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MikeTyson

Dextrose

23 posts in this topic

Olá, queria saber se alguem pode me recomendar uma marca de dextrose.. não importa o preço, quero a melhor..
E se misturar ela com o Isopure Zero Carb da resultados bons.. caso não.. Qual a melhor coisa para tomar junto com o Isopure Zero Carb no pós-treino?

Valew!

Abraço!

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Dextrose é tudo igual amigo, a maior diferença fica nos rótulos bunitinhos.

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como disse o bronco é tudo a msm coisa é tudo glicose...seria bom misturar uma creatina com a dextrose no pos-treino..mas isso é com vc....vlw!!!

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Opa valew ae cara não tava ligado disso não... Muito obrigado!

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[quote name='MikeTyson' post='8486' date='08 02 08']Opa valew ae cara não tava ligado disso não... Muito obrigado![/quote]

O mesmo vale para o Malto ;)

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CARA ESCOLHE PELO GOSTO , APESAR DO MESMO EFEITO TEM UNS QUE SAO HORRIVEIS

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Tem diferença Malto vs Dextrose ??

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[quote name='Brother' post='9069' date='22 02 08']Tem diferença Malto vs Dextrose ??[/quote]

Malto = Carboidrato Complexo, Dextrose = Carboidrato simples... No final da história você vai ter resultados bem semelhantes, são apenas carboidratos de alto índice glicêmico.

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[quote name='Bronco' post='9072' date='22 02 08']Malto = Carboidrato Complexo, Dextrose = Carboidrato simples...[/quote]

Bronco, qual a diferença de complexo e simples?

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O que é carboidrato simples e complexo?
Os carboidratos simples são aqueles com estrutura química molecular de tamanho reduzido. Fazem parte deste grupo os monossacarídeos (glicose, frutose e galactose), os dissacarídeos (sacarose, lactose e maltose) e os oligossacarídeos (rafinose, estraquiose, frutooligossacarídeo etc). Os carboidratos simples são digeridos e absorvidos rapidamente, produzindo um aumento súbito da taxa de glicose no sangue (glicemia). Exemplos de alimentos que são fontes de carboidratos simples: frutas, mel, xarope de milho, leite e derivados, açúcares e vegetais.

Os monossacarídeos contêm apenas uma molécula de açúcar. Os dissacarídeos são compostos pela união de duas moléculas de açúcar (por exemplo: sacarose contém uma molécula de frutose e outra de glicose). Os oligossacarídeos contêm de 2 a 20 unidades de monossacarídeos.

Os carboidratos complexos correspondem àqueles com estrutura química maior, mais complexa, como os polissacarídeos (amido, celulose). Devido ao tamanho de sua molécula, são digeridos e absorvidos lentamente, ocasionando aumento pequeno e gradual da glicemia. Exemplos de alimentos fontes de carboidratos deste grupo: arroz, pão, batata, massa e fibras. Os polissacarídeos possuem muitas unidades de açúcar, chegando a 3.000 unidades ou mais.


Bibliografia (s)

Foster-Powell K, Brand-Miller J, Colagiuri S. Por que precisamos de carboidrato. In: Foster-Powell K, Brand-Miller J, Colagiuri S, editores. Revolução da glucose: mude sua alimentação, emagreça e viva melhor. Rio de Janeiro: Elsevier; 2003. p. 29-47.

Demonte A. Carboidratos. In: Dutra-de-Oliveira JE, Marchini JS, editores. Ciências Nutricionais. São Paulo: Sarvier; 1998. p. 71-85.

Ettinger S. Macronutrientes: Carboidratos, Proteínas e Lipídeos. In: Mahan LK, Escott-Stump S, editores. Krause alimentos, nutrição & dietoterapia. São Paulo: Roca; 2002. p. 30-64.

King RC, Stansfield WD. A dictionary of genetics. 6 ed. Nova York: Oxford University Press; 2002.

;)

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Tenho uma dúvida. Se eu adicionar Malto ou Dextrose que tem IG alto logo após o treino não corro o risco de estes carboidratos se combinarem com insulina e aumentarem a gordura abdominal??

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[quote name='Brother' post='9183' date='24 02 08']Tenho uma dúvida. Se eu adicionar Malto ou Dextrose que tem IG alto logo após o treino não corro o risco de estes carboidratos se combinarem com insulina e aumentarem a gordura abdominal??[/quote]

Não, você tem esse risco se utilizar antes do treino e em outros horários.

Depois do treino você só vai repor o que perdeu.

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Gostei da objetividade desse tópico. Com explicações claras e com biografia.
Diferente de alguns fóruns onde tem muita polêmica, e o usuário iniciante (como eu) fica perdido, sem saber o que seguir.

