Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ciclo De Creatina Vs Bebida Alcoólica

• Please log in to reply
28 respostas para este tópico

#1 Victor_MC

Victor_MC
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 11:42:11 em 15/01/2013

Olá Pessoal estou fazendo um ciclo de Creatina, só que tenho uma festa pra ir, e gostaria de saber se posso ingerir bebida alcoólica rs ..

Este post foi editado por Victor_MC: 11:42:31 em 15/01/2013

#2 nolonger

nolonger
  • Membro
  • 338 posts

Postado as 11:56:27 em 15/01/2013

Creatina não precisa ser ciclada e não há problema em ingerir alcóol enquanto suplementa com creatina.

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrof...os-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

#3 GudiPaul

GudiPaul
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 12:01:30 em 16/01/2013

Alcool = diuretico, alcool te prejudica e muito! baixa a sintese de proteinas e de vitaminas

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

#4 nolonger

nolonger
  • Membro
  • 338 posts

Postado as 12:05:07 em 16/01/2013

Alcool = diuretico, alcool te prejudica e muito! baixa a sintese de proteinas e de vitaminas

Não prejudica tanto assim. Ele provavelmente não é usuário crônico.

Meu diário de treinos:

#5 Victor_MC

Victor_MC
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 12:13:15 em 16/01/2013

Não prejudica tanto assim. Ele provavelmente não é usuário crônico.

Não, po a ultima vez que bebi foi no ano novo, bebo ocasionalmente.. e socialmente .. é que tenho uma festa pra ir e po .. é dificil ver todos bebendo e eu não :/ .. mas tudo bem se não beber .. eu fasso esse esforço pq , ja estou a 14 dias no ciclo e não quero estragar  :)

#6 kaiziN

kaiziN
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 01:03:20 em 16/01/2013

Creatina não necessita de um 'ciclo', não é uma droga, nem nada milagroso cara, é só um suplemento, de uso contínuo, não tem que parar, muito menos ciclar. Quanto ao alcool, alcool não é bom nunca, mas voce é fisiculturista? Vive disso? Creio que não, beber um dia não vai te matar não. Porém coma bem e tenta não exagerar só, boa festa :D

Este post foi editado por kaiziN: 01:10:41 em 16/01/2013

#7 planeta

planeta
  • Membro
  • 5.700 posts

Postado as 01:24:21 em 16/01/2013

vai sem camisa na festa ?

"bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

#8 Section

Section
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 01:30:50 em 16/01/2013

"Ciclar" creatina? hahah

Cara, não tem problemas beber um pouco não, porém pode render menos :)

#9 Glauber19

Glauber19

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 07:14:08 em 16/01/2013

EU paro de ler quando leio o " ciclar creatina "

auhauhahuauahuahuhaua

Zyzz lifestyle !

Jason Project    at    Rock in Rio 2013 !

#10 arisson.5

arisson.5
  • Banido
  • 69 posts

Postado as 08:59:25 em 16/01/2013

será que quando for ciclar creatina é preciso de testo ???

kkkkk morro de rir com isso......

#11 dih-kun

dih-kun
  • Membro
  • 202 posts

Postado as 10:18:39 em 16/01/2013

EU paro de ler quando leio o " ciclar creatina "

auhauhahuauahuahuhaua

Faço suas as minhas palavras. kkkkkkkkkkkkkk

os cara fala que até parece que que aplica a creatina na veia...... OAKSpoAKspoKAPSo

Se você quizer dar um descanso ta suave.... mais fica a sua escolha....

E em relação a bebedeira, se você beber alguma coisa só tudo bem, mais se encher a cara ai complica.... Quanto mais beber nenos espere efeito da creatina por um bom tempo.....

Este post foi editado por dih-kun: 10:19:57 em 16/01/2013

Te ajudei ? Clique na seta bem ao lado direito um pouco acima para pontuar XD

Centrum Multivitaminico
Real Gains Universal
Whey Concentrado
Creatina Universal
Malto
GOGOGO HARD and NEVER GO HOME W/ FAILURE THOUGHTS !!!
(DIETA+ TREINO + DESCANSO) x FORÇA DE VONTADE = BONS GANHOS
No Pain = No Gain

#12 nolonger

nolonger
  • Membro
  • 338 posts

Postado as 10:52:07 em 16/01/2013

Faço suas as minhas palavras. kkkkkkkkkkkkkk

os cara fala que até parece que que aplica a creatina na veia...... OAKSpoAKspoKAPSo

Se você quizer dar um descanso ta suave.... mais fica a sua escolha....

