Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Desgaste De Articulações

• Please log in to reply
10 respostas para este tópico

#1 Tio Trinca

Tio Trinca
  • Membro
  • 844 posts

Postado as 03:55:28 em 17/01/2013

Prezados,

Neste quase 1/4 de século em acadêmias, tenho alguns percalços no tocante a desgaste de articulações: lombar e cervical.

Pesquisei algo na net hoje e encontrei algumas coisas interessantes.

Os tratamentos convencionais têm como objetivo atuar contra a dor e a inflamação, mas sem agir na real raiz do problema, enquanto a terapia natural procura suprir a necessidade de nutrientes, vitaminas e ácidos graxos dos pacientes, eliminando as dores e fornecendo ao organismo as moléculas corretas para ficar equilibrado.

Muitos produtos naturais podem ser utilizados no combate às dores e na diminuição dos problemas reumáticos. Veja abaixo alguns remédios naturais que podem ajudar:

- Suplementos minerais que contenham cálcio, vitamina D e magnésio, para evitar a perda óssea; ômega 3, que controla os processos ligados à inflamação das partes afetadas;

- Suco de verduras cruas: No liquidificador, bata 1/2 cenoura grande ou 1 pequena, 1/2 pepino descascado e picado, 1/2 beterraba e 1 copo de água de coco até ficar homogêneo. Coe e beba logo em seguida para que não perca suas propriedades.

- Chá de sucupira: O chá de Sucupira é excelente para dores ósseas, hérnia de disco, bicos de papagaio, e artrites. A sucupira em cápsulas ao contrário do que dizem não tem o mesmo efeito, sendo melhor usar o chá mesmo. Você vai precisar de 12 sementes de sucupira e 3 litros de água. Primeiramente, soque as sementes de sucupira em um pilão até que a resina interna da sementes esteja a mostra. Feito isso, ferva a água e coloque as sementes macetadas por 90 segundos (um minuto e meio) então apague o fogo. Tampe o caldeirão e deixe esfriar. Beba bastante durante o dia, cerca de um litro e meio durante o dia.

- Magneflex: É um suplemento em cápsulas natural e sem contraindicações. Uma combinação de cloreto de magnésio e ortopolifosfatos específicos, excelente para o tratamento de dores ósseas, hérnia de disco, ombro doloroso, bicos de papagaio, artrites e artroses em geral. Normalmente com 30 dias de uso a pessoa já percebe os resultados positivos.

Obs.: O ideal seria usar a combinação dos 3 itens acima em conjunto para obter resultados mais rápidos e eficazes.

Pesquisei mas não encontrei o MAGNEFLEX disponível para venda, gostaria que me ajudassem neste sentido.

Além da condroitina e glucosamina, que em mim não trouxe resultados, falam muito bem do suplemento NQI (Núcleo Quelado Inteligente), como sendo eficaz não só no controle de cálculos renais, mas para pacientes que sofrem de gota, artrite, artrose. Liguei para a fábrica em Curitiba, conversei a respeito.

Espero que desenvolvamos sobre este assunto em epígrafe, agora mesmo estou aqui com dores advindas de um osteófito (bico de papagaio) na cervical.

Este post foi editado por Tio Trinca: 03:56:19 em 17/01/2013

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

#2 abrahao1988

abrahao1988
  • Membro
  • 2.129 posts

Postado as 05:38:17 em 17/01/2013

Eu faço ciclos periódicos de glucosamina e condroitina, aproximadamente 4-5 meses de uso junto com o suco de sucupira (que é horrível) em mim trouxe alguns bons resultados. 

Vou pesquisar sobre esse Magneflex

#3 Tio Trinca

Tio Trinca
  • Membro
  • 844 posts

Postado as 05:54:53 em 17/01/2013

Eu faço ciclos periódicos de glucosamina e condroitina, aproximadamente 4-5 meses de uso junto com o suco de sucupira (que é horrível) em mim trouxe alguns bons resultados. 

Vou pesquisar sobre esse Magneflex

Blz abrahao,

Vamos ver se juntamos uma turma com problema semelhante, para crescermos, pesquisando juntos.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

#4 Tio Trinca

Tio Trinca
  • Membro
  • 844 posts

Postado as 11:29:59 em 21/01/2013

Pessoal,

Permitam seguir com uma dica que me impressionou ontem, quando estava Surfando. Conversando com um coroa da época de meu finado irmão, ele me falou:

1 - Mantém o corpo ereto;

2 - Boca fechada;

2 - Junta as mãos como se estivesse orando;

3 - Pega os dois dedos polegares, coloca um em cada extremidade do queixo e pressiona com força para trás, segurando ainda com maior força o pescoço.