Minha dúvida é, se de alguma forma, mesmo após o treino, a Dextrose ou malto fazem engordar ?

Tenho certa facilidade pra adquirir 'pneusinhos', então tenho um certo receio.
Mas preciso de algo que tire a fadiga muscular, e ouvi dizer que a Dextrose ou Malto são boas para isso.

O problema maior está durante o treino. Meus musculos estão tremendo muito.

Já tomo creatina.

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[quote name='Acic' post='16936' date='28 05 08']Gostei da objetividade desse tópico. Com explicações claras e com biografia.
Diferente de alguns fóruns onde tem muita polêmica, e o usuário iniciante (como eu) fica perdido, sem saber o que seguir.

Minha dúvida é, se de alguma forma, mesmo após o treino, a Dextrose ou malto fazem engordar ?

Tenho certa facilidade pra adquirir 'pneusinhos', então tenho um certo receio.
Mas preciso de algo que tire a fadiga muscular, e ouvi dizer que a Dextrose ou Malto são boas para isso.

O problema maior está durante o treino. Meus musculos estão tremendo muito.

Já tomo creatina.[/quote]

Pelos meus conhecimentos... Malto ou Dextrose são basicamente carboidratos. E excesso de carbo fazem engordar.

Poreeem... não acredito que a dose pequena de carbo no pos treino realmente vai te fazer engordar... o que vai fazer você engordar é sua dieta.

Assim como um suplemento não te faz emagrecer da noite pro dia... o mesmo serve para o contrario! (Eu sei bem.. to 1 mes tomando massa! =D)

E sobre a fadiga muscular... pelo que EU SAIBA não tem haver com o treme treme na hora de levantar peso.... mas não tenho certeza.
O que pode te ajudar a tirar a fadiga no musculo que dá no dia seguinte... é os BCAA's. Pelo menos é o que eu tenho tomado e tem me dado uns efeitos muito bons... para meus musculos doerem no dia seguinte eu tenho que pegar muiiiiito pesado e sem descanço. Porque se não.. fica como novos! =DDD

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dextrose toma pós treino certu ?

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[quote name='DeH' post='18374' date='09 06 08']dextrose toma pós treino certu ?[/quote]

Exato

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i si eu tomar dextrose varias vezes no dia

algum problema ??

tipo junto com almoço

toma igual agua ??

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[quote name='DeH' post='18639' date='11 06 08']i si eu tomar dextrose varias vezes no dia

algum problema ??

tipo junto com almoço

toma igual agua ??[/quote]

Todos os problemas...

É Alto indice glicemico... você pode acomular gordura...

O interessante é tomar logo apos o treino.. com agua fria! Porque assim seu corpo vai utilizar como um "repositor de energia". Tendeu?

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[quote name='Acic' post='16936' date='28 05 08']Gostei da objetividade desse tópico. Com explicações claras e com biografia.
Diferente de alguns fóruns onde tem muita polêmica, e o usuário iniciante (como eu) fica perdido, sem saber o que seguir.

Minha dúvida é, se de alguma forma, mesmo após o treino, a Dextrose ou malto fazem engordar ?

Tenho certa facilidade pra adquirir 'pneusinhos', então tenho um certo receio.
Mas preciso de algo que tire a fadiga muscular, e ouvi dizer que a Dextrose ou Malto são boas para isso.

O problema maior está durante o treino. Meus musculos estão tremendo muito.

Já tomo creatina.[/quote]

Amigo, depois q vc termina de treinar, vc tah necessitando repor energias, por isso se manda dextrose, ou seja, vc não engorda, só repõe o q perdeu.

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Cara eu to usando a Dextrose da Atlhetica, achei muito boa, pois disolve facilmente, sem grandes esfroços.

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Ideal é malto 1h antes do treino e Whey/dextrose/creatina(batida juntas com água) no pós-treino imediato...Resultados fantásticos!!!!pra quem treina certo,claro!

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[quote name='dr.marombacgms' date='29 abril 2010 - 05:40 ' timestamp='1272573643' post='284865']
Ideal é malto 1h antes do treino e Whey/dextrose/creatina(batida juntas com água) no pós-treino imediato...Resultados fantásticos!!!!pra quem treina certo,claro!
[/quote]

E pra quem olha a data dos tópicos antes de postar também. :lol:

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[quote name='Don_alemao' date='29 abril 2010 - 04:52 ' timestamp='1272574376' post='284878']
E pra quem olha a data dos tópicos antes de postar também. :lol:
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' ja vi dois coveiros hoje ! PQP.

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