E em relação a bebedeira, se você beber alguma coisa só tudo bem, mais se encher a cara ai complica.... Quanto mais beber nenos espere efeito da creatina por um bom tempo.....

Não vamos ser sensacionalistas. Você vai ficar mais seco por um, no máximo dois dias depois de beber. Não tem com o que se preocupar.

Meu diário de treinos:

#13 FURIO

FURIO
  • Membro
  • 150 posts

Postado as 11:02:24 em 16/01/2013

Não, po a ultima vez que bebi foi no ano novo, bebo ocasionalmente.. e socialmente .. é que tenho uma festa pra ir e po .. é dificil ver todos bebendo e eu não :/ .. mas tudo bem se não beber .. eu fasso esse esforço pq , ja estou a 14 dias no ciclo e não quero estragar  :)

"Todos bebendo e você não"

Mais você não quer ter um corpo diferente do deles ? aja diferente !  Desde quando pra se dirvertir precisa de bebida 

• Victor_MC curtiu isso

#14 arisson.5

arisson.5
  • Banido
  • 69 posts

Postado as 11:12:05 em 16/01/2013

Mais você não quer ter um corpo diferente do deles ? aja diferente !  Desde quando pra se dirvertir precisa de bebida 

[2]

#15 andreescocard

andreescocard
  • Membro
  • 765 posts

Postado as 11:33:47 em 16/01/2013

[3]

uhauhahuuaauha

#16 GudiPaul

GudiPaul
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 12:28:53 em 16/01/2013

Já li em algum lugar, beba e perca 5 dias de treino! acho que foi aqui no hipertrofia.org

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

#17 Glauber19

Glauber19

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 12:34:30 em 16/01/2013

Eu bebo as vezes.

Nao sou escravo do corpo.

Ha de se ter a noção de que vai estar prejudicando teus ganhos.

Zyzz lifestyle !

Jason Project    at    Rock in Rio 2013 !

#18 Arthur C

Arthur C
  • Membro
  • 1.548 posts

Postado as 12:35:25 em 16/01/2013

chorando de rir aqui 

auhsuhAHUSuhshuUHS

@topic:

deixando de lado as besteiras ditas, nao ha problema em beber de vez em quando, desde que voce nao vá parar no PA pra tomar glicose né!

no meio da noite pode tomar uma garrafa de agua mineral... coisa do tipo!

voce nao é um competidor, nem algo do tipo, entao nao vejo motivo algum pra sacrificar tudo que faz, ou gosta, apenas pra tomar creatina! ¬¬

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

#19 Notreveh

Notreveh
  • Membro
  • 104 posts

Postado as 12:39:49 em 16/01/2013

Tem 4 meses que ando treinado pesado, dieta seguida a risca e treinamento intenso, ando tendo bastante resultado, mas o que está realmente difícil de parar, é de beber (UHAUHAHUAUHA pareço um viciado!) Venho de um lugar aonde se tem festa, a galera chapa, mas chapa com FORÇAA! (Formei na UFOP)... então sempre que tem uma festa, não tem jeito enfio o pé com força na bebida..

diminui bastante, mas cortar 100% é osso...

ahh e eu não bebo todo fds não, é coisa de 1 vez a cada 1 ou 2 meses, mas quando bebo...maluco.....sai de perto

Este post foi editado por Notreveh: 12:40:32 em 16/01/2013

CUTTING: ON!

BULKING: OFF

e12cf59c-2a29-4afe-a184-1cb8077a8efe.jpg

#20 DerWundermann

DerWundermann
  • Colaborador
  • 1.828 posts

Postado as 02:43:11 em 16/01/2013

Será que dá pra fazer um ciclo de creatina depois de uma TPC de um ciclo de ADE?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.