Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Nasser El Sonbaty Morreu ?

• Please log in to reply
146 respostas para este tópico

#1 AlefNunes

AlefNunes
  • Membro
  • 367 posts

Postado as 12:24:43 em 22/03/2013

É verdade mesmo galera ? ta rolando isso no facebook , não consegui achar nenhuma fonte no google , e se ele morreu mesmo , alguém sabe do que foi?

Martial Arts Lover :D
Tem bem pouquinha coisa , mas ta ae um dia de treino (:

#2 FIlipe~'

FIlipe~'
  • Membro
  • 145 posts

Postado as 12:29:57 em 22/03/2013

Pow é que ta rolando no FB x.x

#3 Cássio Ramos

Cássio Ramos
  • Moderador
  • 4.461 posts

Postado as 12:35:02 em 22/03/2013

Sério??? Que merda cara... Alguém coloca algum link aí pra gente...

!!!SHUT UP AND TRAIN!!!
!!!BLAST!!!
Enantato 1g/sem + Boldenona 1g/sem + Trembolona 200mg/dsdn + Metandrostenolona 80mg/dia + HCG 750ui/sem + Letrozol 1,25mg/ds3dn
Finalizado.
http://www.hipertrof...hcg-x-letrozol/

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas prisioneiro das consequências..."

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio Ramos

#4 betacarnos

betacarnos
  • Membro
  • 219 posts

Postado as 12:35:34 em 22/03/2013

Porra!! 47 anos jovem, garotão RIP, isso é o que postou wikipedia: Em 21 de março de 2013, Nasser sucumbiu a um caso grave de malária contraída em uma visita ao Egito. Existe alguma especulação de que a malária foi agravada pela pré-existente fígado e problemas renais.

#5 Lucas Marques Horta

Lucas Marques Horta
  • Membro
  • 145 posts

Postado as 12:43:33 em 22/03/2013

From Kevin Levrone's twitter..

"Sadly, Comes Word That Nasser Has Passed Away; Not Too Clear On The Details, As Of Yet....."

Infelizmente, Veio a mim que nasser morreu, não tenho certeza dos detalhes ainda.

Não é confirmado não, mas se for e o que o beta falou for também acho que prova o que ele já falava: Esporte não é saude.

Este post foi editado por Lucas Marques Horta: 12:43:54 em 22/03/2013

#6 Cássio Ramos

Cássio Ramos
  • Moderador
  • 4.461 posts

Postado as 01:04:39 em 22/03/2013

Esse wikipedia já matou o corey taylor (vocalista do slipknot) umas duas vezes... Soh pode ser mais uma dessas...

!!!SHUT UP AND TRAIN!!!
!!!BLAST!!!
Enantato 1g/sem + Boldenona 1g/sem + Trembolona 200mg/dsdn + Metandrostenolona 80mg/dia + HCG 750ui/sem + Letrozol 1,25mg/ds3dn
Finalizado.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio Ramos

#7 betacarnos

betacarnos
  • Membro
  • 219 posts

Postado as 01:11:13 em 22/03/2013

http://www.facebook....&type=1

#8 kaiziN

kaiziN
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 01:11:22 em 22/03/2013

Porra, e agora, será que é verdade? Se for temos duas coisas, uma, desmistificaria o mito de que ele seja o GH15. Segundo, se eu não me engano, o tal do GH15 disse que tinha 3 BBs famosos só esperando pra morrer, se não estou enganado. Tomara que seja mentira, grande fisiculturista!

#9 betacarnos

betacarnos
  • Membro
  • 219 posts

Postado as 01:18:05 em 22/03/2013

aqui tem um video, um cara falando sobre isso

#10 Cássio Ramos

Cássio Ramos
  • Moderador
  • 4.461 posts

Postado as 01:27:52 em 22/03/2013

Me desculpem a minha ignorância mas o que eh esse tão falado GH15???

!!!SHUT UP AND TRAIN!!!
!!!BLAST!!!
Finalizado.

#11 kaiziN

kaiziN
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 01:30:44 em 22/03/2013

Me desculpem a minha ignorância mas o que eh esse tão falado GH15???

É um anônimo que posta em forum gringo, desmistificando o mundo dos BBs, falando verdades duras sobre esteróides e tudo mais. Diz ele ser um fisiculturista que ja foi top 3 mundial na década de 90, mas ninguém sabe quem é. Pesquise mais que você vai conhecer melhor. Abraço!

#12 betacarnos

betacarnos
  • Membro
  • 219 posts

Postado as 01:32:03 em 22/03/2013

GH15 é um usuário do Fórum Getbig.com, que revolucionou o mundo quando começou a postar coisa digamos

"secretas" sobre o bodybuilding, e há muitos boatos de ele ser o Nasser.

#13 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 01:56:28 em 22/03/2013

O wikipedia matou ele mesmo...

Se o gh15 nunca mais postar... Já sabemos.

Mas será mesmo que iria ser assim do nada, sem ninguém nem saber que estava doente ?

• ImFool and oni543nanog curtiram isso

#14 betacarnos

betacarnos
  • Membro
  • 219 posts

Postado as 01:58:32 em 22/03/2013

EU tbm não tenho certeza, pq GH15BR do face posto algo meio assim,

mas ninguem sabe ao certo quem posta naquela página do GH15

Este post foi editado por betacarnos: 02:55:41 em 22/03/2013

#15 Sugar

Sugar
  • Banido
  • 5 posts

Postado as 02:31:21 em 22/03/2013

Morreu nada cara vi ele hoje no bbb.

• Berserks curtiu isso

#16 Bueno.lf

Bueno.lf
  • Membro
  • 197 posts

Postado as 02:35:48 em 22/03/2013

segundo fontes seguras o gh15 não é só uma pessoa, e ainda o nasser já fez parte do personagem gh15 mas hoje em dia não faz mais... tem nego falando até em assasinato já...

I Just wanna Train bro...

Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...)

http://youtube.com/EAELUIZ

#17 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 02:40:05 em 22/03/2013

E começam as teorias da conspiração

#18 kiwi007

kiwi007
  • Membro
  • 621 posts

Postado as 02:52:30 em 22/03/2013

ele posto la no forum dele que vai faze um anuncio importante logo e pelo jeito a porra e seria mesmo pq nem tem o gh15 aproved no final da frase  :ohno02:

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

#19 betacarnos

betacarnos
  • Membro
  • 219 posts

Postado as 02:57:17 em 22/03/2013

pois é, eu li um post dele no GETBIG q ele postou uma lista com 15 nomes, e disse que ele era um (ou vários)

daquela lista.

http://www.facebook....&type=1

Este post foi editado por betacarnos: 03:07:33 em 22/03/2013

#20 Peter Griffin

Peter Griffin
  • Membro
  • 819 posts

Postado as 07:05:38 em 22/03/2013

Até agora (7am) não achei nada oficial sobre a morte do Nasser...

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.