Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Banana A Noite.

• Please log in to reply
6 respostas para este tópico

#1 IorranZuchetto

IorranZuchetto
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 10:32:28 em 11/01/2013

No cutting pode comer banana + leite desnt? ANTES DE DORMIR ? no caso ultima refeição, claro, encaixnado nos macros ? se NÂO, PORQUE ? Obrigado

#2 Brunobyof

Brunobyof
  • Membro
  • 2.600 posts

Postado as 10:41:35 em 11/01/2013

Pode comer sim, desde que mantenha o consumo calórico menor do que o gasto calórico. 

Diário do Brunobyof: 

1º ano de treino completo:

Peso: 67,5 / 69 / 71 / 73 / 75 / Atual: 78kg ---meta---> 80kg

BF: 21 / 19 / 17 / 15 / 13 / 10,5 / 12 / 15 / Atual: 15% ---meta---> 7-8%

MM: 56 / 58 / 60 / 59 / 58 / 59 / 61 / Atual: 66,3kg ---meta---> 73,6Kg

#3 IorranZuchetto

IorranZuchetto
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 10:43:52 em 11/01/2013

ai sim, é isso então, valeu. sempre com defict.

#4 Kevinfranzen

Kevinfranzen
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 11:05:40 em 11/01/2013

Cara não sei porque, pois mais que digam que só o defict calorico importa, eu acho que a hora muda muita coisa, ja testei e pra mim fez diferença.. Eu não consumo carbo a noite 

Visite meu diáriohttp://www.hipertrof...otos-todos-mes/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei!  Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

#5 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 8.183 posts

Postado as 06:52:12 em 12/01/2013

Cara não sei porque, pois mais que digam que só o defict calorico importa, eu acho que a hora muda muita coisa, ja testei e pra mim fez diferença.. Eu não consumo carbo a noite 

Você não sabe o que está perdendo :D

para você fez diferença porque você comeu mais quando comeu carboidrato à noite. É simples assim.

ai sim, é isso então, valeu. sempre com defict.

Isso aí, pode comer sem problemas, desde que permaneça com o mesmo déficit calórico a perda será a mesma.

#6 IorranZuchetto

IorranZuchetto
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 08:45:10 em 12/01/2013

é que como não comi a banana do café , joguei pra de noite .. o defict sempre o mesmo

#7 hotpants

hotpants

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 500 posts

Postado as 10:27:54 em 12/01/2013

essa foto do seu avatar é você? se sim, porque está fazendo cutting? 

quanto à banana, pode comer ué, porque não? eu como todas minhas kcal 4 horas antes de dormir e ainda tô vivo hahaha

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.