Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ovo - A Melhor Forma De Consumir

• Please log in to reply
18 respostas para este tópico

#1 Rodrigo.Mendes

Rodrigo.Mendes
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 07:33:49 em 11/03/2013

Galera, estou montando uma dieta e vejo muita gente comentando em suas dietas o consumo de ovo.
Bom, eu pretendo consumir 3 claras antes de ir para facu e 5 claras e 1 gema antes de dormir.
Porém, vejo vcs falando de 5 ovos inteiros mas sei que a gema quando consumida em excesso é prejudicial a saúde.
Gostaria de saber de vocês se o meu consumo é adequado.

Valeu e a dieta posto depois quando tiver pronta.

#2 surf_vegetariano

surf_vegetariano
  • Membro
  • 1.111 posts

Postado as 07:39:30 em 11/03/2013

Colesterol é bom! Testosterona é um derivado do colesterol.

#3 enebt

enebt
  • Membro
  • 1.002 posts

Postado as 07:45:05 em 11/03/2013

já foi falado mil vezes que comer gema não faz mal, pesquise no fórum. Não comer gema é desperdício de alimento

Imagem

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

#4 Megatreiner

Megatreiner
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 07:49:40 em 11/03/2013

eu pego uns 4 e mando tudo inteiro com ketchup fica filé

#5 Jean Marinuchi

Jean Marinuchi
  • Membro
  • 312 posts

Postado as 07:53:23 em 11/03/2013

Coma 6 ovos antes de ir pra faculdade e antes de dormir mais 6 e ja era brother.

#6 Mionzera

Mionzera
  • Membro
  • 28 posts

Postado as 07:58:49 em 11/03/2013

eu comia 36 ovo inteiro por semana e era de boa, nem via o gosto alias kkkkkk

"Eu não vim até aqui pra desistir agora."

Diáro do Mionzera : 

http://www.hipertrof...onzera-bulking/

#7 Heisen

Heisen
  • Membro
  • 185 posts

Postado as 09:06:21 em 11/03/2013

É tranquilo cara,como 8 inteiros e ta ótimo hehehe

#8 Yago Rodrigues

Yago Rodrigues
  • Membro
  • 67 posts

Postado as 09:57:37 em 11/03/2013

Uma dika, eu faço omelete com toddy ovos + toddy fica bom e desce qualquer horario do dia ;)

Este post foi editado por Yago Rodrigues: 09:57:58 em 11/03/2013

#9 harryloko

harryloko
  • Banido
  • 882 posts

Postado as 09:59:51 em 11/03/2013

Nao sei voces...mas eu ando enjoado de ovo kkkk...comendo todo dia é foda...comia mais cozido mesmo.

#10 ..Watcher..

..Watcher..
  • Membro
  • 96 posts

Postado as 11:00:48 em 11/03/2013

Cara você está equivocado, a gordura presente na gema do ovo não lhe será maléfica.

Agora o que você deve atentar-se com relação a mesma é a quantidade, uma vez que ela é bem calórica.

#11 planeta

planeta
  • Membro
  • 4.999 posts

Postado as 11:30:11 em 11/03/2013

3 ovos antes,  4  depois

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Cássio GiGa Ramos.

Planeta Diáriohttp://www.hipertrof...planeta-diario/

#misógino07

#12 Mateus Araujo

Mateus Araujo
  • Membro
  • 606 posts

Postado as 11:33:15 em 12/03/2013

Galera, estou montando uma dieta e vejo muita gente comentando em suas dietas o consumo de ovo.
Bom, eu pretendo consumir 3 claras antes de ir para facu e 5 claras e 1 gema antes de dormir.
Porém, vejo vcs falando de 5 ovos inteiros mas sei que a gema quando consumida em excesso é prejudicial a saúde.
Gostaria de saber de vocês se o meu consumo é adequado.

Valeu e a dieta posto depois quando tiver pronta.

