Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Onde Encontrar Clara De Ovo Em Caixinha

1kg de clara de ovo em caixa

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 Jeff009

Jeff009
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 03:03:30 em 01/03/2013

Bom, eu sei que tem vários tópicos no fórum falando sobre isso.

O problema é que a maioria é antigo.

Gostaria de criar esse tópico pra galera informar aonde encontrar esse produto.

Existem várias marcas no mercado, por exemplo:

Feischmann (Fleischeggs)

Itaiquara (EggBox)

Inovo

Naturovos

Eu moro em São Paulo Capital, mais especificamente em Interlagos (Zona Sul) e estou com dificuldade para achar.

Só achei da marca Feischmann custando R$8 a caixa, bem caro, não vale a pena, aqui perto de casa no Akki Atacadista vende ovo por 0,20 cada (comprando 15 dúzias).

Para valer a pena, tenho que pagar entre R$5~R$6 na caixa.

Alguém sabe onde consigo achar essas caixinhas de 1kg de claras de ovo aqui na capital com preço até R$6?

Este post foi editado por Jeff009: 03:04:40 em 01/03/2013

#2 Pablo.

Pablo.
  • Membro
  • 34 posts

Postado as 03:18:24 em 01/03/2013

No supermercado Andorinha, Zona Norte, eu sei que tem mas não é caixinha, é tipo aquelas garrafas de caldo de cana. Se eu não me engano a validade é mais curta que o da FamaOvos.

Dica: Se comprar não tome pura pq uma vez eu tomei 1 copo e meu deu uma caganeira que não foi brincadeira.

#3 Jeff009

Jeff009
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 07:57:08 em 02/03/2013

No supermercado Andorinha, Zona Norte, eu sei que tem mas não é caixinha, é tipo aquelas garrafas de caldo de cana. Se eu não me engano a validade é mais curta que o da FamaOvos.

Dica: Se comprar não tome pura pq uma vez eu tomei 1 copo e meu deu uma caganeira que não foi brincadeira.

E você saberia me informar o preço?!

#4 Yanky

Yanky
  • Membro
  • 461 posts

Postado as 09:25:58 em 02/03/2013

a... se eu fosse comprar assim seria pra tomar msm , fritar vai ovo normal msm

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.