Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Super Charge

• Please log in to reply
19 respostas para este tópico

#1 supercharge

supercharge
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 06:09:36 em 18/02/2008

Galera é o seguinte so novo aqui no site, comecei a tomar hoje o super charge e deu pra sentir que é bom o negocio, estigou meu treino mais ele não dilui totalmente na agua, queria saber se tem alguma contra-indicação se eu misturar na agua e bater no liquidificador?? é aconselhavel ou não!?

Valeu a atenção galera! :huh:

#2 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.614 posts

Postado as 06:49:11 em 18/02/2008

Tanto faz...

#3 supercharge

supercharge
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 07:23:53 em 18/02/2008

Então não tem o minimo problema de bater no liquidificador? :lol:

Mais uma coisa? Ja tomaram o super charge? Se tomou qnts kgs +/- ganhou fazendo um treino legal?

Abraaaços :D

#4 João Pereira

João Pereira
  • Membro
  • 325 posts

Postado as 09:36:37 em 18/02/2008

Mais uma coisa? Ja tomaram o super charge? Se tomou qnts kgs +/- ganhou fazendo um treino legal?

Batido ou misturado a fórmula química será a mesma !

Si vis pacem, para bellum

#5 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.614 posts

Postado as 10:01:00 em 18/02/2008

A primeira dúvida já foi respondida.

Quanto ao seus ganhos estimados, só a mãe Diná pode te ajudar com isso... Cada indivíduo tem uma genética diferente, logo é impossível te dizer uma estimativa de quanto você vai ganhar. Só tomar pra saber....

#6 supercharge

supercharge
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 08:31:09 em 19/02/2008

Valeu galera, vou continuar com os treinos puxado focado em hipertrofia com o super, daqui a umas 2 semanas eu posto de novo pra ter uma ideia de como ta fazendo efeito em mim!

abraços!

#7 roxfole

roxfole
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:38:48 em 19/02/2008

Ouvi falar muito bem do super charge to interessado em tomar!

Um amigo meu tomou e falou que da uma fome que parece que não vai acabar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#8 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 05:19:35 em 19/02/2008

Meu amigo falo que da, mas nem tanto... :D

#9 supercharge

supercharge
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 01:44:33 em 20/02/2008

Galera eu não senti tanta diferença no meu treino dps que tomei o super charge, pode ser pq eu estou tomando o quarto dia agora, mais não senti muita diferença não...! Será que daqui a uns 15 dias ficara melhor?

Minha alimentação está muito boa, Hiperproteica refeições de 3 em 3hrs

#10 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.614 posts

Postado as 08:47:15 em 20/02/2008

Galera eu não senti tanta diferença no meu treino dps que tomei o super charge, pode ser pq eu estou tomando o quarto dia agora, mais não senti muita diferença não...! Será que daqui a uns 15 dias ficara melhor?

Minha alimentação está muito boa, Hiperproteica refeições de 3 em 3hrs

Rapaz em média 2 semanas(14 dias) pra sentir diferenças notáveis.

#11 supercharge

supercharge
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:32:06 em 25/02/2008

Galera saca ai, eu vou começar a malhar agora de 5:30 6hr da manhã por conta do trampo e da faculdade meio tempo ta apertadissimo e o super charge tem que tomar com a barriga vazia, então se eu vou malhar pela manhã eu tomo em jejum e vou malhar ou como alguma coisa e tomo o produto? Como faço? agora me compliquei! :blink:
Abraços a todos

#12 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.614 posts

Postado as 12:38:57 em 26/02/2008

Coloca 2 alarmes no celular, um 30 minutos antes de você acordar e outro no horário que que vc acorda normal. Já deixa o supercharge meio que preparado pra tomar, nos 30 minutos antes vc só abre o olho pra tomar o supercharge, 30 minutos depois você levanta normal e se alimenta.

#13 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 905 posts

Postado as 10:39:49 em 14/03/2008

ja ouvi falar muito desse tal de super charge também... vou pesquisar sobre, mas se alguém quiser fazer a caridade de me resumir os efeitos desse suplemento aqui eu agradeço
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#14 Guilherme Presotto

Guilherme Presotto
  • Hall da Fama
  • 3.276 posts

Postado as 10:49:08 em 14/03/2008

ja ouvi falar muito desse tal de super charge também... vou pesquisar sobre, mas se alguém quiser fazer a caridade de me resumir os efeitos desse suplemento aqui eu agradeço

Super Charge é um revolucionário drink energético para atletas e praticantes de atividades físicas. Com uma dose de Super Charge em apenas 15 minutos você terá muito mais força e energia. Super Charge fornece uma combinação perfeita de nutrientes que agem em sinergia para os resultados de volumização muscular pelos quais você sempre desejou.

Super Charge é um suplemento precursores de Óxido Nítrico (NO) e possui em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. Isso se dá através do efeito "Perpetual Pump".

Tirado do corpoperfeito.com

#15 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 905 posts

Postado as 10:53:56 em 14/03/2008

então isso ai é pro pré né??
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#16 ElFino

ElFino
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 06:08:19 em 15/09/2008

eh melhor eu comprar o super charge ou todos os componentes separados
pq tipo: o charge eh 280 e todas as coisas separadas seria uns 350
disserampra comprar separada pra ficar com quantidade
outro disseram pra eu comprar o charge que da um efeito massa

oq fasso?
A formula do crescimento é a força de vontade!

#17 Assao

Assao
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 01:43:32 em 11/11/2008

Cara, eu também estou tomando o SuperCharger, junto com Whey e uma dieta rica em proteína.
Vou ser bem sincero com você em 01 semana eu ganhei 3,5kg!
Durante o treino eu fico enorme, super inchado, além de aumentar em carga e número de repetição todos os execícios.
Pra mim deu um efeito fodástico! Recomendo!
Ficando enorme...

#18 Visitante_Justfbe_*

Visitante_Justfbe_*
  • Visitante

Postado as 01:45:15 em 11/11/2008

Cara, eu também estou tomando o SuperCharger, junto com Whey e uma dieta rica em proteína.
Vou ser bem sincero com você em 01 semana eu ganhei 3,5kg!
Durante o treino eu fico enorme, super inchado, além de aumentar em carga e número de repetição todos os execícios.
Pra mim deu um efeito fodástico! Recomendo!

Nossa que ogro.

#19 Assao

Assao
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 01:51:27 em 11/11/2008

Nossa que ogro.

HAHAHAHAHAHAHAHA
Cara eu quero ficar ENORME!!!
Ficando enorme...

#20 Visitante_Justfbe_*

Visitante_Justfbe_*
  • Visitante

Postado as 02:03:50 em 11/11/2008

HAHAHAHAHAHAHAHA
Cara eu quero ficar ENORME!!!

Ele tambem:

Imagem

Os americanos são tudo grande:

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.