Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quantidade De Proteina Ideal No Dia

• Please log in to reply
5 respostas para este tópico

#1 leonardo pf

leonardo pf
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 01:02:04 em 12/01/2013

Olá galera,

Sou novo aqui no forum. Bom saber da existência deste forum p/ trocarmos ideias.

Bom, queria compartilhar com vcs como ta sendo minha administração de whey durante o dia...e p/ saber se essa é a melhor forma de tomar. Vamos lá:

Malho a noite, tipo umas 20hs. Logo apos o treino eu costumo tomar 2 doses (48g) do 100% Whey da Optimum. Espero 1h, e janto. Apos 1h do jantar, ou seja, antes de dormir, eu tomo + 1 dose (22g) só que do Whey da Syntha-6 BSN (aquele que contem 6 tipos de proteina e de absorção lenta). Bom no outro dia, no lanche entre o café e o almoço, eu tomo 1 dose (22g) Whey da Syntha-6 BSN já que ela é de absorção lenta (p/ ir sendo liberada aos poucos durante o dia). No lanche da tarde, costumo comer um sanduba e tal. 

Portanto estou tomando em 1 dia algo em torno de 92g de proteina só de suplementos, fora o que consumo na alimentação. Não sei se essa quantidade é ideal p/ quem busca hipertrofia ou se estou jogando dinheiro fora, pois é sabido que o consumo acima do necessário de proteina o dia é liberado na urina (jogado dinheiro fora).

Ah...durante os fds (sáb e dom) que não treino tomo 1 dose (22g) do  Whey da Syntha-6, geralmente no lanche da tarde (apenas o whey).

Tenho 1,83 e peso 84kg.

Valeu galera!

Show!

#2 Kurt Cobain

Kurt Cobain
  • Membro
  • 617 posts

Postado as 01:41:27 em 12/01/2013

cara, sua dieta tá ok ?

mais uma coisa, 48g de proteina no pós liquido, creio eu que seja muita coisa. Teu corpo não vai absorver tudo isso, manda só 1 mesmo!

My evolution! http://www.hipertrof...volucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro 

#3 Pepper_1986

Pepper_1986
  • Membro
  • 1.070 posts

Postado as 01:41:36 em 12/01/2013

Olha, essa questão de quantidade de proteína depende também de seus objetivos.. de modo geral se recomenda 2g/kg, então se vc pesa 84kg deveria consumir 168g de proteína por dia.. pelos seus suplementos faltaria 76g ainda no dia.. o que dá pra chegar tranquilamente com alimentos solidos.. (por exemplo: 100g de frango = 22~25g de proteina, 1 ovo cozido = 6g de proteina) algumas pessoas em fase de cutting são adeptos a aumentar o consumo de proteína, para não perder massa muscular visto que reduzirão os carbos, no caso pra 2,5~3g/kg.. mas também há os que acham que não precisa aumentar e tal.. 

Obs: Eu sou adepto a colocar 30%~35% das proteínas do dia no pós treino, no seu caso que pesa 84kg seria umas 51g~58g. então acho que 1 scoop do whey On no pós (24g) + refeição solida + 1 scoop do syntha (22g) já seriam suficientes, não precisaria de 2 scoops do On no pôs.

Musculação é um Esporte individual! 

Como tratam nossas importações.. 
content_Chines.gif

#4 Glauber19

Glauber19

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 01:48:57 em 12/01/2013

acho bobeira mandar 2 scoops de whey pos treino, manda o outro 1 hora antes do treino ou ao acordar.

Zyzz lifestyle !

Jason Project    at    Rock in Rio 2013 !

#5 leonardo pf

leonardo pf
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 02:02:00 em 12/01/2013

Valeu! rapaziada...vou passar a tomar 1 scoops de whey da Optimum no pos treino ou inves de 2scoops.

Outra coisa p/ terminar...o ideal no pos treino é tomar o whey com Dextrose junto, certo? tipo 1 colher de sopa de dextrose (15g).

#6 DerWundermann

DerWundermann
  • Colaborador
  • 1.816 posts

Postado as 02:39:34 em 12/01/2013

Eu jogaria dois scoops de whey no pos-treino com 100g de carbohidrato. Com 84kg e treinando pesado eh o ideal.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.