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PGustavoMRB

1 Dia De Treino

16 posts in this topic

Olá pessoal hoje foi o meu primeiro dia de treino o personal da academia mandou eu fazer um monte de exercícios para todas as partes do corpo isso é bom ou ruim? tenho que dividir por partes ? me ajudem pessoal obg

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Se ele falou, faça.

1º mes de academia vai ser fullbody para o corpo acostumar e pegar ritmo.

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fullbody 3x semana .

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Costuma ser até dois meses com essa ficha ''mista''... Depois vai separar!

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Já falaram tudo. Apenas uma pequena observação. Seu primeiro dia de academia e já tá tomando 4 suplementos?

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Já falaram tudo. Apenas uma pequena observação. Seu primeiro dia de academia e já tá tomando 4 suplementos?

Para voce ver o tamanho da ignorancia das pessoas, compram suplementos achando que os resultados vao vir deles, e usam desde o primeiro dia de academia...

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Super Charge Xtreme - Labrada Nutrition
Whey Protein - Optimum
Creatina - Universal
BCAA - IntegralMedica ? ???? ??


Puts, acho que ele colocou isso ali só de assinatura mesmo!!

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Para voce ver o tamanho da ignorancia das pessoas, compram suplementos achando que os resultados vao vir deles, e usam desde o primeiro dia de academia...

E qual seria o problema de suplementar desde o começo de treino?Uma pequena comparação fantasiosa,digamos que o boneco X começe na academia e ja tenha alguma noção sobre dieta e suplementação e resolva por na pratica o que ele sabe.Agora por outro lado,o boneco Y tem essa mesma noção mas não resolve suplementar por questão de dinheiro ou algo assim.Quem teria o resultado mais expressivo?Mesmo que os resultados serem quase iguais,pois quando iniciante o resultado vem independente de dieta e suplementação,o boneco X teria mais vantagem sobre o boneco Y.

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E qual seria o problema de suplementar desde o começo de treino?Uma pequena comparação fantasiosa,digamos que o boneco X começe na academia e ja tenha alguma noção sobre dieta e suplementação e resolva por na pratica o que ele sabe.Agora por outro lado,o boneco Y tem essa mesma noção mas não resolve suplementar por questão de dinheiro ou algo assim.Quem teria o resultado mais expressivo?Mesmo que os resultados serem quase iguais,pois quando iniciante o resultado vem independente de dieta e suplementação,o boneco X teria mais vantagem sobre o boneco Y.

isso é muito dificil de acontecer na prática, já que usuarios iniciantes nao tem muito entendimento sobre suplementos, e como voce mesmo disse os resultados podem ser quase iguais já que iniciantes tem um crescimento rápido, entao nao vejo a necessidade (nem CxB) de se usar suplementos nos primeiros dias sendo que no final de 1,2 até 3 meses os resultados serao iguais de alguem que nao usou.

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isso é muito dificil de acontecer na prática, já que usuarios iniciantes nao tem muito entendimento sobre suplementos, e como voce mesmo disse os resultados podem ser quase iguais já que iniciantes tem um crescimento rápido, entao nao vejo a necessidade (nem CxB) de se usar suplementos nos primeiros dias sendo que no final de 1,2 até 3 meses os resultados serao iguais de alguem que nao usou.

Concordo com voce amigo,mas em questão de qualidade de massa muscular e até mesmo de força,essa PEQUENA superioridade da suplementação logo ao iniciar pode se ter uma GRANDE/media(dependendo da genetica)vantagem futuramente,ao meu ver.E se o autor do topico usa a suplementação da assinatura dele e não sabe muita coisa sobre suplementação,a retenção dele pode ser muito maior e causa uma impressão de que os resultados estão vindo muito depressa,e ai que ele pensa,OH GOD,SUPPLEMENTS ARE MAGIC!