4 - Respira levemente, fica 04 segundos fazendo essa pressão;

5 - Voltar levemente a cabeça de um ombro ao outro;

Repete isso aí por três vezes. Fiquei impressionado, alívio instataneo. Contudo, como estava surfando, a remada faz com o pescoço meio curvado para trás, daí a dor voltava aos poucos. Fiz em casa e melhorou muito.

Observado método de descompressão entre as vertebras cervicais, é de estreito direcionamento, essa aplicação.

#5 dgbraga

dgbraga
  • Membro
  • 239 posts

Postado as 11:56:18 em 14/05/2013

to com dores intensas nas articulações de cotovelos e ombros, estou ciclando com oxandrolona e começou aas dores quando parei de tomar ômega 3. to aki q nem consigo digitar direito

#6 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 15.670 posts

Postado as 02:23:37 em 14/05/2013

meus cotovelos reclamaram quando minha carga no DL foi pra 200+

resolvi parar um pouco

Personal Trainer

trenbolona ace e masterona são diretamente relacionadas a condicionamento,, sem elas, não iria haver habilidade de comer outra coisa a não ser frango e brokolis...

gh15 approved

Diário

Meus Videos

Posts gh15

#7 Higin

Higin
  • Membro
  • 32 posts

Postado as 12:41:51 em 01/07/2013

Tenho artrose no quadril de correr. Tomo glicosamina+condroitina e também tomo colageno hidrolisado UC-II. Nao fiz cirurgia. Estou esperando a evolucao das células-tronco. Tomei cartilagem de tubarão e todos chás conhecidos e nada foi mais eficiente. Faco aeróbicos sem impacto.

#8 Gabriel1989

Gabriel1989
  • Membro
  • 130 posts

Postado as 11:21:49 em 25/03/2014

Pior que não estou encontrando nas lojas aqui perto algo que tenha glicosamina e condroitina. Estou pensando em comprar o Elastic joint que tem a venda na Growt para ver no que da.

#9 Tio Trinca

Tio Trinca
  • Membro
  • 844 posts

Postado as 10:40:38 em 26/03/2014

Pior que não estou encontrando nas lojas aqui perto algo que tenha glicosamina e condroitina. Estou pensando em comprar o Elastic joint que tem a venda na Growt para ver no que da.

Condro e Gluco, vale importar, saí infinitamente mais em conta, e de marca excelente como a Now.

Dentre outros produtos, pela HD esta me chegando esse ai

Now Foods, Glucosamine & Chondroitin with MSM 180 Capsules $ 21,98

Este post foi editado por Tio Trinca: 10:41:17 em 26/03/2014

#10 manjisama

manjisama
  • Membro
  • 372 posts

Postado as 02:27:55 em 26/03/2014

Condro e Gluco, vale importar, saí infinitamente mais em conta, e de marca excelente como a Now.

Dentre outros produtos, pela HD esta me chegando esse ai

Now Foods, Glucosamine & Chondroitin with MSM 180 Capsules $ 21,98

Quando tomar faz um relato ae, ouvi dizer que sulfato de glucosamina aumenta a pressão arterial.

Abraços!

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

#11 Tio Trinca

Tio Trinca
  • Membro
  • 844 posts

Postado as 11:13:52 em 27/03/2014

Quando tomar faz um relato ae, ouvi dizer que sulfato de glucosamina aumenta a pressão arterial.

Abraços!

Olá Jovem,

Já tomei anteriormente duas vezes, manipulados, que sai bem carinho. Não tive efeito positivo (*), como também não tive alteração de pressão arterial.

(*) É unanimidade entre os Ortopedistas, Fisiatras que conheci: resultados positivos apenas com alguns meses de uso. Vamos ver se conseguimos manter o uso prolongado, para a confirmação.

A título de informação, em idos bem passados alguns brothers de foruns da net, indicavam o Condroton da Vetnil, isso mesmo, de animais, pessoal tomava pois era mais em conta que manipular ou patenteado. Relatavam efeitos positivos usando Condroton. Na época até encontrei fácil em lojas agropecuárias, mas era bem salgadinho o preço. Não experimentei.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.