Clique aqui

Aleeeef

O Que Vocês Acham Do Corpo Da Sabrina Sato Mulheres?

166 posts in this topic

não sou ninguém, assim como você

só que eu posso achar o que quiser ;)

Claro q vc é filha de Deus, como eu tbm sou.

eu apenas quiz dizer ki vc nao é intima dela, pra afirmar algo,, entendi? rs

Eu também acho o corpo dela maravilhoso. Mas, pera aí né, é completamente aceitável que ela tenha conseguido isso só no treino + alimentação + suplementação.

Claro q vc é filha de Deus, como eu tbm sou.

eu apenas quiz dizer ki vc nao é intima dela, pra afirmar algo,, entendi? rs

entendi sim

mas você também não pode afirmar com certeza o que diz...

ps: sou filho da minha mãe doido.

quem é esse tal de deus?

Quanto ela tem de coxa/altura ?

Bando de ignorantes e indisciplinados que acham que tudo se conquista facilmente.

Saibam que a Sabrina é um exemplo de profissional e apenas pela textura da pele e pela disciplina alimentar vê-se que ela não utiliza de EAs. Ela tem um baita de um acompanhamento nutricional e físico, e por mais que tenha compromissos, ela não deixa de treinar (essa é pra quem dúvida da disciplina dela).

É uma mulher que tem boa massa muscular, boa definição e tudo sem exageros, fato que nunca deixou ela perder o aspecto feminino nem no corpo e nem na voz, coisa que Juju, Graciane, Bahls e outras cabeças fracas não conseguiram, acabaram viciadas em EAs e hj são mais "machos" que muito homem por aí.

entendi sim

mas você também não pode afirmar com certeza o que diz...

ps: sou filho da minha mãe doido.

quem é esse tal de deus?

Deus o pai nosso.

pele agora define o uso de EA's? lol

esqueci que todos os BB's com GRAMAS de AE's estão cheios de espinhas na cara, parecendo meninos na puberdade, né?

Só pra ter certeza, você é o personal dela pra saber se ela deixa ou não de treinar?

Quanto ela tem de coxa/altura ?

Coxa: 58 cm, Gluteos: 95 cm, altura: 1,69, peso: 59 kilos, e apenas 62,5 de CINTURA.

pele agora define o uso de EA's? lol

esqueci que todos os BB's com GRAMAS de AE's estão cheios de espinhas na cara, parecendo meninos na puberdade, né?

Só pra ter certeza, você é o personal dela pra saber se ela deixa ou não de treinar?

Sabrina sato treina sim, segundo ela ela diz, que antes nao levava o treino a sério, MAIS EXISTEM MULHERES DAKI ONDE EU MORO, KI NAO TREINAM, E TEM PERNAS SUPER TORNEADAS, TEM UMA Q JOGAM BOLA, E TEM PERNAS SUPER TORNEADAS TBM.

sabrina-sato-praia-jul08_f_006.jpg

mais um tópico pra tentarmos descobrir se alguma pessoa já injetou algo em seu corpo que burocratas declararam ser ilegais e a sociedade declarou coisa de "trapaceiro" por ignorância e inveja.

mais um tópico que não leva a lugar algum...

Deus o pai nosso.

fale por si mesmo, um bando de gente não compartilha desse delírio

mais um tópico pra tentarmos descobrir se alguma pessoa já injetou algo em seu corpo que burocratas declararam ser ilegais e a sociedade declarou coisa de "trapaceiro" por ignorância e inveja.

mais um tópico que não leva a lugar algum...

fale por si mesmo, um bando de gente não compartilha desse delírio

Estou dizendo q é possivel ter um corpo sarado, com dedicaçao, treino, e alimentaçao, e QUE EXISTEM pessoas ki msm sem se dedicar tem um corpo legal. NADA CONTRA QUEM TOMA ANABOLIZANTES.

sato3.jpg

O grande diferencial, na minha opinião, é que a Sabrina tem uma estrutura física fantástica. A linha de cintura dela é excelente, os formatos dos grupos musculares são muito bonitos.

Isso é genética....

Claro que da pra melhorar tudo isso, mas é um puta trampo, com o perdão da palavra.

Fora que ela não parece ter tendência a acumular muita gordura (além do fato de se cuidar, claro) ... ela era bem magrinha pelas fotos antigas.

Isso tudo ajuda e muito!

(não tanto quanto a conta bancária, mas ajuda :laughingsmiley: )

Eu admiro muito a Sabrina, ela sempre foi uma motivação pra mim, acho linda e simpática, tem uma "estrela natural".

1 person likes this

Passando por aqui só para ter certeza de que vocês não irão me "obrigar " a fechar esse tópico.

Portanto, contenham-se na verbalização de seus pensamentos.

gente

ngm ta puro não

até o frango do gusttavo lima deve ter se entupido de GH

hauisheaseihiesa

As gurias do hipertrofia.org são mais gostosas. Eu prefiro elas a Sabrina Sato.

As gurias do hipertrofia.org são mais gostosas. Eu prefiro elas a Sabrina Sato.

é mano, tem umas aqui no forum que pode até nao ser aniversario delas... mas estão de PARABENS! kkkkkk