Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

1 Dia De Treino

• Please log in to reply
15 respostas para este tópico

#1 PGustavoMRB

PGustavoMRB
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 09:56:26 em 15/02/2013

Olá pessoal hoje foi o meu primeiro dia de treino o personal da academia mandou eu fazer um monte de exercícios para todas as partes do corpo isso é bom ou ruim? tenho que dividir por partes ? me ajudem pessoal obg 

Meus Suplementos

Super Charge Xtreme N.o - Labrada Nutrition
Whey Protein - Optimum
Creatina - Universal
BCAA - IntegralMedica

Tomando Whey+malto no momento.

#2 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 10:01:39 em 15/02/2013

Se ele falou, faça.

1º mes de academia vai ser fullbody para o corpo acostumar e pegar ritmo.

No money, no training

#3 NetoGym

NetoGym
  • Membro
  • 1.398 posts

Postado as 10:11:18 em 15/02/2013

fullbody 3x semana .

#4 Nosferatu

Nosferatu
  • Membro
  • 393 posts

Postado as 10:17:07 em 15/02/2013

Costuma ser até dois meses com essa ficha ''mista''... Depois vai separar!

#5 ricardo89

ricardo89
  • Membro
  • 1.286 posts

Postado as 02:09:13 em 16/02/2013

Já falaram tudo. Apenas uma pequena observação. Seu primeiro dia de academia e já tá tomando 4 suplementos?

#6 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 11:26:52 em 16/02/2013

Já falaram tudo. Apenas uma pequena observação. Seu primeiro dia de academia e já tá tomando 4 suplementos?

Para voce ver o tamanho da ignorancia das pessoas, compram suplementos achando que os resultados vao vir deles, e usam desde o primeiro dia de academia...

No money, no training

#7 Nosferatu

Nosferatu
  • Membro
  • 393 posts

Postado as 11:29:08 em 16/02/2013

Super Charge Xtreme - Labrada Nutrition
Whey Protein - Optimum
Creatina - Universal
BCAA - IntegralMedica ? ???? ??

Puts, acho que ele colocou isso ali só de  assinatura mesmo!!

#8 ThiagoSturmer

ThiagoSturmer
  • Membro
  • 603 posts

Postado as 11:34:29 em 16/02/2013

Para voce ver o tamanho da ignorancia das pessoas, compram suplementos achando que os resultados vao vir deles, e usam desde o primeiro dia de academia...

E qual seria o problema de suplementar desde o começo de treino?Uma pequena comparação fantasiosa,digamos que o boneco X começe na academia e ja tenha alguma noção sobre dieta e suplementação e resolva por na pratica o que ele sabe.Agora por outro lado,o boneco Y tem essa mesma noção mas não resolve suplementar por questão de dinheiro ou algo assim.Quem teria o resultado mais expressivo?Mesmo que os resultados serem quase iguais,pois quando iniciante o resultado vem independente de dieta e suplementação,o boneco X teria mais vantagem sobre o boneco Y.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

#9 Eduardo Menegusso

Eduardo Menegusso
  • Membro
  • 3.267 posts

Postado as 12:59:18 em 16/02/2013

E qual seria o problema de suplementar desde o começo de treino?Uma pequena comparação fantasiosa,digamos que o boneco X começe na academia e ja tenha alguma noção sobre dieta e suplementação e resolva por na pratica o que ele sabe.Agora por outro lado,o boneco Y tem essa mesma noção mas não resolve suplementar por questão de dinheiro ou algo assim.Quem teria o resultado mais expressivo?Mesmo que os resultados serem quase iguais,pois quando iniciante o resultado vem independente de dieta e suplementação,o boneco X teria mais vantagem sobre o boneco Y.

isso é muito dificil de acontecer na prática, já que usuarios iniciantes nao tem muito entendimento sobre suplementos, e como voce mesmo disse os resultados podem ser quase iguais já que iniciantes tem um crescimento rápido, entao nao vejo a necessidade (nem CxB) de se usar suplementos nos primeiros dias sendo que no final de 1,2 até 3 meses os resultados serao iguais de alguem que nao usou.

No money, no training

#10 ThiagoSturmer

ThiagoSturmer
  • Membro
  • 603 posts

Postado as 01:38:21 em 16/02/2013

isso é muito dificil de acontecer na prática, já que usuarios iniciantes nao tem muito entendimento sobre suplementos, e como voce mesmo disse os resultados podem ser quase iguais já que iniciantes tem um crescimento rápido, entao nao vejo a necessidade (nem CxB) de se usar suplementos nos primeiros dias sendo que no final de 1,2 até 3 meses os resultados serao iguais de alguem que nao usou.

