Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Exercicios Para Membros Inferiores

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 zfrank4eve

zfrank4eve
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 10:44:04 em 10/01/2013

Aew galera, to em dúvida em alguns exercicios para membros inferiores em casa, tipo a unica coisa que eu tenho que da pra aproveitar pra musculos inferiores e uma barra de + ou 2 15 ou 20 kg ( sei q e pouco mas pra quem vai começar ... )

então quais os melhores exercicios para se fazer ?

agachamento sei que e um otimo exercicio, sera que com ele da pra ter ganhos em hipertrofia ?

+ qual exercicio eu poderia colocar para melhorar ?

obrigado desde ja pessoal :D

#2 Letícia Peixoto

Letícia Peixoto
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:48:08 em 10/01/2013

agachamento, avanço, stiff.. sao os que eu lembro com barra

“Obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira os olhos do alvo.”

#3 cowboy.rj

cowboy.rj
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 05:07:53 em 11/01/2013

Vale lembrar que existem diversas variações de agachamento, e diversos exercícios que vc pode fazer apenas com o peso do corpo como panturrilha, elevação de quadril e etc.... Começar devagar é uma excelente iniciativa.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.