Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Caseína Com Água Ou Leite? Antes De Dormir, Ultima Refeição.

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 Visitante_gemorbs_*

Visitante_gemorbs_*
  • Visitante

Postado as 09:03:30 em 16/01/2013

Bem galera, meu whey optimum acabou... Comprei outro na bodybuilding, e junto uma caseína da optimum também.. Só não sei como tomar. Dizem que o gosto não é muito bom (não que eu ligue tanto, mas dizem que é bem ruim), e tenho uma dúvida, tomo com leite ou água? Acho que por ser absorção lenta, com leite seria bom, mas não sei... Talvez o leite atrase e tire um pouco das proteínas, correto? Então o correto seria água? Por isso estou na dúvida hahaha

#2 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.677 posts

Postado as 09:06:17 em 16/01/2013

com leite fica uma delícia. Coloque só uns 50-100 ml e um scoop da caseína, fica igual a um musse.

Não, colocar leite não tira as proteínas, pelo contrário, adiciona mais.

No final das contas, tanto faz leite ou água, é só contar as calorias do leite se for utilizá-lo. Tome como achar melhor.

#3 Andre Pajé

Andre Pajé

Fisiculturista Profissional

• Supermoderador
  • 1.047 posts

Postado as 09:08:26 em 16/01/2013

Cara, pode ser utilizado com o leite, nao tem problema, algumas pessoas até te diriam que a fração proteica do leite + a propria caseína seria benefico e talz...

mas eu e outros da linha linha temos sempre o mesmo pensamento "o suplemento foi pesquisado e pesquisado e desenvolvido para ter seu melhor aproveitamento na agua", entao eu uso agua para deixar a dieta mais limpa possivel, alguns dirao que isso nao tem nada haver, mas eu me sinto melhor com aspecto melhor em usar todos meus suplementos com água. Alem do mais, nao confio muito nos leites UHT produzidos em série pelas coitadas das vacas cansadas de tanto produzir seu leite fraco (em relacao ao leite de fazenda),

mpcosta 82

nao tinha visto q vc tbm tinha respondido, concordo com tudo q vc falou tbm abraço

Árbitro Internacional IFBB
Delegado Regional IFBB gestao 2012-2014
Campeao Estreantes Overall NABBA PR 2009
5 colocacao NABBA PR 2010
Vice-Campeao NABBA PR 2011
...trabalhando duro para crescer e ficar mais competitivo no futuro...

#4 VictorPierre

VictorPierre
  • Membro
  • 211 posts

Postado as 09:09:32 em 16/01/2013

cara, tu ta tomando PROTEÍNA DO  LEITE, e não vai tomar com leite ? fortheloveofgod cara '-'

respondendo : se encaixar nos macros da sua dieta, porque não ? 

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

#5 Visitante_gemorbs_*

Visitante_gemorbs_*
  • Visitante

Postado as 09:10:18 em 16/01/2013

Se eu colocar mais leite, pra ficar mais diluído, pode?

#6 FUARKBRAH

FUARKBRAH
  • Membro
  • 487 posts

Postado as 09:21:29 em 16/01/2013

não, só pode entre 100 e 200 ml. acima disso é proibido

Relato 1º ciclo durateston+oxan: http://www.hipertrof...lona-com-fotos/

#7 VictorPierre

VictorPierre
  • Membro
  • 211 posts

Postado as 09:24:30 em 16/01/2013

não, só pode entre 100 e 200 ml. acima disso é proibido

HASDUHASUHDSAUH

bota leite ate você começar a lactar cara, ou sei lá como é '-', 

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

#8 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.677 posts

Postado as 09:27:07 em 16/01/2013

Cara, pode ser utilizado com o leite, nao tem problema, algumas pessoas até te diriam que a fração proteica do leite + a propria caseína seria benefico e talz...

mas eu e outros da linha linha temos sempre o mesmo pensamento "o suplemento foi pesquisado e pesquisado e desenvolvido para ter seu melhor aproveitamento na agua", entao eu uso agua para deixar a dieta mais limpa possivel, alguns dirao que isso nao tem nada haver, mas eu me sinto melhor com aspecto melhor em usar todos meus suplementos com água. Alem do mais, nao confio muito nos leites UHT produzidos em série pelas coitadas das vacas cansadas de tanto produzir seu leite fraco (em relacao ao leite de fazenda),

mpcosta 82

nao tinha visto q vc tbm tinha respondido, concordo com tudo q vc falou tbm abraço

Pajé, não sei se você falou brincando ou não, mas eu ri das vacas cansadas :D e lembrei disso aqui:

Spoiler

Se você se sente melhor com água, ótimo, não tem por que tomar com leite.

abraços

Se eu colocar mais leite, pra ficar mais diluído, pode?

tanto faz. Mas fica mais gostoso se colocar pouco leite.

Experimente com leite e com água, o que você gostar mais você mantém.

#9 Visitante_gemorbs_*

Visitante_gemorbs_*
  • Visitante

Postado as 09:27:10 em 16/01/2013

Hhahahahaha sacanagem.. Mas é sério, muda alguma coisa se botar mais leite?

#10 enebt

enebt
  • Membro
  • 992 posts

Postado as 09:34:58 em 16/01/2013

Hhahahahaha sacanagem.. Mas é sério, muda alguma coisa se botar mais leite?

não cara

apenas o gosto

Imagem

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.
-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.