Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Eu Posso Tomar O Animal Pack Antes De Dormir ?

• Please log in to reply
20 respostas para este tópico

#1 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 01:13:36 em 14/05/2009

POR FAVOR ME AJUNDEM, EU TREINO 6 HRS DA MANHA, E NAO CONSIGO TOMAR DE MANHA ENTAO TOMO ANTES D DORMIR POD???

#2 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 646 posts

Postado as 04:35:41 em 14/05/2009

o ideal seria após...alguma refeição grande, antes do treino oO

#3 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 05:04:30 em 14/05/2009

mas a minha refeicao maior eh a janta, sendo q janto cedo, umas 7 hrs e vou para escola, quando chego tomo um copo de leite desnatado com aveia, estou tomando os packs 30 min depois dessa ultima refeicao, sera q nao vai dar efeito?? obrigado.

#4 Marombeir0

Marombeir0
  • Membro
  • 89 posts

Postado as 07:21:48 em 14/05/2009

Cara, porque voce nao consegue tomar de manha?
"Perca um treino, mas nunca uma refeição."

#5 R4PH@3L

R4PH@3L
  • Membro
  • 194 posts

Postado as 07:26:10 em 14/05/2009

o ideal seria após...alguma refeição grande, antes do treino oO

aham isso mesmo é melhor, antes d dormir na minha opinião não vale a pena
apenas antes do treino mesmo.

#6 Visitante_germusculo_*

Visitante_germusculo_*
  • Visitante

Postado as 07:26:50 em 14/05/2009

pelo q eu sei...o Animal deve ser tomado 30min depois da reveição q antecede o seu treino
toma depois do cafe da manha kra

#7 davi vasconcellos

davi vasconcellos
  • Membro
  • 149 posts

Postado as 08:00:12 em 14/05/2009

Como fala na embalagem do Animal... Sugestão de Uso: Tomar 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino.

Se voce tomar quando for dormir não vai ganhar o que quer...

Abraço

PS: Galera opinem na minha dieta, vai ser de grande ajuda!
link: http://www.hipertrof...mp;#entry113232

É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.

#8 RVGrillo

RVGrillo
  • Membro
  • 475 posts

Postado as 11:55:38 em 14/05/2009

O meu conselho é não tomar nenhum desses packs. Acho uma baita propaganda enganosa. Prefiro suplementos separados.

#9 h3ll

h3ll
  • Membro
  • 83 posts

Postado as 12:16:03 em 15/05/2009

O meu conselho é não tomar nenhum desses packs. Acho uma baita propaganda enganosa. Prefiro suplementos separados.

concordo, masss respondendo a duvida.

também acho q não ocmpensa tomar antes d dormir kra mas ja que comprou o animal pack, pelomenos enquanto tiver ele tenta fazer um sacrificio e acordar 1hr mais cedo toma um cafe da manhã legal qdo tiver faltando 30min pra hr q vc geralmente treina vc toma o pack e vai treinar.

sei q eh xatão acordar mais cedo ainda ,mas ja q comprou acho q eh valido passar por isso, pra n jogar dinheiro fora.

flws ,bom treino!
PROJETO ARNOLD: ON

O QUE NÃO ME MATA ME FORTALECE

#10 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 07:29:40 em 15/05/2009

entao eu nao tomo d manha pq eh o seguinte, meu pai ele eh muito contra esses suplementos, ainda mais o animal pack q sao 11 comprimidos, d manha ele acorda junto comigo, se eu tomar ele v, ele meio desconfiado, e outra galera d manha eh mt ruim engolir os comprimidos, eu nao consigo, o unico jeito esta sendo eu tomar a noite pq eles ja estao dorimindo, sera q nao vai dar efeito nenhum?? muito obrigado galera!!!

#11 JESSE MONSTRO

JESSE MONSTRO

Clonagem

• Banido
  • 364 posts

Postado as 08:24:25 em 15/05/2009

O animal pack deve ser tomado antes do treino porque ele é jogado na corrente sanguínea e quando vc chega na academia ele já tá fazendo efeito. Resultado: muito mais força e disposição no treino e ou depois do treino porque seu corpo desgastou muito e precisa ser reposto de tudo aquilo que perdeu.
Não é recomendado à noite porque ele é um composto muito forte de proteínas,vitaminas e aminoácidos uma verdadeira explosão de energia então vc pode ter sérios problemas para dormir se não tiver onde gastar esta energia toda.
JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS <a href="http://www.youtube.com/watch?v=IKuV1BFdCB4" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=IKuV1BFdCB4</a>

