Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ajuda Para Montar Dieta Cutting

dieta cutting perder gordura

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Hiac

Hiac
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:34:28 em 10/03/2013

Olá Sou Novo no Fórum

Altura : 187 cm

Peso : 85 kg

Bf : 20 - 24 %

Objetivo da dieta : Cutting

Dietas que fiz : Nenhuma

TMB = 3084 cal (meus cálculos)

Total de calorias: 3084 - 500 = 2584 cal

Já estou treinando a 1 ano e meio e durante esse tempo tive um acumulo de gordura no adbomen.

Estou tentando montar uma dieta cutting, mas estou com alguma duvidas sobre a quantidade de alimentos que devo consumir.

Os alimentos que tenho para montar essa dieta são

Carboidratos: Batata-doce, aveia, feijão, pão, macarrão e arroz

Proteinas: Frango, peixe, carne vermelha magra, proteina do soro do leite, ovos.

Gorduras: Azeite extra-virgem, gema de ovos.

Gostaria de alguma dica para montar minha dieta de alguém  que já tenha montado uma .

#2 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 09:42:15 em 10/03/2013

divida ela durante o dia: Carbo + Proteina + Gordura em TODAS as refeições.

Agora se voce quer saber onde colocar cada um, ai é com voce, eu acho complicado mandar batata-doce no café da manha, entao mando aveia, já no almoço é melhor, vai do seu gosto isso.

No money, no training

#3 Fabinho Gomes

Fabinho Gomes
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 10:30:33 em 10/03/2013

Pesquise, veja videos e leia mais para montar uma dieta de cutting que se adapte cm vc, veja melhor os alimentos certos, principalmente os carboidratos!

proteina 3g/kg

carbo 2g/kg

gordura 1g/kg

essa é a base pra se começar a dieta... a cada semana vá retirando os carbos!

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

Outros tópicos com as mesmas tags dieta, cutting, perder, gordura

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.