Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Minha Nutricionista Não Me Indicou Suplemento

• Please log in to reply
31 respostas para este tópico

#21 Marcelo Uchôa

Marcelo Uchôa
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 08:40:25 em 23/03/2013

Qual a sua idade, champs??

16

#22 Peter Griffin

Peter Griffin
  • Membro
  • 819 posts

Postado as 09:48:34 em 23/03/2013

16

Já que quer comprar suplementos (eu tb acho legal), sugiro: whey, creatina, multivitamínico e óleo de peixe. Essa sustagem é muito carbo e com péssimo CxB. Se quiser montar um hiper caseiro, faça com whey, farinha de aveia, amendoim moído, leite desnatado em pó, etc. Tem várias receitas aqui no fórum...

Mas tenta estudar um pouco sobre dieta e treinamento, senão só perderá tempo na academia.

Abs.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

#23 Marcelo Uchôa

Marcelo Uchôa
  • Membro
  • 333 posts

Postado as 09:50:35 em 23/03/2013

Já que quer comprar suplementos (eu tb acho legal), sugiro: whey, creatina, multivitamínico e óleo de peixe. Essa sustagem é muito carbo e com péssimo CxB. Se quiser montar um hiper caseiro, faça com whey, farinha de aveia, amendoim moído, leite desnatado em pó, etc. Tem várias receitas aqui no fórum...

Mas tenta estudar um pouco sobre dieta e treinamento, senão só perderá tempo na academia.

Abs.

mas o Sustagen, vai me ajudar??

#24 SlimShady

SlimShady
  • Membro
  • 1.696 posts

Postado as 10:00:29 em 23/03/2013

sua dieta vai te ajudar

sustagen só complementa a dieta

#25 Peter Griffin

Peter Griffin
  • Membro
  • 819 posts

Postado as 10:08:06 em 23/03/2013

Sinceramente, não apostaria nela... Atrapalhar não vai se estiver encaixada nos seus macros e cals...

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

#26 TuNeR

TuNeR
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 12:56:11 em 24/03/2013

Cara o lance do sustagem e pelas vitaminas só isso, realmente tem proteina mas nao é um numero consideravel, e valor é alto... Se quiser uma opinião decente va a um nutricionista esportivo. Se quiser fazer por conta propria pesquise no forum, e na sua idade é só o basico mesmo... Whey, BCAA, Albumina e Creatina. Só tem que se ligar nas marcas que vai usar.

Abs

#27 fifo

fifo
  • Membro
  • 179 posts

Postado as 01:19:42 em 24/03/2013

pelo menos ela não te indico hebalife kkkkkk

Este post foi editado por fifo: 01:20:04 em 24/03/2013

#28 Yas

Yas
  • Membro
  • 201 posts

Postado as 01:27:14 em 24/03/2013

O erro dela nem foi não te passar suplemento, o erro foi ter falado pra vc tomar muito "sustagem" porque tem muita proteína

#29 kshimir

kshimir
  • Membro
  • 610 posts

Postado as 10:32:26 em 24/03/2013

Pesquise e monte sua dieta. Volte lá e peça educadamente para ela tocar fogo no diploma dela...

Comece pesquisado por macro nutrientes e saldo calórico...veja quanto de cada coisa você precisa pra crescer e pronto...

Suplementos usa o básico: multivitamínico, creatina e proteína em pó caso não consiga suprir com alimentação. Com o tempo você vê se precisa de mais alguma coisa, mas em geral não...

#30 Aliago

Aliago
  • Membro
  • 1.689 posts

Postado as 10:26:22 em 25/03/2013

Para vc eu recomendaria Sustagem Kids...

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

#31 AnimalHard

AnimalHard
  • Membro
  • 87 posts

Postado as 10:53:37 em 25/03/2013

sustagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#32 brenoom

brenoom
  • Membro
  • 259 posts

Postado as 11:00:41 em 25/03/2013

Sustagem + Todynho = Proteínas infinitas!

A melhor suplementação pra criançada. \o/

Este post foi editado por brenoom: 11:01:22 em 25/03/2013

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.