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . Imagem

#12 zer0ca

zer0ca
  • Membro
  • 113 posts

Postado as 09:31:31 em 15/05/2009

Po brother, se o problema é o seu pai ver, é simples, pega os comprimidos e enfia no bolso, vai no banheiro engole tudo po! nao precisa tomar na frente dele ! e esse lance de nao conseguir engolir é foda hein! ENGOLE TUDO !! No pain No gain man!

abrass
As vezes faço o que quero ... ( Bulking )
... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )

#13 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 12:37:53 em 15/05/2009

blz, vou fazer isso entao acorda um poquinho mais cedo, e tomar... obrigado galera

gente mais uma pergunta soh, fica bom eu tomar o animal pack junto com o q mais ? obrigado.

#14 Emiliano

Emiliano
  • Membro
  • 564 posts

Postado as 12:45:25 em 15/05/2009

Eu naum tomo mais esses pack nem a pau!
1° que é uns comprimidos do tamanho de uma bola de gude
2° é muita propaganda
3° efeitos só a longo prazo

#15 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 646 posts

Postado as 01:43:00 em 15/05/2009

Eu nao vejo muitos problemas de se tomar o Animal Pak a noite não...:

1-Diferentemente de o que falaram ae, o Animal Pak não é composto por grandes quantidades de Proteínas, AminoÁcidos e não tem grande Valor Energético...: http://www.corpoperf...l_Pak_Universal
Trata-se simplesmente de um MULTI-VITAMINICO, semelhante a um Centrum ou algo do tipo (só que com doses maiores, pelo menos no caso do Animal Pak vendido nos EUA: http://www.bodybuild.../animalpak.html ).

2-Embora o Animal Pak seja recomendado a ser ingerido numa refeição que antecede o seu treino, Não vejo maiores problemas de ele ser ingerido após a janta (detalhe, não é antes de dormir, é após a janta!), pois, considerando-se que ele é um Polivitamínico, ele poderia estar sendo ingerido após uma refeição qualquer: http://www.hipertrof...?showtopic=1386

3-Animal Pak é isso cara! Comprou (e pagou caro), agora toma achando bom ainda ! E ja que vc ta tomando o animal pak, o que complementaria sua suplementação, seria um whey, carbos, creatina... Mas cada caso é um, e aí depende de uma serie de fatores (quanto tempo que vc treina, sua dieta, seus objetivos, seu corpo...)

Enfim, ao meu ponto de vista, não vejo grandes problemas de se tomar o Animal Pak após a janta não. Não creio que será por causa disso que os benefícios do Pak se comprometerão...

#16 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 06:06:31 em 15/05/2009

ow guilherme mt obrigado cara, obrigado a todos voceis, abraco... quiserem falar mais alguma coisa ae a vontade.

#17 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 646 posts

Postado as 11:30:15 em 15/05/2009

Sem problemas Augusto...
Mas e aí, como vc vai toma ?

#18 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 07:27:31 em 16/05/2009

ahh entao guilherme ja q vc falo isso, eu acho q vou tomar a noite mesmo, pq de manha eh meio ruim, vlw.

#19 JESSE MONSTRO

JESSE MONSTRO

Clonagem

• Banido
  • 364 posts

Postado as 09:12:57 em 16/05/2009

O que o companheiro Jguilherme falou é realmente técnico lido diretamente do site oficial,o que eu falei é extremamente prático já que eu uso o Animal Pack a muitos anos e já tomei em todos horários possíveis ,já tive companheiros de treinos que também evitavam tomar à noite pelo mesmo motivo do sono,mas cada pessoa é uma pessoa, seu organismo pode reagir diferente do meu ,na minha opinião é como turbinar um carro para deixar parado.Em todo o resto eu concordo com o companheiro.
TENTE,OUSE,ACERTE ,ERRE,CAIA ,LEVANTE MAS NUNCA DESISTA DO SEU OBJETIVO.FIQUE COM DEUS.

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu caguei pra isso tudo
construí a minha própria.
Peso de 60 Kg já cheguei a 110
Bíceps de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg
Rosca direta 90 Kg
Agachamento 220 Kg
leg press 700 Kg
JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS <a href="http://www.youtube.com/watch?v=IKuV1BFdCB4" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=IKuV1BFdCB4</a>

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . Imagem

#20 augustoncesa

augustoncesa
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 12:14:41 em 16/05/2009

ow obrigago aii jesse, eh cara vou decidir aqui q modo tomo, mas vou tenta, desistir jamais, abraco, vlw

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.