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 03:53:39 em 08/08/2014

Meu personal é atleta e preparador físico com pós em nutrição esportiva. No pré treino sempre me orientou a comer maizena ao invés de waxy maise, por ter propriedades muito similares. Como geralmente utilizamos BCAA e Glutamina, os aminoácidos provenientes destes já são suficientes para recuperação muscular. A unica coisa que vc deve cuidar ao fazer o mingau é não aquecer demais o whey, que pelo que li perde parte de suas propriedades, então eu faço o seguinte. Misturo a maisena na água, faço o mingau bem durinho e separo para esfriar, quando ele estiver morno, adiciono a medida de whey determinada e mexo até ficar com uma consistência de mingau, pode ter certeza que o whey vai mudar a consistência depois de acrescentado, portanto não faça um mingau muito ralinho. Espero ter auxiliado.

#8 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.321 posts

Postado as 03:55:56 em 08/08/2014

glutamina está entre top 3  rasgadores de  dinheiro do mundo da  suplementação

glutamina e  bcaa nem recupera nada  se  não tiver  o resto, bcaa só sinaliza reconstrução, que só ocrre se  tiver o resto dos  aminoácidos,   a proteína completa.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

3e4c23796363886d79729b4f41efd269.gif

#misógino07

#9 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 4.546 posts

Postado as 03:58:47 em 08/08/2014

Meu personal é atleta e preparador físico com pós em nutrição esportiva. No pré treino sempre me orientou a comer maizena ao invés de waxy maise, por ter propriedades muito similares. Como geralmente utilizamos BCAA e Glutamina, os aminoácidos provenientes destes já são suficientes para recuperação muscular. A unica coisa que vc deve cuidar ao fazer o mingau é não aquecer demais o whey, que pelo que li perde parte de suas propriedades, então eu faço o seguinte. Misturo a maisena na água, faço o mingau bem durinho e separo para esfriar, quando ele estiver morno, adiciono a medida de whey determinada e mexo até ficar com uma consistência de mingau, pode ter certeza que o whey vai mudar a consistência depois de acrescentado, portanto não faça um mingau muito ralinho. Espero ter auxiliado.

Deve ser um pré treino gostoso.Mas como na Terra vocês conseguem treinar com algo líquido no estômago ?

Eu passo mal sempre !

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.