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E qual seria o problema de suplementar desde o começo de treino?Uma pequena comparação fantasiosa,digamos que o boneco X começe na academia e ja tenha alguma noção sobre dieta e suplementação e resolva por na pratica o que ele sabe.Agora por outro lado,o boneco Y tem essa mesma noção mas não resolve suplementar por questão de dinheiro ou algo assim.Quem teria o resultado mais expressivo?Mesmo que os resultados serem quase iguais,pois quando iniciante o resultado vem independente de dieta e suplementação,o boneco X teria mais vantagem sobre o boneco Y.

é porque no começo, o crescimento é mais rápido e normalmente as pessoas começam a suplementar com o básico após uns 3 meses de suplementação, meio que é hora de "aproveitar" essa explosão que temos no começo, não vale o CxB como o usuário disse acima, eu guardaria esses suplementos e começaria a utiliza-los depois

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é porque no começo, o crescimento é mais rápido e normalmente as pessoas começam a suplementar com o básico após uns 3 meses de suplementação, meio que é hora de "aproveitar" essa explosão que temos no começo, não vale o CxB como o usuário disse acima, eu guardaria esses suplementos e começaria a utiliza-los depois

Sim sim,eu fui suplementar só depois de 2 anos de treino,e não indico o suplemento para iniciantes,mas,problema não tem,na verdade pelo contrario,se a pessoa for de classe media alta,que possa gastar com o bem estar e apostar no futuro,como eu disse,o suplemento no começo poderia dar uma alavancada,em questão de força e de qualidade de massa,como eu já disse acima,abraços!

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o grande problema dessas teorias todas é que uma pessoa iniciante com conhecimento não existe!

tanto que fez esta pergunta neste topico.

qual é a pessoa que voces conhecem que saiba coisas sobre musculação ou tenha algum bom conhecimento sem praticar???

depois outro problema é:

no inicio voce ganha massa sem qualquer problema. por isso o uso de suplementos não é necessário.

um cara vai treinar. então começa a estagnar e pensa vou usar uma creatina pra ajudar e vai bombar mais uns tempos,

depois estagna pensa... vou usar um pre treino e volta a continuar sem estagnar.

entenderam o que quis dizer??

se ele usa logo tudo de uma vez desde o primeiro dia, quando ele estagnar o que é que ele vai fazer???

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o grande problema dessas teorias todas é que uma pessoa iniciante com conhecimento não existe!

tanto que fez esta pergunta neste topico.

qual é a pessoa que voces conhecem que saiba coisas sobre musculação ou tenha algum bom conhecimento sem praticar???

depois outro problema é:

no inicio voce ganha massa sem qualquer problema. por isso o uso de suplementos não é necessário.

um cara vai treinar. então começa a estagnar e pensa vou usar uma creatina pra ajudar e vai bombar mais uns tempos,

depois estagna pensa... vou usar um pre treino e volta a continuar sem estagnar.

entenderam o que quis dizer??

se ele usa logo tudo de uma vez desde o primeiro dia, quando ele estagnar o que é que ele vai fazer???

Não entendi muito bem o que tu quis dizer,mas entendi desse jeito:

Pelo o que tu mencionou,quanto mais cedo usar um whey(exemplo nessa frase) mais cedo tu vai estagnar,pois o corpo tem um tempo de uso deste tal suplemento,e se passar deste determinado "tempo" o corpo para de crescer?

Se foi isso que tu citou,essa tua afirmação não tem nenhum fundamento.Mas se não for isso que tentou falar e eu interpretei errado,pesso desculpas.Abraços!

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Primeiro dia de treino e já tem NO PAIN NO GAIN na assinatura... :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

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O que quis dizer foi em relação à creatina e ao pré treino. Ao início é fácil progredir por isso não é necessário usar nada disso. Após um tempo de treino quando começa a sentir dificuldades e muita fadiga é que já seria bom introduzir um novo estímulo pra ajudar na progressão.

Agora se tomar tudo do início, quando começar a estagnar não tem mais nenhum "trunfo na manga" entende?

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