Concordo com voce amigo,mas em questão de qualidade de massa muscular e até mesmo de força,essa PEQUENA superioridade da suplementação logo ao iniciar pode se ter uma GRANDE/media(dependendo da genetica)vantagem futuramente,ao meu ver.E se o autor do topico usa a suplementação da assinatura dele e não sabe muita coisa sobre suplementação,a retenção dele pode ser muito maior e causa uma impressão de que os resultados estão vindo muito depressa,e ai que ele pensa,OH GOD,SUPPLEMENTS ARE MAGIC!

#11 M.Vinícius.

M.Vinícius.
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 02:01:47 em 16/02/2013

é porque no começo, o crescimento é mais rápido e normalmente as pessoas começam a suplementar com o básico após uns 3 meses de suplementação, meio que é hora de "aproveitar" essa explosão que temos no começo, não vale o CxB como o usuário disse acima, eu guardaria esses suplementos e começaria a utiliza-los depois

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

#12 ThiagoSturmer

ThiagoSturmer
  • Membro
  • 603 posts

Postado as 03:05:31 em 16/02/2013

é porque no começo, o crescimento é mais rápido e normalmente as pessoas começam a suplementar com o básico após uns 3 meses de suplementação, meio que é hora de "aproveitar" essa explosão que temos no começo, não vale o CxB como o usuário disse acima, eu guardaria esses suplementos e começaria a utiliza-los depois

Sim sim,eu fui suplementar só depois de 2 anos de treino,e não indico o suplemento para iniciantes,mas,problema não tem,na verdade pelo contrario,se a pessoa for de classe media alta,que possa gastar com o bem estar e apostar no futuro,como eu disse,o suplemento no começo poderia dar uma alavancada,em questão de força e de qualidade de massa,como eu já disse acima,abraços!

#13 ricardo89

ricardo89
  • Membro
  • 1.286 posts

Postado as 09:11:59 em 16/02/2013

o grande problema dessas teorias todas é que uma pessoa iniciante com conhecimento não existe!

tanto que fez esta pergunta neste topico.

qual é a pessoa que voces conhecem que saiba coisas sobre musculação ou tenha algum bom conhecimento sem praticar???

depois outro problema é:

no inicio voce ganha massa sem qualquer problema. por isso o uso de suplementos não é necessário.

um cara vai treinar. então começa a estagnar e pensa vou usar uma creatina pra ajudar e vai bombar mais uns tempos,

depois estagna pensa... vou usar um pre treino e volta a continuar sem estagnar.

entenderam o que quis dizer??

se ele usa logo tudo de uma vez desde o primeiro dia, quando ele estagnar o que é que ele vai fazer???

#14 ThiagoSturmer

ThiagoSturmer
  • Membro
  • 603 posts

Postado as 01:18:03 em 17/02/2013

o grande problema dessas teorias todas é que uma pessoa iniciante com conhecimento não existe!

tanto que fez esta pergunta neste topico.

qual é a pessoa que voces conhecem que saiba coisas sobre musculação ou tenha algum bom conhecimento sem praticar???

depois outro problema é:

no inicio voce ganha massa sem qualquer problema. por isso o uso de suplementos não é necessário.

um cara vai treinar. então começa a estagnar e pensa vou usar uma creatina pra ajudar e vai bombar mais uns tempos,

depois estagna pensa... vou usar um pre treino e volta a continuar sem estagnar.

entenderam o que quis dizer??

se ele usa logo tudo de uma vez desde o primeiro dia, quando ele estagnar o que é que ele vai fazer???

Não entendi muito bem o que tu quis dizer,mas entendi desse jeito:

Pelo o que tu mencionou,quanto mais cedo usar um whey(exemplo nessa frase) mais cedo tu vai estagnar,pois o corpo tem um tempo de uso deste tal suplemento,e se passar deste determinado "tempo" o corpo para de crescer?

Se foi isso que tu citou,essa tua afirmação não tem nenhum fundamento.Mas se não for isso que tentou falar e eu interpretei errado,pesso desculpas.Abraços!

#15 DaoLaLao

DaoLaLao
  • Membro
  • 139 posts

Postado as 01:30:30 em 17/02/2013

Primeiro dia de treino e já tem NO PAIN NO GAIN na assinatura... :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:  :lmaosmiley:

#16 ricardo89

ricardo89
  • Membro
  • 1.286 posts

Postado as 03:27:12 em 17/02/2013

O que quis dizer foi em relação à creatina e ao pré treino. Ao início é fácil progredir por isso não é necessário usar nada disso. Após um tempo de treino quando começa a sentir dificuldades e muita fadiga é que já seria bom introduzir um novo estímulo pra ajudar na progressão.

Agora se tomar tudo do início, quando começar a estagnar não tem mais nenhum "trunfo na manga" entende?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.