Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quantas Capsulas De Bcaa Devo Tomar?

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 PGustavoMRB

PGustavoMRB
  • Membro
  • 26 posts

Postado as 04:50:13 em 04/02/2013

Olá pessoal pesquisei bastante e não achei a resposta certa para min...

tenho 68 kg  e gostaria de saber quantas capsulas de bcaa devo tomar antes e depois do treino ficaria muito grato se vocês me ajudassem

Meus Suplementos

Super Charge Xtreme N.o - Labrada Nutrition
Whey Protein - Optimum
Creatina - Universal
BCAA - IntegralMedica

Tomando Whey+malto no momento.

#2 busarello

busarello
  • Moderador
  • 6.502 posts

Postado as 04:55:29 em 04/02/2013

Sabe calcular?

Quantas gramas de BCAA tem em cada capsula do seu produto?

Quantas gramas você quer ingerir?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#3 thithix

thithix
  • Membro
  • 599 posts

Postado as 04:55:42 em 04/02/2013

Dá uma lida ai: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

#4 pança loka

pança loka
  • Banido
  • 1.213 posts

Postado as 04:57:01 em 04/02/2013

nenhuma jogue isso fora e compre carne, ovos leite e peixe

Relato nessa porra : http://www.hipertrof...-e-diana-afude/

Imagem

#5 AnalistaTI

AnalistaTI
  • Membro
  • 1.655 posts

Postado as 05:03:25 em 04/02/2013

bcaa umas 3 a 5 gramas

#6 Carlos.Imor

Carlos.Imor
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 05:14:32 em 04/02/2013

15gr

As imagens do perfil são meramente ilustrações que espelham o resultado desejado em um futuro não tão distante.

#7 Cássio Ramos

Cássio Ramos
  • Moderador
  • 4.482 posts

Postado as 06:20:12 em 04/02/2013

No mínimo 15g, se for tomar menos então nem tome e invista em outras coisas... Uma dose boa seria 0,44g/kg divididas entre pré, intra e pós-treino... O problema eh que sai caro e CXB se torna baixo...

!!!SHUT UP AND TRAIN!!!
!!!BLAST!!!
Enantato 1g/sem + Boldenona 1g/sem + Trembolona 200mg/dsdn + Metandrostenolona 80mg/dia + HCG 750ui/sem + Letrozol 1,25mg/ds3dn
Finalizado.
http://www.hipertrof...hcg-x-letrozol/

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas prisioneiro das consequências..."

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio Ramos

#8 Glauber19

Glauber19

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 07:09:19 em 04/02/2013

15 gramas.

Faz as contas e divide no pré e pós.

Zyzz lifestyle !

Jason Project    at    Rock in Rio 2013 !

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.