Cara , eu como ovo junto de carboidrato. Eu coloco de manha 2 ovos num prato , mexo eles ate ficar uma mistura homogenea amarelada e jogo 60g de aveia por cima ( da umas 5 colheres de sopa de aveia). Ai eu unto a frigideira e deixo la cozinhando um pouquinho depois viro de lado , demoro so ums 8 minutos pra fazer tudo desde quebrar o ovo ate deixar ela pronta , fica tipo uma panqueca.

Antes de dormir eu como mais umas 6-8 claras cozidas com azeite de oliva , se eu tiver albumina , caseina , time release ou caseinato de calcio , eu tomo eles no lugar do ovo.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

#13 felipemd17

felipemd17
  • Membro
  • 227 posts

Postado as 11:41:49 em 12/03/2013

Não sou muito chegado em ovos por isso eu consumo bastante albumina.

MEU DIÁRIO DE TREINO:

Força e determinação!!!

#14 Rodrigo.Mendes

Rodrigo.Mendes
  • Membro
  • 6 posts

Postado as 12:16:46 em 12/03/2013

Muito boa as dicas pessoal. Vou consumir tranquilo agora.

Ps: alguem tem receita pra fazer no microondas? Do trampo pra facu

Valeu!!!!

#15 Gabriel138

Gabriel138
  • Membro
  • 967 posts

Postado as 01:35:01 em 12/03/2013

Microondas: quebre os ovos em um prato,fure as gemas, 4~5 minutos e manda brasa!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

#16 Mateus Araujo

Mateus Araujo
  • Membro
  • 606 posts

Postado as 10:34:52 em 13/03/2013

Nao coma muitos ovos inteiros por dia....Nego ai fica dizendo ''nao faz mal comer ovos inteiros'' , meu amigo , os fisiculturistas top como evan centopani e jay cutler , o maximo que eu ja vii nas dietas deles sao 5 ovos inteiros por dia.

Ovo contem muito colesterol e gorduras saturadas de mais , de pouquinho em pouquinho o alto consumo desses nutrientes implicaram em alguma complicaçao no seu organismo.

De preferencia as claras , elas sim voce pode come 10 , 20 , 30 o quanto guentar por dia...

Se esta em duvida , meça seu colesterol , passe 1 mes comendo 12 ovos por dia e depois meça de novo , ai voce vera differença...

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

#17 Stratovarius

Stratovarius
  • Membro
  • 659 posts

Postado as 11:03:36 em 13/03/2013

Nao coma muitos ovos inteiros por dia....Nego ai fica dizendo ''nao faz mal comer ovos inteiros'' , meu amigo , os fisiculturistas top como evan centopani e jay cutler , o maximo que eu ja vii nas dietas deles sao 5 ovos inteiros por dia.

Ovo contem muito colesterol e gorduras saturadas de mais , de pouquinho em pouquinho o alto consumo desses nutrientes implicaram em alguma complicaçao no seu organismo.

De preferencia as claras , elas sim voce pode come 10 , 20 , 30 o quanto guentar por dia...

Se esta em duvida , meça seu colesterol , passe 1 mes comendo 12 ovos por dia e depois meça de novo , ai voce vera differença...

Engraçado, meu colesterol ta ótimo e como 10 ovos todos dias a mais de um ano.

#18 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 829 posts

Postado as 11:15:43 em 13/03/2013

Ovo com toddy LOL.

Diversifica como você come eles, faz omelete, frito sem oleo, cozido, mexido, ....

Varia os temperos também que ajuda.

#19 Peter8624

Peter8624
  • Membro
  • 308 posts

Postado as 11:46:06 em 13/03/2013

Ovo com toddy LOL.

Diversifica como você come eles, faz omelete, frito sem oleo, cozido, mexido, ....

Varia os temperos também que ajuda.

Velho, quando faço meus omeletes sem algum tipo de oléo (manteiga ou azeite), fica horrivel... gruda na panela (e olha que é anti aderente).. Atualmente faço com um pouco de azeite, mas pelo que eu sei, o azeite quando exposto a temperaturas altas ele perde suas qualidades e vira um oleo comum... como tu frita sem oléo?

Ah, só aconselho comer a vontade a gema se você não estiver em cutting.. eu, particulamente, não como pq acho horrivel. xD

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.